Assim que cheguei fui recepcionado,almoçamos e em seguida fomos nos arrumar pra irmos a festa....os três no mesmo quarto e a conversa rolando solta até que chegamos ao assunto bebidas e o Marcos falou que: como eu era certinho teria que ter cuidado para não ficar bêbado,pois o ultimo que ficou bêbado e dormiu naquele quarto foi enrabado pelos dois.
Fomos a festa e lá bebemos pra caramba e essa brincadeira de que quem ficasse mais bêbado iria ser estuprado pelos outros dois foi ganhando força mesmo com eles dançando e beijando varias mulheres parece que o tesão maior era em fuder o cu de um macho embriagado.
Já estava amanhecendo quando a festa acabou e eu fingi ser o mais bêbado dos três...então eles foram me guiando pelo caminho e dizendo que eu iria ter as pregas arrombadas por está mais bêbado e eu fingindo ser hétero retrucava dizendo que isso nunca iria acontecer.
Chegamos em casa e assim que entramos no quarto eu me joguei na cama de bunda pra cima e empinei mais um pouco pra chamar mais atenção.o Junior foi tomar banho enquanto o marcos tirava minha roupa e a dele e assim que estávamos pelados marcos abriu minha bunda deu uma cusparada generosa colocou o super mastro na portinha do meu cu e começou a forçar.
Ele é muito bruto e num movimento só enfiou metade da rola de uma vez me fazendo soltar um grito junto com gemidos.....ele tratou de tapar minha boca com sua mão e continuou a forçar até que entrou tudo....marcos começa a bombar com tanta força que não tinha como eu não gritar porem meus gritos eram abafados por suas grandes mãos fortes e calejadas....depois de uns 5 minutos em ritmo acelerado fui inundado por um rio de porra cu a dentro enquanto o marcos urrava de de tesão depositando até a ultima gota de porra em mim.
O marcos levantou e meu cu meio aberto escorria parte da porra depositada e vem o junior e enfia seu rolão fazendo que meu cu chupasse de volta aquela porra que escorria.....o junior é do mesmo jeito do marcos porem um pouco mais violento socou forte puxando meus cabelos e nessa hora não me contive empinei bem o rabo e senti entrar até as bolas daquele negão e em meio as estocada profundas gozei feito uma puta sem precisar tocar no pau.
depois de muito bombar tirou o pau do meu cu super arrombado e gozou horrores na minha cara. em seguida cada um foi pra sua cama e dormiu e eu fiquei lá deitado,arrobado e gozado..dormi desse jeito e quando acordei mais tarde ainda tinha porra escorrendo do meu cu e aquele cheiro forte de gozo.olhei aqueles machos dormindo e bati uma punheta bem gostosa imaginando fuder novamente com eles.
Com certeza repetimos varias vezes durante os festejo junino inclusive fizemos isso com um sobrinho nosso que chegou no outro dia...mas essa eu conto pra vocês mais tarde!!!
Delicia cara Amo ir pra festas so pra comer os caras heteros como foi foda com sobrinho conta ae
ate eu queria esses dois que delicia