Tinha meu tio em minhas mãos e não sabia

    Oi meu nome é Douglas e tenho 18 anos,forte, com cabelos loiros e um pouco longo, sou gay meio afeminado mas não assumido.Já faz algumas semanas que meu tio está vindo aqui em casa todos os dias desde o meu aniversário, eu achava q ele só vinha pra cá pra usar o banheiro pois o trabalho dele fica aqui perto de casa e a casa em que ele fica com a mulher dele é longe. Sempre que ele vinha aqui ele conversava comigo e ia pro banheiro, ficava uns cinco minutos e depois saia.
    Essa semana minha mãe tinha saído e ele chegou todo suado do seu trabalho.
    -sua mãe está em casa?- era normal a pergunta, ele sempre fazia.
    -não tio, bênção-adorava esses músculos(que não eram poucos) brilhando de suor, o macacão só me excitava mais ainda, seu cabelo é maior que o meu caindo pelos ombros, estavam molhados eu acho que por causa do suor, e grudava nos seus ombros nuca e pescoço, eu daria qualquer coisa pra trepar com esse homem.
    -Ah que bom, queria mesmo falar com você em particular.-engulo seco, espero que eu não tenha aprontado nada.
    -não é nada de mais, só vai levar alguns minutos.
    -Ok tio-ele entra e senta no sofá, eu sento ao lado dele.
    -olha só eu não quero que se assuste ok?-ele fala e um arrepio faz meu corpo tremer quando ele põe a mão na minha perna perto da minha virilha.
    -Pode falar tio.-falo todo inocente.
    Ele tira o macacão e a blusa branca que estava por baixo ficando só com uma bermuda que marcava o volume do seu pau, eu olho sem querer pra ele, ele realmente era um deus grego, o suor ainda escorria pelo pescoço.Fico excitado.
    -eu quero falar que você é bem bonito e eu sinto uma certa atração por você, sua voz me excita e venho aqui só pra punhetar no seu banheiro-ele fala enquanto meu pau endurece e começa a latejar enquanto olho pro seu abdômen.
    -sério?- pergunto desconfiado.
    -a verdade é q eu também acho você um gostosão-olho pro seu pau indiscretamente.
    -então o que você acha de irmos
pro quarto da sua mãe e nos estudarmos um pouco?-ele passa a mão no meu pau.
    -demorou-mordo os lábios.
    Sou visivelmente baixo perto dele e olho direto pro seu pau que parece duro por baixo da bermuda, o lugar fica quente e ele parece suar mais enquanto caminhamos pro quarto de mãos dadas.
    -vc já transou alguma vez?-ele pergunta
    -Não, sou virgem-nada além de um boquete, mas o titio não precisa saber né?
    - melhor ainda.
    Quando chegamos no quarto ele me carrega e me joga com violência na cama.
    -hoje você é todo meu seu putinho.-ainda não tinha ouvido certas palavras vindo da boca dele, mas isso me excitou ainda mais.
    -todo seu -repeti.
    ele tira meu short e minha cueca e começa um boquete gostoso em mim, não era o q eu queria mas eu deixei, ele explora minha pica com sua língua, até parar e tirar sua bermuda e cueca, era realmente enorme devia ter uns 20 centímetros e era grosso, não sei como eu vou aguentar tudo isso dentro de mim mas eu quero que ele enfie até o talo.
      Começo o boquete nele, quase não da na minha boca, não engulo tudo mas eu eu faço de tudo pra engolir o máximo dessa rola rosada e brilhante.
      -vai sua putinha- ele fala me deixando mais empolgado e fazer movimentos mais rápidos com a boca, ele segura minha cabeça por trás e soca forte na minha boca. Até eu me engasgar.
      - agora eu vou te comer- deu um frio na barriga, mas eu fiz como eu vi em vários pornos, fiquei de quatro enfiei a boca no travesseiro, ouvi o barulho de cuspida e logo em seguida senti a cabeça do seu pau na entrada do cú. Não queria entrar então falei pra ele pegar um lubrificante que ficava na gaveta da mamãe junto com os vibradores que eu usava de vez em quando, ele passa no meu cu e no pau dele e mete a cabeça com força, dei um grito alto no travesseiro, ele fica parado um pouco só com a cabeça dentro, enfia mais um pouco, para pro meu cu acostumar e depois começa o movimento de vai e vem q acelera com o tempo depois de uns dois minutos não sinto tanta dor e já sinto seu saco batendo na minha bunda. Ele me vira de frente e abre minhas pernas agora tenho uma visão privilegiada do seu corpo que continuava a suar, agora mais ainda, eu desejo mais seu corpo e começo a rebolar, e me bater punheta ao mesmk tempo e então gozo meu cu morde seu pau. Ele se joga suado encima de mim e eu agarro sua costa com as pernas, ele me beija e eu retribuo fazendo loucuras com a língua, coloco as mãos no seu rosto sentindo o suor encharcar nossa pele, ele aumenta a velocidade e sinto os jatos de goza dentro de mim, era forte e foram vários jatos, ele tira o pau de dentro de mim e se deita do meu lado, eu agarro o seu pau e sinto ele encolher. Depois de alguns minutos eu vou pro banheiro com dificuldade de andar, ponho a porra pra fora e enquanto me lavo o titio entra no banheiro e me ajuda a me lavar enquanto faço um boquete nele.
    Ele vai pra casa dele e a mamãe chega alguns minutos depois enquanto ela ainda esta na cozinha arrumando as compras na geladeira eu vou no quarto ver se tem algo errado e vejo o lubrificante no chão, eu ajunto e coloco na gaveta de volta.
      Meu tio me liga ainda, falamos coisas heróticas um pro outro e as vzs ele ainda vem aqui em casa me me comer um pouco pelo menos uma vez na semana.
       essa doeu mas foi maravilhoso.

   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 10/09/2015

Muito bom! Tinha uns tios que sempre quis dar para eles mas nunca deu em nada.

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 12/07/2015

Falou a voz da experiência! votado.

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 08/07/2015

Nas primeiras vezes dói mais, mas com o tempo você aprende a controlar a dor e sentir menos. Assim o prazer será bem maior...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70725 - Finalmente fudido por pedro. SUOR E FODA - Categoria: Gays - Votos: 1
68243 - Fui ajudar o caseiro acabei levando no cú - Categoria: Gays - Votos: 13
67813 - Fiz um boquete no meu pai fumante - Categoria: Gays - Votos: 5
67634 - fodi com meu futuro amigo de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico douglasescritor

Nome do conto:
Tinha meu tio em minhas mãos e não sabia

Codigo do conto:
67436

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0