A melhor transa que eu já tive




         Como é bom acordar na sexta feira e lembrar que as 18horas você vai sair do seu trabalho e encarar aquele barzinho com os amigo, ou cair naquela farra fazendo da noite uma criança. É assim aconteceu, o dia todo entrando em contato com os amigos para Combinamos onde ir na noite, pois em casa eu não queria ficar, até que meu telefone toca com número desconhecido:
-Aloo
-will? Aqui é o Erick, lembra nos conhecemos semana passada na balada...
-A sim, sim me lembrei de você," eu estava dançando até que chegou um moreno,olhos claros, fortes que me olhava muito, depois fui pegar uma bebida vem ele no meu ouvido perguntando como eu me chamava.... Esqueci até o que eu fui fazer naquele lugar, uma voz forte que me deixava louco. Pediu para ficar comigo e não pude dizer não, que pegada, quase dei pra ele ali mas kkkk venhamos o lugar não era apropriado. Me chamou até para sair dali mas eu não aceitei pois estava com outros amigo. Me pediu o meu número, e dei" continuando...
- mais aqui te liguei para poder ver se está disponível hoje para sair comigo é uma turma ?
- hoje vou com uns amigos no Barzinho ...
- chama eles, vem todo mundo.
-Uooou...
      Liguei para a turma e todos toparam. Cheguei na festa e logo vem ele me dando um bjo, virei a cara, ele me olhou com um olhar de dúvida mas mesmo assim nos conduziu ao lugar onde os amigos deles estavam. A festa era na casa dele, piscina e tudo. Meus amigos se enturmaram com os outros da festa, até que o Erick me chama para ir com ele até a cozinha para ajudar a pegar mais cerveja...
      Ele pega com força no meu braço e me pergunta o porque eu não o beijei e o evitava... Eu olhei dentro dos seus olhos com um sorriso no rosto e disse:
-Não era o lugar certo para isso pois eu queria é ...
       Minha mão foi no seu pescoço e dei um bjo que até eu duvidei ter dado, ele até tirou a camisa, me colocou em cima da mesa, querendo tirar a minha também, até que eu cortei e disse agora não, mais tarde. Saímos de lá e todos viram que o clima entre nós estava fervendo kkkkkkkk.
       A festa foi até as 03hsAM e assim que terminou subi pro quarto com ele e ai tudo começou... eu fechei a porta e ele já estava na cama, mordendo os lábios para mim, e dizendo :"Vem quero vc todinho..." Eu fui tirando minha camisa em direção a cama, abrindo o zíper e pulei em cima dele, beijei sua boca e depois seu pescoço e ao mesmo instante fui tirando sua camisa, enquanto ele apertava minha bunda. Sua barba me arrepiava, sua voz no meu ouvido me deixava mais louco, comecei a morder sua orelha e rebolando em cima deixando ele cada vez mais louco. Abaixei sua calça, e não a cueca, comecei a passar a boca por cima da sua pica que já não se controlava dentro daquela cueca, tirei só a cabeça para fora passei a língua bem devagar e mordi de leve a cabecinha fazendo com que ele grita-se de tensão, coloquei novamente dentro da cueca e comecei a rebolar em cima dele dando tapas na sua cara. Até que ele me pegou, me tampo na cama colocando de Bruço tirou sua pica e passou a cabeça de cima pra baixo no meu bumbum.
       Ele fazia força para enfiar mais não era essa a intenção, ele me colocou de 4 e começou a lamber meu cuzinho, era tão gostoso, que eu gemia, como se eu estivesse sendo comido já, ele tinha uma maneira especial, não sei mais eu não aquentei e gozei. Ai vendo isso ele ficou louco e começou a socar dois dedinhos no meu cu e cuspindo para poder deixar ele lambuzadinho, socou sua pica na minha boca fazendo eu engasgar, mais mesmo assim ele não parava. Ele me colocou na posição " frango assado" e enfiou a cabeça, eu sentia uma dor como se ele tivesse sido o primeiro. Eu pedia para ele parar e com isso ele socou com força, a dor era muito grande, e com ela ele batia na minha bunda e gritava "delicia que cuzinho gostoso" ... Depois não sentia mais dor, ai veio o prazer. Ele me colocou novamente de bruço e foi para a direção oposta que eu estava na cama,ele socava mais forte, ele gemia tanto que parecei eu eu estava comendo ele.Me colocou em cima dele e ai rebolei gostoso, quicava como nunca, eu estava muito suado meu corpo escorria suor... Até que ele falou comigo que era para eu escolher, gozar no cuzinho, ou na boquinha,.. Claro escolhi a boca, não derramei uma gotinha engoli tudo, e depois chupei sua pica de novo, ele ainda gemia. Tomamos um banho junto e depois fui convidado para dormir com ele. Foi perfeito, é claro neeh de manha aconteceu novamente foi na cozinha, kkk mas essa é pro próximo conto. Bjoo espero que gostem.
   
Foto 1 do Conto erotico: A melhor transa que eu já tive


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario symoninha

symoninha Comentou em 20/06/2015

nossa q deliciaaa..adoro ver dois homens assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66677 - A PUNHETA QUE MEU PRIMO NUNCA ESQUECERÁ - Categoria: Gays - Votos: 9
66611 - TRABALHO DE FACULDADE ACABA EM ORGIA - Categoria: Gays - Votos: 16
66518 - Meu Ginicologista - Categoria: Fantasias - Votos: 8
66514 - EU E MEU AMIGO HETERO NO BANHO - Categoria: Gays - Votos: 26
66475 - Sexo com o lutador - Categoria: Gays - Votos: 18
66436 - O Black dos menus sonhos - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil boybumbumgg
boybumbumgg

Nome do conto:
A melhor transa que eu já tive

Codigo do conto:
66452

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/06/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1