No motel com meu amante.



Olá eu sou a Alice, 19 anos, 1:65 de altura e 53 quilos, dona de um corpinho lindo; sou casada a dois anos. E hoje venho contar o meu primeiro de muitos outros contos que ainda viram... Então sou casada a dois anos, e com um fogo assustador rs mais nunca tive coragem de trai meu marido, até conhecer o Caio, meu amante delicioso de 25 anos.
Conheci o Caio na internet em um grupo de cortes de cabelo,Ele sofre de tricofilia, ele é apaixonado por nuca de mulher.. quanto mais curto for o cabelo melhor é, estranho né.. Pois é, fomos nos conhecendo, e vendo que a gente tinha algo em comum, o vicio por sexo, entramos em um acordo.. Nada mais que prazer.queremos um do outro só prazer e nada mais. Serei a puta dele, e ele meu amante, meu segredinho. Meu casamento já não estava mais o mesmo, estava tedioso. Então depois de dois messes de conversas ousadas e muita putaria por mensagem com o Caio, resolvemos marcar um encontro. E que encontro...
Combinamos tudo certinho, certificamos de que ninguém desconfiaria e marcamos o local e a hora, e fomos.
Cheguei no local, e lá estava ele dentro do carro me esperando todo lindo e gostoso, nos beijamos deliciosamente e partimos para o motel.. Minha primeira vez no motel, pra variar rsrs
Chegando lá, eu estava um pouco nervosa, pois era o primeiro chifre que eu colocaria no meu marido rs, e ao mesmo tempo eu já estava com um tesão enorme só de lembrar dos videos e fotos que a gente trocava pela internet.. e ele estava ali na minha frente, para eu usar e abusar daquele gostoso. Subimos para o quarto e sem muita conversa, nos deitamos naquela cama enorme, só de lembrar já me dá calafrio rs.. nos beijamos bem gostoso, e logo fomos arrancando a roupa afinal, estavamos ali pra isso.
Arranquei a camisa e a calça dele, e me deparei com aquele lindo e enorme cacete, que eu só via por video.. AH, que delicia.. não perdi tempo, e logo cai de boca, chupei chupei chupei, com tanta vontade, que pinto lindo gente. foi amor a primeira vista rsrs.
Depois de me lambuzar com aquele cacete todo melado de tesão, foi a vez do Caio.. me beijando, com aquela respiração ofegante e louco para me foder, veio beijando meu corpinho inteiro, ele amou a minha barriguinha sequinha e meu bumbum arrebitado rs me beijou, me chupouu inteirinha.. Eu já estava louca de tesão, a quanto tempo não sentia aquilo, era fogo demais da conta hahaha, logo me empinei pra ele, pedindo que me fodesse logo.. E ele veio, e colocou aquela cabecinha linda e toda vermelhinha dentro de mim, Gemi alto, e ele só fez empurrar tudo pra dentro de mim.. Que cacete maravilhoso. O Caio tinha fetiche por nuca, quanto mais curto o cabelo, pra ele melhor seria. Então já sabendo, cortei um chanelzinho do jeitinho que ele gostava, e valeu a pena.. Transamos feito loucos, Ele me colocava de quatro com uma mão na minha cintura fina, e a outra segurando forte na minha nuca pelada rs sem cabelos do jeito que ele pirava, metia feito louco, vendo seu cacete entrar em mim, e passando a mão na minha nuca. Me fez gozar, ah que delícia... a tempos não gozava com meu marido. Que amante maravilhoso, o Caio realmente era o amante perfeito. Gozei gostoso de quatro pra ele.. em seguida ele veio me limpando, com aquela lingua maravilhosa dele, me chupando inteirinha.. enquanto eu descansava um pouco, Caio logo socou aquele lindo cacete na minha boca, e claro era um prazer chupa-lo todinhho. Que homem maravilhoso, que cacete gostoso, chupei ele com o maior gosto, quanto mais socava na minha garganta mais exitada eu ficava.. Caio me colocou de quatro novamente, e sem dó socava inteirinho dentro de mim, ele adorava meter em mim, alisando seu dedinho no meu cuzinho apertadinho.. ficamos um bom tempo trepando em diversas posições.. Adorava ver o Caio virar os olhos de tanto tesão, enquanto eu rebolava gostoso encima dele, Caio me fez sentar no seu cacete de costas pra ele, ah que delícia, aquelas mãos enormes alisando meu bumbum redondinho, passando aqueles dedos no meu cuzinho, enquanto eu rebolava e sentava gostoso nele, gozei mais uma vez. AAAH QUE DELÍCIA.
Eu já estava cansando, fazia 1 hora e 30 que estavamos ali, trepando sem parar, e nada do Caio gozar.. mais eu estava adorando aquele homem maravilhoso usando e abusando de mim..
Deitamos na cama, e ficamos nos beijando deliciosamente por alguns minutos, enquanto ele massageava meu clítoris.. me virei de costas pra ele, pedindo pra ele meter mais.. pois meu fogo ainda não tinha acabado, e ele sussurrou no meu ouvido:
- estamos só começando minha safada..
Eu gemi alto, e ele veio sem demora.. meteu meteu meteu gostoso, me fazendo gozar pela 3 vez.. me tremia inteira enquanto ele me com aquele sorrisinho safado me limpava novamente com aquela lingua gostosa, e não para por aí.
Afinal, Caio ainda não tinha gozado.. que homem terrivel, sabe se controlar pra não gozar viu, e eu já estava acabada hahaha fazia tempo que não fazia um amor gostoso assim. Era eu olhar para aquele cacete lindo, que enxia a boca de saliva.. Então ele resolveu gravar, já que eu estava amando chupar ele inteiro, então ele começou gravar, e eu o chupava, chupava chupava com tanto gosto.. enquanto ele gemia alto alisando a minha nuca, que ele amava.. Chupei gostoso aquele pau delicioso, fazendo Caio finalmente gozar, e que orgasmo era aquele? encheu a minha boquinha pequena inteirinha com seu leite, me fazendo engolir todinho.. e ele gravou tudinho, que delicia rever aquelas cenas rsrs.. 2 hrs e pouco transando sem parar, eu já estava morta e o Caio tbm.. resolvemos sair do motel, e dar umas voltas pela cidade, afinal.. era nosso primeiro encontro, e a gente tinha muito que conversar. nos beijamos bastante e já combinando o próximo encontro rs, ele me deixou perto de casa, porque já estava perto do meu marido chegar no serviço.. Nos despedimos com uma chupada gostosa naquele cacete dele. e vim pra casa.
E foi maravilhoso, esse meu amante é realmente perfeito. Mal posso esperar pra ver esse safado de novo, quero aproveitar cada momento ao lado dele, e gozar muuuito.. já que em casa não consigo isso..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alicecaroline

Nome do conto:
No motel com meu amante.

Codigo do conto:
66302

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/06/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0