“COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO"

Meu nome é Beto e o que vou relatar aconteceu a pouco tempo, quem leu “ Lena a Esposa do meu Amigo” irá entender a história melhor Depois de transar com Lena, falou-me que seu marido adorava vê-la transando com outro, isto me deixou com mais tesão, saber que poderia comer Lena com o consentimento do marido e mais ainda ele
olhando. Lena armou tudo para eu entrar em contato com seu marido.
Troquei e-mails com César, nossas conversas eram sempre direcionadas ao sexo, o que eu adorava. Certo dia pelo msn César perguntou-me se aceitaria participar de um “ménage a tróis”, na hora respondi: - CLARO, ADORARÍA PODER TRANSAR COM SUA ESPOSA! Foi aí que César disse que adorava ver sua esposa trepando com outro, quis conhecer-me, aí foi a pior coisa, não sabia o que dizer, pois já o conhecia, tive que abri o jogo. Quando soube quem eu era ficou bravo, xingou-me e disse que com conhecidos eles não faziam sexo, pois sempre dava errado e muita gente poderia ficar sabendo da prática do casal. Contornei, conversei disse que sempre senti tesão pela Lena, mas parecia que não daria certo, mas sabia que mesmo sem ele consentir, eu continuaria trepando com ela, sem ele saber. Não nos falamos mais e também não consegui sair mais com Lena, parecia me evitar.
Para meu espanto e alegria, recebi um e-mail com pedidos de desculpas por ter deixado de se comunicar comigo, e perguntando se ainda queria comer a sua esposa
Dia e hora marcada lá estava, fui atendido pelo casal, ambos sorridentes, César cumprimentou-me, apertando a mão, Lena abraçou-me e beijou-me no rosto, como se nunca estivéssemos juntos, apertei seu corpo junto ao meu, sentindo seus seios se espremerem em meu tórax. César intercedeu: - CALMA! CALMA! TEMOS TEMPO DE SOBRA!
Sorrimos, Lena sentou no sofá, estava linda, de vestido branco com detalhes verdes, César de bermuda e camiseta. Logo estávamos bebendo uma deliciosa cerveja geladinha, conversando e rindo, uma das mãos de César acariciava a perna de Lena por sobre o vestido.
Uma mulher deliciosa, morena, cabelos escuros, coxas grossas, seios médios, nádegas volumosas. A mulher do jeito que eu adoro, sempre gostei de mulheres maduras, pois sabem o que querem, e trepam deliciosamente, sem frescura, gostam de rola.
Estava ficando impaciente, louco para pular em cima de Lena arrancar sua roupa, chupar sua buceta, comer seu rabo delicioso.
César olhou-me e sorriu, dizendo: - OLHA AMOR, O BETO PARECE ESTAR MORRENDO DE TESÃO! DOIDO PARA TREPAR COM VOCÊ!
Os dois sorriram, e riram mais ainda quando falei: - ME DESCULPEM, MAS É VERDADE, ESTOU COM AS BOLAS DOENDO DE TANTO TESÃO! SÓ DE IMAGINAR TREPANDO COM LENA!
Para minha tortura, César pediu a esposa para dar uma colher de chá, meu Deus quase morri, apesar de já ter transado com Lena meu tesão por ela é enorme. Lena se recostou colocou uma perna sobre o sofá, levantou o vestido, estava sem calcinha, deixou a mostra uma buceta linda, depilada, lábios vaginais finos, fechadinha.
Quase gozei nas calças.rsrsrsrsrs.ficou assim deixando a mostra, estava extasiado com aquela visão que nem percebi, quando César se despiu. Quando olhei já estava de pau duro se masturbando lentamente, foi em direção a Lena, a qual abocanhou seu pau e iniciou uma chupeta deliciosa. Quando ouvi a voz de César dizendo: - VAMOS BETO TIRA ESTA ROUPA E APROVEITA, QUE ESTOU BONZINHO!
Nem sei como, mas acho que nem terminou de falar já estava nu, apreciando Lena chupando o pau de César, meu cacete apontava para cima, tem vinte cm, grosso e a cabeça parece um cogumelo, a glande sobressai. Lena olhava atentamente para ele, enquanto punhetava levemente me excitando com a cena.
César se afastou segurando seu cacete e sentou-se na poltrona dizendo: - QUERO VER SE É BOM MESMO, MOSTRA PRÁ ESSA PUTINHA O QUE VOCÊ SABE!
