vontades



Hoje acordei com uma vontade enorme de dar, então levantei coloquei uma calcinha fio dental e fiquei todo animado esperando um macho, mas quem? então vi o pedreiro todo sujo que estava trabalhando na minha casa, não pensei outra coisa, vai ser ele q vai me sastifazer minhas vontades.
   Fui ate ele como se não quisesse nada e então comecei me insinuar, logo ele percebeu foi então q fui no quarto tirei toda roupa e fiquei apenas de uma calcinha que era bem pequena, fui ate ele e relei minha Bundinha branquinha naquele pau dele que estava coberto por uma calça suja, pau este que logo se avolumou ao ver minha Bundinha, ele disse.
-Garoto é melhor não abusar o meu pau é grande e pode fazer um estrago enorme na sua Bundinha!! fiquei até com um pouco de medo mas estava louco por uma rola, não pensei muito e logo enfiei a mão dentro da calça dele tirando aquele peru enorme, era muito grande, a cabeça era quase igual ao fundo de uma garrafa de coca- cola, que medo, mas que tesão de vontade de experimentar, baixei a boca nele, quanto eu mais chupava mais tinha vontade, ele adorava tanto que delirava de prazer pedindo,
_ Não para viadinho, que boca gostosa.
Foi então que senti uma ducha dentro da boca que mais parecia uma mangueira de bombeiro com bastante água, mas no caso era porra muita porra, eu ate esgasguei.
Ele ainda estava com muito tesão e eu também.
Passado alguns segundos e ainda com a cara toda melada, ele me disse que sonho dele era fazer sexo no mato, achei meio estranho e sujo mais eu estava cheio de tesão, e sujo eu ja estava, fomos para o mato chegando la ele arredou minha calcinha para o lado me pegou forte no colo e me colocou aquela rola, eu gritava de dor e de tesão mas logo acostumei com o tamanho e fizemos sexo selvagem de todas as posições possíveis, ate ele me jogar no meio de um amontoado de folhas secas e me comer loucamente e gozar pela segunda vez dentro do meu cuzinho.
Voltei para a casa com gosto de quero mais, e também com as pernas abertas e o cuzinho ardendo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/05/2020

Amo ser bem comido

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 29/08/2016

Meu não e enorme mas ja fez muitos gozarem nele sem sentirem dor .so plazer.gosei e votei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/10/2015

Cara vendo você de calcinha é de deixar qualquer baiano babando de tesão por você. Adoraria tirar ela de boca e poder chupar o que ta guardado dentro dela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187140 - Pintor quase me estuprou - Categoria: Gays - Votos: 12
158647 - Aventura na noite fria - Categoria: Gays - Votos: 2
79709 - Fraga e Punição - Categoria: Gays - Votos: 10
53294 - comendo e sendo comido - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil leandro083
leandro083

Nome do conto:
vontades

Codigo do conto:
66477

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0