EXPERIÊNCIA DOLORIDA



Continuando conto anterior............
Depois que descobri o sexo na sua plenitude com meu namorado, antes era somente masturbação sem penetração, confesso que antes sentia um pouco de mal estar em segurar o pênis de um homem, sempre imaginei que teria um odor ruim porque nos mulheres enxugamos com papel higiênico após urinar e eu não conseguia sair de casa sem passar desodorante intimo já os homens sempre soube que não enxugam e nem usam desodorantes íntimos. Na minha primeira vez (no conto anterior) ele me pôs na mesa de pernas abertas e me penetrou devagar, nem senti dor e nem saiu sangue ao quebrar o hímen, no dia me senti realizada como mulher, mas me deixou super preocupada porque mesmo não ter gozado dentro de mim corria risco de me engravidar e depois desta data sempre comprei preservativos e deixava na minha bolsa e claro fui consultar ginecologista para me indicar anticoncepcionais. Peguei informações sobre pênis e seu funcionamento com a médica e comecei a usar lenços umedecidos e enxugava o pênis dele antes das relações.
Depois de ficarmos íntimos ele não perdia oportunidade de me agarrar sempre que estávamos a sós, nem sempre dava para me introduzir, mas passava a mão na minha vagina por dentro da calcinha e isso foi ficando “chato” porque eu não queria isso toda hora, queria mais carinho como antes e conversamos muitos e não adiantou e tivemos que nos dar um tempo, no final acabamos desmanchando o namoro.
Quatro meses depois conheci um rapaz que veio fazer estagio na empresa, bonito, grisalho, 40 anos, corpo atlético, separado, sério no trabalho e super descontraído nos papos na hora do almoço ou na saída dos barzinhos, eu sou baixinha e ele tinha 1,82m. altura, para mim ele era um grandão com ombros largos e tem braços avantajados e sempre que segurava meu braço para me ajudar a sentar ou levantar da mesa eu sentia arrepiada com aquelas mãos enorme. Confesso que comecei a imaginar e me masturbar pensando como seria fazer amor com ele.
Certo dia eu e a toda turma da empresa fomos convidado por ele para ir num barzinho para comemorar a efetivação dele na empresa, quando resolvemos ir embora, meu carro quebrou no estacionamento, ele gentilmente me ofereceu para chamar o seguro e me levou para casa, no caminho ele falou muitas coisas e fiquei admirada com a inteligência dele e marcamos para outro dia para assistir uma peça teatral que nos gostávamos muito e que ele já tinha programado para ir sozinho.
Assistimos à peça e resolvemos jantar, pensei que era para me agradar e escolheu um restaurante japonês, mas ele gostava muito da cultura oriental e após o jantar ele me levaria ao apartamento dele para mostrar as peças que ele tinha trazido da Ásia quando estava fazendo mestrado. Logo que chegamos ao apartamento dele, me mostrou peças históricas e ornamentais lindas e me fez um pedido inusitado, era para eu vestir por cima da minha roupa um quimono de gueixa autêntico para ele ver. Na hora não concordei, mas com insistência acabei colocando o quimono, mas as peças eram um pouco apertadas para colocar por cima da minha roupa e acabei colocando com apenas roupas debaixo. Fui apresentar para ele e começou a me elogiar muito, fiz varias poses como fosse tirar fotos e disse que iria para quarto tirar o quimono, mas ele me convidou para tomar café na cozinha que acabara de fazer. Um quimono é preso somente com uma fita na cintura, sem perceber a altura dele, dava para ver sutiã e fiquei sem graça quando vi que eu estava de pernas cruzadas a as minhas coxas estavam à mostra, falei que iria para quarto me trocar, ele me abraçou e me deu um beijo, eu gostei e ele me deu beijos de língua, sentia as mãos dele passando na minha bunda, me suspendeu com abraço e me levou ate o quarto me deitou na cama e tirou quimono, eu passei a mão no pênis dele por cima da calça, era enorme, logo ele tirou a calça e ficou nu, assustei quando vi o pênis enorme dele, tinha mais de 18 X 6 e não iria caber em mim. Comecei a masturba-lo com as mãos, me pediu para chupar e coloquei aquela cabeçona na minha boca, chupei e senti aquele liquido lubrificante lambuzando toda minha boca, ele tirou o pênis e começou a esfregar no meu rosto, logo ele abre as minhas pernas e começou a chupar meu clitóris e enfiava o dedo na minha vagina, gozei soltando um gemido, ele veio por cima e começou a esfregar a cabeça do pênis na minha vagina, tentei colocar a camisinha, mas não coube, devagarinho começou a enfiar, senti a cabeçona entrar e senti dor, mas o prazer era maior em pouco tempo ele estava me enfiando com força fazendo movimentos de vai e vem, a doía quando ele tocava no fundo da minha vagina por ser rasa (sou pequena) e tinha que conter com os braços para ele não ficar enfiando fundo e com força, logo ele urrou e gozou dentro de mim, virou de lado ofegante, levantei para me limpar e quando fiquei em pé senti o esperma dele escorrendo entre as minhas pernas misturadas com um pouco de sangue, no banho ao lavar minha vagina senti que eu estava com buraco que cabia a minha mão inteira. Demorei dois dias para minha vagina voltar ao normal e ficou com vermelhidão por mais de uma semana. Fui ao ginecologista e recebi sermão da medica que não era para ter relação com um membro grande sem ter experiências anteriores, ou seja, teria que ser aberta aos poucos, rompeu o anel e fui esfolada até machucar a mucosa. Foi uma experiência e tanto. Ainda bem que meu noivo não é bem dotado. Rsrsrsr.
Muitos me pediram para postar minhas fotos e coloquei algumas no meu álbum, espero que gostem ou podem me criticar, como disse não me considero bonita, espero que não se decepcionem.
Li

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 16/03/2016

Segundo conto votado. Boba, você é muito linda.

foto perfil usuario negraosafado

negraosafado Comentou em 02/10/2015

Muito bom

foto perfil usuario adriangra

adriangra Comentou em 16/09/2015

dELÍCIA DE CONTO. fIQUEI BASTANTE EXCITADA E LEMBRANDO-ME DA MINHA PRIMEIRA VEZ. vOTADO.

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 08/08/2015

PARABENS BELO CONTO

foto perfil usuario gustavocampinas84

gustavocampinas84 Comentou em 11/07/2015

show...adoro as pequenas...vc deve ser muito gostosa....to de pal duro

foto perfil usuario querotrepar

querotrepar Comentou em 11/07/2015

Um ótimo conto, espero ancioso pelo proximo.

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 10/07/2015

Muito bom seu conto e gostoso votei

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 10/07/2015

adorei o conto, foi sincera . quanto as suas fotos muito lindo seu corpo, o rosto ainda não sei(kkkk ainda não vi né).beijosssssss

foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 10/07/2015

Gostei muito! Votado. Já aguardo o próximo..

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 09/07/2015

foi exatamente assim com a minha japinha, pois ela não era mais virgem, mas comigo ela delirava, me chamava de "glandão", e eu adorava, ela dizia q fazia ela se sentir uma mulher realizada, votei, pois quero saber mais de vc,bjs

foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2015

Continue postando suas experiências, muito excitante

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 08/07/2015

Nossa adorei seu conto

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 08/07/2015

muito bom seu conto e gostoso que nem vc bjos meu tesãozinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67673 - ALEMÃO X GUEIXA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
67332 - Primeira Vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil yumi
yumi

Nome do conto:
EXPERIÊNCIA DOLORIDA

Codigo do conto:
67441

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/07/2015

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0