Imediatamente tomei o lugar de César, coloquei o cacete na boca de Lena, e pedi: - CHUPA TESÃO, MAS SEM POR AS MÃOS!
Segurei sua cabeça com uma das mãos e fazia leves movimentos de vai e vem, enquanto com a outra tirei um dos seios para fora, acariciando levemente mamilo, esfregando na ponta dos dedos, hora apertando levemente o seio, arrancando gemidos abafados de Lena.
Lena chupada deliciosamente, meu pau crescia cada vez mais, a ponto de quase não caber pela grossura na boca. Escorria saliva pelo queixo de Lena, pois já estava enfiando e tirando até a garganta. César não parava de alisar o cacete levemente, pois acho que não queria gozar, queria apreciar nossa foda.
Meu tesão era intenso: - CHUPA PUTINHA! TÁ GOSTANDO DO MEU CACETE NA GARGANTA? CHUPA! ISSO........TESÃO........QUE BOCA DELICIOSA!.....MOSTRA PARA O MARIDINHO COMO VOCÊ CHUPA GOSTOSO!.....VAI PUTA!........ENGOLE MEU CACETE! O CORNO ESTÁ ADORANDO!
Segurava a cabeça de Lena e fodia sua boca como se fosse uma buceta, seus olhos lacrimejavam, a saliva escorria, quando enterrava na garganta, fazia sinal de ancia, me excitava mais ainda.
César seu marido não para de falar e me incentivar: - ISSO BETO, FAZ ESTA PUTA ENGOLIR SEU CACETE, FODE ESTA BOCA, É DISSO QUE ELA GOSTA!
César levantou-se veio até nós, fez com Lena se levantasse e se ajoelhasse aos meus pés, fazendo engolir novamente meu cacete, desta vez quem segurava sua cabeça era ele, dizendo: - ENFIA ATÉ A GARGANTA DESSA PUTA E NÃO TIRA, DEIXA ELA ENGASGAR. Dizendo isso empurrou sua cabeça e enterrou minha rola até o final e segurou firme, Lena balançava a cabeça de um lado para outro, sentia o pênis preso em sua garganta. César soltou sua cabeça, minha rola saiu e atrás uma cusparada, que fazia uma ponte da boca a cabeça, Lena respirava ofegante . mas voltava a chupar rapidamente. César sentou-se no sofá, puxou Lena, levantou seu vestido, acertou o cacete na entrada da buceta, puxou-a com força enterrando até o saco de uma só vez, dizendo: - ENFIA ESTA PORRA DE CARALHO NA BOCA DESTA PUTA E ENCHE DE PORRA...................ENQUANTO COMO SUA BUCETA.......QUE TAMBÉM VOU ENCHER DE PORRA!
César fazia subir e descer rapidamente na sua rola, Lena gemia, rebolava, chupava minha rola sem deixar de punhetar, agora deixava ela comandar. Sentia que não demoraria a gozar, um arrepio já percorria meu corpo, minhas pernas tremiam, sentia meu corpo se retesando. Pousei levemente a mão em sua cabeça, acariciei seus cabelos, passei a mão pelo rosto, como que em agradecimento pelo prazer que estava me proporcionando. Sua respiração era ofegante, sua mão apertava meu pau, sua boca já não fazia pressão em meu pênis. Lena estava em êxtase, ia gozar. – VAMOS PUTA GOZA!.EU TE CONHEÇO........SUA BUCETA ESTÁ TODA MELADA!............GOZA PUTA!..........GOZA COM UM PAU NA BUCETA OUTRO NA BOCA!.........E VOCÊ CARALHO VÊ SE ENCHE ESTA BOCA DE PORRA!......ESTA PUTINHA ADORA BEBER TUDO!
Lena soltou um gemido, senti seus dentes apertarem o cacete, me arrancando um gemido, foi o golpe final, estava gozando, rebolava na rola do marido se esfregando, tremendo, gritando: - ESTOU GOZANDO.CARALHO..COMO.É BOM!.....VAI SEU CORNO ENCHE MINHA BUCETA DE PORRA!.ME FODE!..GOZA! OS DOIS, SEUS CORNOS!
César agarrou Lena e enterrou o cacete até o talo e se esfregou, gemendo, tremendo, sua voz quase não saia: - HUMMMMMMMM!...AIIIIIIIII! .CARALHO ESTOU GOZANDO!..........QUE TESÃO!....HUMMMM!.SENTE MINHA PORRA SAÍNDO, TE ENCHENDO A BUCETA! TESÃO! .TESÃO DO CARALHO!
