EU MINHA MULHER E A DELICIA DA MINHA CUNHADA



Me chamo Fred (fictício) 1,73, olhos verdes nem gordo nem magro em forma com aquela barriguinha pequena de chopp, bom mas vamos lá sou casado a 6 anos com a Anita, uma mulher espetacular morena 1,65 olhos castanhos escuros, pernas torneadas de quem faz academia, bunda muito gostosa e arrebitada, a pouco tempo colocou silicone e está um tesão de mulher, peito volumoso e durinho perfeito. Nesta história tenho que descrever minha cunhada , esposa do irmão da minha mulher, a Joice, morena 1,65 de altura olhos pretos e levemente puxados, pele branca, pernas também torneadas de academia , uma bunda maravilhosa empinadinha , uma buceta bem inchada e gostosa que quando está de biquíni fica aquele risquinho dividindo , cabelos lisos e pretos quase até a cintura, é uma boca deliciosa, não tem muito peito, como minha esposa não tinha, mas logo logo irá colocar silicone.
Sempre tive um tesão muito grande por ela, mas como é minha cunhada sempre a respeitei, mas que ela é uma delícia isso é. Vamos a história.
Acordei em sábado e que sábado , em minha casa e fui até a cozinha como de costume, chegando lá havia um bilhete de minha mulher que dizia , fui à academia com a Joice e mais tarde estou em casa beijo. Até aí normal ,tomando meu café da manhã e meu celular toca , era minha mulher dizendo que seu irmão iria viajar a negócios e que minha cunhada não iria se tinha algum problema dela dormir em casa. E eu disse que não que até preferiria que ela dormisse em casa para não ficar sozinha.
Chegando em casa as duas estavam suadas da academia pois estava muito calor, minha mulher foi tomar banho em um banheiro e é minha cunhada em outro, e eu fiquei imaginando , como seria bom dar banho nas duas juntas ummmm. Então foram tomar o delicioso banho. Cada uma em um banheiro, que ficam distantes um do outro. Foi quando eu escutei minha cunhada chamando minha mulher , mas como ainda estava no banho não a escutava. Foi quando perguntei se ela queria alguma coisa , ela disse que não tinha toalha lá se eu poderia levar uma para ela, e eu quase que em um segundo cheguei na porta do banheiro com a toalha, ela foi pegar a tolha só que ao lado da porta tem um espelho que dá para ver quem está atrás. Ela encostava seus peitos pequenos mas muito gostosos na porta e dava para ver a lateral de sua bunda bem molhadinha e gostosa. Ela percebeu que eu a olhava pelo espelho ficou meio sem graça pegou a toalha e fechou a porta. Nessa altura meu pau já estava latejando de tesão por ela. Votei para cozinha e logo depois ela envergonhada pergunta você não viu nada né ? e eu respondi , não vi muito mas, fiquei imaginando o restante. Ela ficou roxa de vergonha e minha mulher chegou. Toda feliz e sorridente dizendo hoje vamos beber todas Joice, minha cunhada sorriu e concordou.
Minha mulher então começou a fazer alguns petiscos enquanto minha cunhada começava a preparar a vodka com o energético , bebida preferida das duas. Fui para a sala e as duas para o quintal e lá ficaram umas duas horas, conversavam bastante e derrepente ficaram quietas e cochichando, achei estranho e fui ver.
Chegando lá as duas já estavam bem alteradas e quando me viram caíram na gargalhada. Minha esposa estava rindo a toa e minha cunhada meio que com vergonha mas rindo, e eu inocente kkk perguntei qual era o motivo da piada , como minha esposa é mais desbocada disse senta aqui que te conto. Disse que estavam falando do meu pinto e do pinto do marido da Joice e chegaram a conclusão que o meu era maior e mais grosso, e que por isso ela era mais realizada, por isso riam . A conversa me interessou e fiquei,disse que não era o tamanho e nem a grossura importava , pois elas poderiam se satistazer sem qualquer pinto. Minha mulher olhou para mim já bem bebinha e rindo muito e disse : eu gosto mesmo é do seu pinto , falei eu não gosto de pinto não e dei risada, prefiro beijar uma boca lisinha sem barba , macia , cheirosa , elas ficaram me olhando e disseram eu tbm faço isso deram um selinho a outra , eu disse a isso não é nada eu duvido vcs fazerem isso. Peguei minha mulher e dei um beijo de tirar o fôlego , com direito a pegar na cintura e puxar aquela bucetinha e encostar em meu pau que quase explodia de tanto tesão. Senti que quando ela encostou sua buceta em meu pau, deu um suspiro de tesão e começou a se esfregar no meu pau.olhei e vi minha cunhada olhando e fechando as pernas, como se tivesse com tesão tbm.
