chantagiando rapaz punheteiro



Olá eu sou a vanessa casada 28 anos meu marido 40, lembram daquele sitio onde masturbei um rapaz? Pois é neste natal fomos pra lá de novo. Fomos eu meu marido mais três casais colegas de trabalho dele e algumas crianças e jovens. Nos levamos duas sobrinhas nossas já que nosso casal de filhos estão de férias na casa dos avós.
Pois bem no domingo dia 25 eram umas 10 horas da manha eu andando em volta da casa do sitio olhando o jardim derepente dou de frente com um rapaz que veio com um amigo do meu marido, ele estava na janela olhando minhas sobrinhas que tinham acordado aquela hora tinham tomado banho e estavam se trocando. A Virginia 19 anos e a Bia 16, as duas já são moças formadas, a Virginia é linda tem uma carinha de anjo mas tem um corpão coxas grossas peitos lindos, os homens devem acha-la um tesão. Pois bem o garoto estava com o pinto fora da bermuda e tava batendo uma punheta, como cheguei derepente ele ficou assustado e quardou logo o seu pinto que parecia de um cavalo. Fiquei brava com ele e falei se não tinha vergonha, daí olhei na janela a Virginia estava pelada e a Bia de calcinha e sutiem. Sai dali e encontrei meu marido e contei pra ele o que eu tinha visto, ele deu risada e me disse isso é normal amor não se extresse, e vc gostou do que viu? Eu estava nervosa e nem pensei em sacanagem, daí meu marido disse o que disse a ele? Só fiquei brava!
Meu marido sorriu e disse vc é boba mesmo agora ele ta na sua mão, porque não faz uma chantagem pra ele? Diz que vai contar pra todo mundo. Daí parei pra pensar e gostei da idéia, procurei o rapaz ele tava meio sem jeito eu lhe disse. Depois do almoço vamos todos embora quero que vá com a gente pra termos uma conversinha, se não for conosco vou contar pra todos o que vc tava fazendo , ele pediu pra que eu não contasse que ele iria comigo.
Então fomos eu meu marido minhas duas sobrinhas e o garoto, o pessoal imaginou que ele quis ir conosco pra ir junto das minhas sobrinhas, mas eu acho que ele gostou da viagem pois foi entre elas as duas de shortinhos curtos e com aquelas coxa grossas ele deve ter ficado doidão e ainda mais que tava com uma punheta pela metade.
Fomos conversando coisas sem importância chegando na cidade deixei as sobrinhas na casa delas e fomos levar o garoto, mas passamos primeiro em casa.
Entramos e falei pro meu marido na frente dele, amor esse rapaz estava batendo punheta olhando nossas sobrinhas precisamos ter uma conversa com ele não acha? Meu marido disse também acho. Entramos na casa mostrei meu quarto pro rapaz e disse entre ai e espere, daí falei pro meu marido amor não vai assustar o garoto ele ta com medo, não fique nu perto dele ta bom?
Entramos no quarto e falei pra ele mostre o que vc tava fazendo, fale brava. Vai abaixa seu short e mostre, ele abaixou devagar mas estava de pau mole.
Eu perguntei porque ta mole agora? Meu marido disse me mostre como nossas sobrinhas estavam amor quem sabe ele endurece.
Daí eu tirei meu vestido fiquei de calcinha branquinha transparente e sem sutiem, o pinto dele foi levantado rapidamente, meu marido falou é assim que ele tava amor? Eu disse sim, eu disse agora faz o que vc tava fazendo! O rapaz assustado ficou quieto olhando pro meu marido, meu marido disse ele esta com vergonha amor mostre pra ele como é que se faz.
Daí então tirei minha calcinha cheguei perto tirei toda roupa dele peguei aquela delicia e comecei a punhetar bem de leve, é assim que faz amor? Meu marido sorriu e disse que sim, o pau do garoto já estava melado , eu senti que ele ia gozar então apertei bem o canal co pinto dele e segurei e parei de bater, meu marido falou deixe o garoto gozar amor ele deve estar com os ovinhos doendo de tanta porra acumulada.
Será mor que tem muita porra? Eu quero ver se ele é macho mesmo, daí abocanhei aquele pau de cavalo, fui algumas chupadas e ele me encheu a boca de porra grossa, eu engoli tudo e quando me virei meu marido estava atrás de min com o pinto duro batendo uma. O pau do rapaz não amoleceu então falei vem aqui pra min te chupar amor e mostra pro rapaz como é que se come uma buceta, daí meu marido deu sinal pra ele colocar em min aquele pau enorme minha buceta ficou toda fudida meu marido gozou na minha boca e ele na minha buceta. Daí nos trocamos e fomos levar o rapaz na casa dele e falamos que se ele abrisse a boca iríamos contar pro pai das garotas e ele estaria frito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6398 - masturbei um rapaz - Categoria: Masturbação - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela251332

Nome do conto:
chantagiando rapaz punheteiro

Codigo do conto:
6711

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
29/12/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0