Terminou de falar ficou calado, gemendo baixinho, seu corpo tremia, tenho certeza que a cada tremida era um jato de porra que inundava a buceta de Lena.
Agora era minha vez, segurei minha rola e punhetei rapidamente, segurando a cabeça de Lena: - ABRA A BOCA SUA PUTA! ....ABRE........VOU GOZAR NA SUA BOCA..VAI BEBER TODA MINHA PORRA! ....CHUPA PUTA DO CARALHO!
Soltei um gemido,, minhas pernas enrijeceram, meu corpo parecia ter sofrido uma descarga elétrica. Saiu a primeira golfada voando no rosto, uma gosma branca espessa, encostei a pica na boca de Lena, a cada jato de porra meu corpo parecia ser atingido por um choque, nunca havia gozado assim, o sêmen escorria pela boca pelo rosto.
Esfregava a cabeça do pau no rosto de Lena empurrando em direção a boca, com a língua ela lambia, enfie o cacete em sua boca até ela deixar limpo sorver todo o esperma, estava viajando quando ouvi a voz de César: - ISSO!.GOSTEI DE VER!......ENCHEU A BOQUINHA DA MINHA PUTINHA DE PORRA! ..........E VOCÊ ADOROU.TOMOU TODA A PORRA!
Lena sorriu e disse: - FOI ÓTIMO UM PAU NA BUCETA, OUTRO NA BOCA! .........ADOREI........QUE PORRA DELICIOSA!............AGORA EU QUERO SENTIR ESTA ROLA NA BUCETA!
- OK! MINHA LINDA! VAMOS DESCANSAR TOMAR MAIS GELADA E DEPOIS VOU OLHAR O BETO TE FODER DE TODAS AS FORMAS...........
Descansamos por algum tempo, depois de tomarmos banho, Lena sentada n sofá com as pernas abertas, mostrando sua buceta deliciosa, cai de boca, passei a ponta da língua entre os lábios vaginais, senti o gosto salgadinho da buceta, com seu gosto característico, delícia inigualável, isto é para quem gosta. Quando passei a ponta da língua no grelho, Lena gemeu e se contorceu, pensei é aqui mesmo. Enquanto chupava Lena, César falava e se masturbava: - ISSO CHUPA A BUCETINHA DA MINHA ESPOSA, FAZ ELA GOZAR NA SUA BOCA!.........CHUPA........A PUTINHA É SAFADA....CHUPA.SEU PORRA!
Estava bom demais, meu rosto esta vá melado pelo sumo de Lena, chupava, enfiava a língua, agora estava com dois dedos enfiado e chupava, buceta deliciosa. Fiquei assim chupando e arrancando gemidos de Lena, meu cacete estava estourando, a cabeça brilhava pelo melado, a lubrificação característica. Sentei no sofá, meu pau ficou apontando para o teto: - VEM LENA SENTA NO MEU CARLHO, AGORA VOU COMER SUA BUCETA......MINHA PUTINHA. Lena ficou em pé no sofá, de frente para mim, foi ficando de cócoras, até sentir a glande na entrada da buceta, foi abaixando lentamente. Senti meu pau abrindo caminho pelo canal vaginal. Lena suspirava enquanto meu pau entrava, quando senti suas nádegas tocarem meu saco, ficou sentada por alguns tempo com o cacete enterrado na buceta. Nossos olhos fixos um no outro, nos beijamos, nossas línguas se entrelaçavam, sentia na saliva, o sabor do seu beijo.
- ISSO BETO COME MINHA ESPOSINHA, ELA ADORA UM PAU ENTERRADO NA BUCETA!.......FODE ESTA PUTINHA QUE QUERO GOZAR OLHANDO!
César sentado na poltrona masturbava-se lentamente, enquanto Lena começou um rebolado cadenciado, de um lado para outro, enquanto de baixo para cima eu fazia levemente os movimentos de vai e vem, era um prazer imenso, aos poucos os movimentos foram aumentando, nosso tesão aumentava. Lena falava baixinho no meu ouvido – VAMOS TESÃO ME FODE GOSTOSO ENQUANTO O MARIDINHO OLHA! COME MINHA BUCETA COMO SÓ VOCÊ SABE!
Segurava as nádegas de Lena e guiava os movimentos para cima e para baixo, agora meu pau entrava e saia rapidamente, Lena gemia alto pedindo para ser fodida, enquanto César pedia para foder com força, apara arrombar sua mulherzinha: - ISSO SEU PUTO COME MINHA MULHER NA MINHA FRENTE, COME ...METE NA BUCETA DA MINHA PUTINHA GOSTOSA!