Parei no meio do beijo e disse tavendo isso sim é um beijo gostoso. Minha esposa que já estava bêbada e com muito tesão chegou perto de minha cunhada e sem falar nada começou a beija-lá , minha cunhada nem exitou levantou e começaram a se beijar. Que sena linda de se ver , sua esposa maravilhosa e sua cunhada tesuda se beijando, pareciam que iam comer a boca uma da outra , até esqueceram que eu estava ali. Minha esposa começou a beijar e morder o pescoço de minha cunhada enquanto segurava seu longos cabelos com uma mão e a outra acariciava seus pequenos, deliciosos e duros peitos por fora da blusinha. Minha mulher foi beijando e levando minha cunhada para um sofá que temos no fundo de nossa casa, a deitou nele, tirando a blusa dela e mostrando aqueles peitos maravilhosos.
As duas estavam loucas de tesão e eu então só olhava querendo participar , minha esposa começou a mamar seu peitinhos como se fosse arrancalos, pois acho que descobriu como é bom um corpinho de mulher , foi descendo por sua barriga e ela se contorcia de tanto tesão, começou a descer até aquela maravilha de buceta, tirou seu shorts e mostrando uma calcinha branca de renda e transparente que já dava para ver que estava toda molhada de tanto tesão . Minha mulher foi tirando sua calcinha até o meio de suas pernas com a boca , depois ajudou com as mãos e tirou o restante , Minha mulher pegou a calcinha olhou para mim e falou , vai ser a única coisa que vc vai ter de nós duas e riu . Minha cunhada batia uma siririca enquanto minha mulher falava comigo. Aquela buceta linda inchadinha e totalmente depilada, nem um sequer pelinho, quase gozei de ver. Disse que tudo bem pois sabia que ela não iria ficar só olhando, minha mulher começou então a chupar as pernas do lado de dentro do joelho e foi subindo até aquela maravilhosa buceta que nesta hora já estava encharcada.
Que cena linda, nesta hora eu já tinha tirado minha roupa e estava batendo uma punheta para as duas , minha mulher percebendo eu me despir olhava para mim ria e chupava aquela xaninha com muito mais gosto. Minha mulher ainda estava vestida , apenas com uma blusinha sem sutien e um micro shorts. Me aproximei de minha esposa e desabotuei seu shorts e fui tirando, enquanto eu desabotuava seu shorts e já tirava sua blusa deixando amostra seus lindos e suculentos peitos. Tirou seu shorts e me empurou para trás , como se quisesse que eu apenas olhasse.
De Quatro com aquele rabão gostoso para cima aquela bucetinha totalmente raspada tbm , pois adoro e ela sabe , começou a chupar minha cunhada novamente e atolar por baixo das pernas um dedinho em sua xaninha que até pingava de tesão , minha cunhada gemia muito alto e gostoso , quando avisou que ia gozar, minha mulher disse , goza aqui na minha boca quero sentir todo seu gozo em minha boca, então começou a gemer mais alto e gozar , minha mulher dizia isso goza , goza muito em minha boca sua safada , vendo aquela aquilo não agüentei e disse que ia gozar , minha mulher então parou de chupar minha cunhada que já havia gozado foi em minha direção e disse agora quero sentir o seu gostinho, goza na minha boquinha . Abocanhou meu pau até o fim chegando na garganta, não demorei 10 segundos e gozei naquela boquinha gostosa, que só ela tem, depois e engoliu tudo deixando apenas aquela babinha de gozo . Olho para minha cunhada e ela já estava com dois dedinhos em sua buceta se masturbando olhando tudo aquilo, e disse para minha esposa agora eu quero ver vc gozar sua puta, e já lhe tascou um beijo na boca e limpando o restinho de meu gozo que ali se encontrava.
Ela começou a chupar seus fartos peitos e descendo para sua buceta começou a suga-la com dois dedinhos dentro da buceta e mais um em seu cuzinho, que por sinal maravilhoso e apertadinho. Não demorou muito e minha mulher gozava como uma louca pedindo mais e mais, empurando a cabeça da minha cunhada contra a xaninha muito melada de gozo, nunca tinha sentido um gozo de mulher mas o seu é muito bom goza em minha boca.
Nesta fase meu pau já estava latejando de duro novamente, foi então que as duas olharam para mim e e vieram em minha direção foi então que minha mulher me deu um beijo na boca e pude sentir gosto de buceta, bucentinha da minha cunhada, parou olhou para mim e disse : agora que ja sentiu o gosto em minha boca quero que sinta o verdadeiro gosto dela.
