Part 2 - Peguei o meu amigo do cursinho.

CONTINUAÇÃO

Eu enfiava tanto minha língua, babava aquela bunda toda, dava varias tapas ele gemia, e a cada gemido dele eu ficava mais frenético ainda. Eu queria entrar naquela bunda meu cacete estava babando porra e estava tão ereto que chegava a doer. Depois de deixar sua bunda toda babada e vermelha de tanto chupões eu coloquei ele de quatro e comecei a bater meu pau na entrada do cu dele.
Victor- Vai com calma aê Hugo, que faz tempo que não faço isso.
Hugo - cala a boca delicia, que essa bunda é minha e faço o que eu quiser com ela.
Iniciei várias tapas naquela bunda branca, e comecei da varias introduzidas na bunda dele apenas com a cabeça do meu pau, cada entrada ele dava um pulinho e soltava um gemido abafado, isso me deixava mais louco ainda de excitação. Resolvi socar de uma vez (não sei se foi uma ótima escolha). Assim que introduzi todo o meu pau ele pulou e soltou um grito alto, se debateu e eu tentei ficar em cima dele, porém ele tinha muita força. Acabei deixando sair meu pau dentro dele, ele se debatia na cama e segurava o edredom com um pouco de força.
Victor - Porra Hugo, tá louco caralho, pau no cú mano.
Hugo - calma cara, foi o tesão.
Tentei me aproximar e ele se afastou, sentei na cama já de pau meio mole. Quando ouço sua risada e a seguinte frase:
Victor- Não é macho nem pra foder um homem imagina a Vanessa.
Foi em questão de segundos para voar em cima dele, sentei em cima do peitoral dele e coquei meu pau na boca na boca dele.
Hugo – fala agora Zé buceta, você vai ver como eu não sei foder.
Continuei socando meu pau babado e mole que ficava mais duro dentro da boca dele. Adorava ver seus olhos lagrimando e seus vários engasgamentos com meu pau, depois de socar tanto, o virei de costa com meu pau já duro feito pedra. Ele tentou se debater e não deixar-me introduzir, mas não teve jeito eu soquei todo de uma vez, ele gritou e tentou escapar, tirei varias vezes meu pau todo do seu cu e socava novamente. Fiquei ali socando e socando como se fosse um cachorro louco no cio, socava chega delirava.
Comecei a goza dentro dele, vários jatos de porra. Tirei o pau de dentro do cu dele e fui socar na boca dele, ele segurou meu pau babando porra e disse.
Victor – Não tomo porra cara!
Toquei uma tapa na cara dele e enfiei meu pau e soltei alguns jatos de porra (eu gozo pra caralho, muito mesmo)
Terminei de gozar na boca dele e comecei a beijar ele, revirando a porra na minha boca e na dele, depois fiz tomar tudo, fui descendo com vários beijos e mordidas, chupei o pau dele que tinha cerca de 18 cm. Ele gozou na minha boca, um esperma grosso e branco, guardei na boca e cuspi na dele e ficamos um repassando para o outro até tomamos todo o esperma.
Depois disso rolou algumas trepadas a mais. Na maioria das vezes ele faz o boquete quando volta do futebol dentro do carro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 05/07/2015

Gostei muito do seu conto. Com interesse e qualidade. Votei Leia também o meu conto postado ontem com o nº 67311 "Moscovo, futebol e muito sexo" Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67257 - Peguei o meu amigo do cursinho. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hugohetero

Nome do conto:
Part 2 - Peguei o meu amigo do cursinho.

Codigo do conto:
67335

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0