Respondi: - OK! É ISSO QUE VOCÊ QUER? ERNTÃO OLHA OLHA MEU CACETE ARROMBANDO SUA MULHERZINHA!...........OLHA COMO ENTRO E SAIO DA BUCETA DA SUA ESPOSINHA!
Separei as nádegas de Lena, assim o corno tinha uma vista melhor do meu cacete entrando e saindo: - OLHA O CUSINHO LINDO DA SUA ESPOSA!.DAQUI A POUCO VOU COMER GOSTOSO!..................VOU ARROMABAR ESTE BURAQUINHO LINDO!....FALA PRÁ ÊLE MINHA PUTINHA GOSTOSA, FALA........QUE VAI DEIXAR EU COMER SEU CU!..............PEDE PRÁ TE ARROMAR!
- SIM ME ARROMBA.ESTOU SENTINDO MINHA BUCETA ARREGANHADA, DEPOIS QUERO QUE COMA MEU CU.SEU PUTO..QUERO QUE ARROMBA MEU RABO!...............QUERO QUE O CORNO DO MEU MARIDO VEJA COMO SE TREPA!
Tirei Lena de cima, levantei-me, coloquei-a de quatro no sofá, passei o pau entre suas coxas, passando a cabeça entre os lábios vaginais, fiquei acariciando seu clítoris com a glande, Lena gemia, se mexia, pedia para meter logo, para enterrar na sua buceta, eu continuava a brincadeira, colocava a cabeça na entrada da buceta e tirava, voltava a friccionar o grelho com o pau.
Levantei uma das pernas e coloquei em cima do sofá, nesta posição de onde César estava sentado dava para ver eu metendo rola na buceta da sua esposa.
- SEU PUTO ESTÁ DEIXANDO MINHA ESPOSA LOUCA, COM ESTA BRINCADEIRA, ESTOU ADORANDO VER VOCÊ FUDENDO MINHA ESPOSA!
VAI SEU PUTO FAZ ESTA PUTINHA GOZAR!
Segurava Lena pela cintura e metia fundo, com força: - SENTE MINHA ROLA! SENTE LENA TODINHA NA SUA BUCETA ENTRANDO E SAÍNDO É ASSIM QUE VOCÊ GOSTA, MINHA PUTINHA DELICIOSA!
Lena: -ISSO SEU PUTO ME FAZ GOZAR! MOSTRA PRO CORNO COMO SE FODE!
Lena gemeu estremeceu, senti que estava quase gozando, seus gemidos me davam mais tesão, tirei a rola da buceta, separei suas nádegas, acertei a cabeça na entrada do cu, e empurrei.
Lena soltou um gemido abafado, mas aguentou firme estava acostumada com o tamanho da rola no cu, em duas estocadas estada todo dentro daquele rabo.
- OLHA CÉSAR! Disse a ele: - ESTOU COMENDO O CU DA SUA MULHER!....É DELICIOSO, APERTADINHO, RABÃO GOSTOSO..PENA QUE QUANDO TERMINAR VAI ESTAR ARROMBADO!
Lena: - VAMOS PUTO! FODE MEU CU! QUERO GOZAR COM ESTÁ ROLA TODA ENTERRADA NO RABO!
Comecei a foder gostoso aquele rabão, fui tirando e colocando levemente meu cacete, aumentando os movimentos aos poucos, logo fodia rapidamente, Lena gemia, rebolava, jogava a bunda de encontro ao cacete, o saco doía de tanto tesão.
- OLHA CESAR COMO COMO O CU DA SUA ESPOSA, VOU DEIXAR ABERTO PARA VOCÊ PODER COMER QUANDO QUISER! OLHA SEU PUTO COMO ELA GOSTA DE DAR O RABO! VOC~E GOSTA DE VER OUTRO FUDENDO SUA MULHER?....ENTÃO OLHA EU COMENDO O CU DELA!
Cesar levantou-se do sofá sem parar de punhetar, veio em nossa direção, sentou no sofá, levantou uma das pernas de Lena e posicionou-se em baixo dela fazendo ela mudar de posição, praticamente arrancando meu cacete do rabo dela. Lena sentou no cacete de César enterrando até o saco. Separando as nádegas de Lena disse: - VAMOS SEU PUTO ENTERRA NO CU DESTA VADIA! VAMOS ENTERRA NO CU DESTA VADIA!....VAMOS ARROMBAR OS DOIS BURACOS AO MESMO TEMPO!
