Caminhada a noite em lagoa uma foda com ciclista




Acordei umas três horas da manhã. Aquela madrugada estava realmente quente e abafada e não conseguia voltar a dormir por conta do calor, mesmo sem roupa alguma sentia muito calor, e como o sono não vinha resolvi dar uma caminhada em torno da lagoa que fica atrás de minha casa.. Uma grande lagoa com calçamento ao redor próprio para os que curtem caminhadas. É como se fosse o quintal de minha casa. Pelado mesmo vestindo apenas um mini quimono que chegava a uns quatro dedos abaixo das nádegas saí sem fechar o quimono na frente e fui caminhar ao redor da lagoa. A cidade é pequena e àquela hora da madrugada ali é totalmente deserto podendo-se, portanto caminhar à vontade.
Caminhava devagar sentindo a brisa quente no meu corpo praticamente nu curtindo a solidão do local quando percebo uma bicicleta que vinha em direção contrária à minha, cruzando os braços fecho a parte da frente do quimono para que o ciclista não nota-se que eu estava nu. Passa por mim devagar na mesma velocidade em que vinha e me dá um boa noite e comenta: _Que calor bom para caminhar... e sem parar continua o seu caminho. Claro que não poderia deixar de notar o bonito jovem loiro e sem camisa exibindo um tórax malhado e definido com braços também musculosos e bem desenvolvidos, meu cú na hora piscou e o tesão e o desejo aflorou de imediato com a imagem daquela beleza nórdica semi nu, apenas com calção de desportista. Ele continuou o seu caminho e eu o meu, agora sem mais me preocupar em fechar o quimono já que ele ia em direção contrária a minha. A brisa quente que acariciava meu corpo, meu pau e meu saco despertava o tesão e conforme caminhava com a imagem nórdica no pensamento meu pau começa a dar sinal de vida e endurece , eu nem me importo e continuo caminhando de pau duro com mais tesão ainda principalmente pelo fetiche de caminhar praticam ente nu em um logradouro público. Vou completando o circuito me aproximando da área da academia ao ar livre e grata surpresa lá estava o loirão da bicicleta na prancha de abdominais fecho o quimono cruzando os braços e disfarçando a rigidez de meu membro. O loiro ao me ver para o exercício que fazia   permanecendo   deitado e o seu calção de um tecido leve desenha seu volume grosso e grande já a meia bomba.
_ Esta uma noite fresquinha, diz com um lindo sorriso. _ Ótima para se exercitar,   minha vontade é de   tirar o calção e me exercitar totalmente nu sentindo o ar da noite. Justamente hoje que depilei todo o meu pau. Olha só como ficou... E colocando seu pau e saco para fora exibe uma tora maravilhosa, depiladinha e apetitosa e apertando seu pau continua falando.      _ Tô com muito tesão precisando de uma mão amiga!... Começando a se punhetar. Para quem sabe ler um pingo é letra e sem me fazer de rogado me aproximo e pego aquele mastro já bem rígido e pulsante iniciando o vai e vem. Ele Geme ao sentir minha mão agasalhando o seu pau e sua mão começa a correr pelas minhas coxas até alcançar minhas nádegas as acariciando e com o dedo encontra o meu buraco que a está altura já está úmido e piscando de tesão. Sinto seu pau ficar mais duro e não resistindo caio de boca engolindo de uma só vez aquele mastro de uns 18 cm grosso até a minha garganta. Ele se encolhe todo gemendo pelo tesão e se levanta de uma só vez se posicionando atrás de mim,   levanta o quimono, abre minhas nádegas e mirando no meu buraco e dando uma cuspida no meu cú   enfia de um só golpe até o saco encostar na minha bunda. Eu vibro e tranco seu pau no meu cú e começo a re bolar naquela maravilha que me preenchia. Segurando, meus quadris ele começa a bombar com força me fazendo delirar de prazer com suas bolas batendo nas minhas.Após alguns minutos tira seu pau e colocando-se na minha frente enfia na minha boca passando a fude-la no mesmo ritmo que metia no meu cú. Sentia seu pau enrijecer ainda mais e pulsando ele segura minha abeça enterando o pau até o fundo de minha e começar a dar o seu leite que saía vigorosamente descendo pela garganta abaixo. Foi demais e eu nessa hora gozei sem me tocar, sentindo seu pau quente pulsando e despejando sua porra saborosa, urrando de prazer. Ele deita na relva com seu mastro apontando para o céu. Eu me ajoelho e começo a sugar seu pau tirando todo o leite restante. Ele gemia e se contorcia e pede _ Senta e Cavalga! Obedeço e me posiciono de costas ´para ele encaixo a cabeça de seu pau na entrada de meu cú e sento de uma só vez iniciando uma louca cavalgada. Ele gemia   e dava tapas na minha bunda e eu sentindo aquele mastro dando voltas dentro de minhas entranhas.Segura firme os meus quadris e num rápido movimento gira o corpo   ficando por cima de mim. Uma delícia sentir aquele ma Cho entrando e saindo de dentro de mim , socando sem piedade me fazendo delirar.
_Isso rebola... empina essa bunda... sente o teu macho.... assim... gostoso.... sinto seu pau ficar mais rígido e ele a celera as estocadas e sinto o pulsar do seu pau soltando um rio de porra dentro de meu cú, um leite quente de leite que ao to car em minhas entranhas faz eu começar a se ntir a vinda de meu gozo mais uma vez ...._ AAIIII vou gozar meu tesão !!!!! Ele num salto tira seu pau de dentro de mim e para a minha surpresa e delírio cai de boca no meu cú suga ndo e enfiando a sua língua enquanto eu gozava como nunca tinha gozado antes, meu cú piscava loucamente e ele sugando todo o leite que a pouco ali havia derramado. Me vira e deita e m ci ma de mim buscando a minha boca e num beijo arde nte compartilha comigo o seu gozo. A mbos exauridos. Ele se levanta e eu sugo nova mente o seu pau. Ele se contrai e exclama: _Chega não aguento mais!   Você é um terneirinho faminto hein! rsrsrs.
Veste seu calção monta e m sua bicicleta e diz: Valeu já sei aonde vir nas noites quentes e quando estiver com muito tesão! E partiu. Eu Levanto visto o quimono e volto para casa satisfeito. Após uma ducha deito e consigo finalmente dormir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 08/07/2017

Tesão da porra! De pau duro!!!

foto perfil usuario hugowendel

hugowendel Comentou em 17/09/2015

bem! depois de tanta atividade! até eu ia dormir! lol!

foto perfil usuario marchi

marchi Comentou em 26/06/2015

conto bem contado..,, pena nau ser verdade..

foto perfil usuario cabecudas

cabecudas Comentou em 26/06/2015

Caracaaa q tesão da porra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104450 - Eu o pedreiro o sobrinho e - Categoria: Gays - Votos: 14
74995 - Viajando de carona e pagando com foda 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
73618 - Viajando de carona pagando com foda 1de 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
70872 - Uma trepada inesperada - Categoria: Gays - Votos: 5
59072 - Menàge a trois no banheiro público - Categoria: Gays - Votos: 6
58713 - Um certo banheiro público - Categoria: Gays - Votos: 9
58497 - Minha primeira DP com os guardas vida - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil sidharisse
sidharisse

Nome do conto:
Caminhada a noite em lagoa uma foda com ciclista

Codigo do conto:
66931

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0