Eu nem acreditava no que acabava de escutar, sem demorar muito comecei a beijar minha cunhada na boca e comecei a descer para seus peitos , ela começou a soltar pequenos gemidos e segurando minha cabeça começou a empurrar minha cabeça para baixo. Desci pela sua barriguinha malhada e cheguei naquela bucetinha linda , carnuda e totalmente depilada, comecei a chupa-la e realizar o meu desejo mais profundo.
Que delicia de buceta , ela gemia muito e estava muito encharcada, minha mulher começou a beija-la e ela começou a tocar uma siririca para minha mulher.
Chupava ela como se fosse a ultima buceta do mundo, aos beijos e gemendo disse que iria gozar ,chupei ainda mais forte e colocando dois dedos em sua buceta e acariciando seu cuzinho com outro. Quando começou a gozar minha mulher não agüentou e começou a gozar novamente, as duas gozando juntas foi lindo.
Elas se levantaram e me empurraram para o sofá , foi quando minha mulher começou e me chupar, que delicia de boquinha da minha mulher, olhou e disse para minha cunhada , vem e faz o gostoso do meu marido gozar. E as duas começaram a e fazer um sanduíche com a boca em meu pau , chupavam e entre as chupadas ainda se beijavam, eu não demorei muito e avisei que iria gozar , fiquei em pé e as duas ajoelhadas em minha frente , esporrei em seus rostos e suas bocas como nuca tinha gozado. Minha mulher com a cara e boca toda suja de porra começou a beijar minha cunhada e limpa-la com a língua ate que ficou limpinha e engoliu tudinho.
Estava me sentindo um super homem, e ainda com muito tesão tanto que meu pau nem deu sinal de amolecer , foi ai que peguei minha mulher coloquei ela de quatro e comecei a comer aquela buceta que dessa hora já estava toda melada de gozo dela, comecei a bombar com força como ela gosta , minha cunhada começou a chupar e morder meu pescoço e dizia que tbem queria sentir meu pau em sua buceta.
Tirei o pau da minha mulher coloquei minha cunhada de quatro e soquei naquela bucetinha , ela delirava e gemia muito e forçava sua bunda contra meu pau que estava duro como uma rocha. Que buceta gostosa apertadinha e muito lubrificada , minha esposa olhava e tocava uma siririca, eu olhando aquela bunda maravilhosa em minha frente, disse para minha cunhada , quero comer seu cu , ela olhou para mim e disse que não pois nunca tinha dado o cu e que iria doer , pois seu marido nunca havia pedido. Minha mulher ouvindo aquilo disse que se ela quisesse tentar eu iria com muita calma e carinho e que ela ajudaria para que ela ficasse bem a vontade. Foi então que ela concordou em tentar. Minha mulher colocou ela de quatro novamente arrebitou sua bunda começou a chupar sua buceta, lambia des do grelinho a chegar no seu cu, quando já estava bem exitada, enfiou um dedinho em seu cu e falava para ela relaxar , e para minha surpresa ela arrebitou mais ainda sua bunda e falou que queria meu pau. Comecei a colocar a cabeça do meu pau e falou que estava doendo, fui colocando bem de vagar e minha mulher tocando uma siririca para ela, bem de vagar consegui enfiar a cabeça do meu pau e ela com muita dor dizia que não iria agüentar, minha mulher disse que o pior já tinha passado que era para ela relaxar. Fui fazendo movimentos bem lento de entar e sai e percebi que já estava se acostumando e começando a gostar, bem de vagar fui colocando mais e mais, ate que ela já estava com a pica inteira no cu. Fui aumentando o ritmo que que ela falou que estava muito bom e que se soubesse que era assim já teria oferecido ao marido a muito tempo.
Enquanto eu socava o rabo da minha cunhada, minha mulher se deitou na frente de minha cunhada, abriu as pernas pegou a cabeça dela e a fez chupar sua buceta. Eu não acreditava no que estava acontecendo, eu comendo o cu de minha cunhada que chupava a buceta de minha mulher. Fiquei com tanto tesão que falei que ia gozar novamente, minha cunhada quando recebeu o jato de porra dentro do cu levantou a cabeça e e começou a empurrar a bunda cada vez mais forte que ia gozar. Rebolava e me puxava quando finalmente gozou pelo cu, minha mulher tocando uma siririca tbm gozou . que delicia. Nos deitamos no chão uma de cada lado do meu peito e dormimos. Quando acordamos ai é uma outra história que outro dia conto.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 02/07/2015

cara de sorte amei

foto perfil usuario silva47ssa

silva47ssa Comentou em 02/07/2015

muito bom...voltei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henri78

Nome do conto:
EU MINHA MULHER E A DELICIA DA MINHA CUNHADA

Codigo do conto:
67204

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
01/07/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0