Não me fiz de rogado, olhei o cuzão de Lena todo aberto para mim, enfiei a rola, deslizando sem esforço até o saco.
Eu no cu César na buceta, Lena gemia, gritava, rebolava, suplicava: - SEU PUTOS ESTÃO ME FODENDO.................ESTÃO ME ARREGAÇANDO...........PAREM ESTÁ DOENDO.........AIIIIIIII!.CARALHO...........VÃO TOMAR NO CU SEUS PUTOS!....VOU FICAR SEM SENTAR UMA SEMANA!
César: - ISSO PUTINHA AGORA ESTÁ COM DUAS ROLAS TE ARROMBANDO! SENTE MEU PAU NA BUCETA E O OUTRO NO CU!.MEXE SAFADA, QUERO ENCHER DE PORRA SUA BUCETA!
Eu:- ISSO LENA MEXE GOSTOSO REBOLA NA MINHA ROLA VOU GOZAR LOGO......QUE CU GOSTOSO.............OBRIGADO CÉSAR POR DEIXAR COMER SUA ESPOSA, ´ELA É UMA PUTA DELICIOSA! …..TESÃO!........CU DELICIOSO!
Lena soltou um gemido alto, tremeu toda, ficou ofegante, senti seu cu esmagar meu cacete, ao mesmo tempo que César falou: - CARALHO! SUA BUCETA ESTÁ MASTIGANDO MEU PAU!.............MINHA ESPOSINHA ESTÁ GOZANDO!....GOZA!.GOZA!........QUE TAMBÉM VOU GOZAR!
Em instantes César gozava proferindo palavrões, sentia que isto o excitava mais ainda: - ESTOU GOZANDO PUTA DO CARALGHO!.........ENCHENDO SUA BUCETA DE PORRA!..........SENTE VADIA.MEU PAU ESPORRANDO DENTRO DE VOCÊ!.....SENTE MINHA PORRA SAÍNDO!
Lena estava parada, ainda ofegante, relaxada pelo gozo, sentia seu corpo mole, mas não parava de castigar seu rabo, pois agora era minha vez de gozar, fodia com raiva, com força, não queria gozar, queria ficar fudendo aquele rabo o dia, a noite, ficar sem gozar, de tão gostoso que estava a quela foda.
Mas infeliz mente não dá para aguentar, senti o arrepio percorrer-me a espinha, meu pau inchar, meu coração parecia que ia parar de tão intenso o prazer, uma sensação maravilhosa, senti o primeiro jato de porra saindo, fui tirando o cacete deixei só a cabeça dentro do cu de Lena.
A cada jato de porra parecia que levava um choque, não queria que parasse, era uma sensação maravilhosa. César estava inerte em baixo de Lena, lena caída em cima dele, enquanto enchia o rabo dela de porra. Fui tirando o pau devagar, tinha gozado bem na portinha do rabo dela. Tirei e separei suas nádegas deixando seu cuzinho a mostra, o buraco estava relaxado, aberto, a porra começou a escorrer uma visão linda, escorria entre as nádegas e caia no saco de César que reclamou: - CARALHO TÁ ESCORRENDO PORRA EM CIMA DE MIM!
Saiu debaixo de Lena e veio olhar o meu serviço:- FEZ UM BELO SERVIÇO ARROMBOU O CUZINHO DA MINHA LINDA! ESTÁ TODO ABERTO E AINDA CHEIO DE PORRA!
Foi uma das minhas melhores fodas, depois daquele dia comia Lena a hora que quisesse, com César ou sozinho. Logo contarei mais uma aventura deliciosa entre nós. Espero que tenham gostado e vejam as fotos, e me digam se não tenho razão, Lena é um tesão.
Foto 1 do Conto erotico: “COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO

Foto 2 do Conto erotico: “COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO

Foto 3 do Conto erotico: “COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO

Foto 4 do Conto erotico: “COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO

Foto 5 do Conto erotico: “COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79052 - Comi o Cu da Sobrinha e Cagou no Pau - Categoria: Incesto - Votos: 8
68298 - Cunhada Evangélica e Safada - II - Comi a Irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
62230 - COMI MINHA FILHA E A ESPOSA DO MEU AMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 23
62228 - LUCIA - APRENDENDO A FAZER ANAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
61652 - CUNHADA EVANGÉLICA, SAFADA, COMI O CU, ADOROU - Categoria: Incesto - Votos: 42
60642 - COMI O CU DA COMADRE CORINTHIANA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil darkcar2015
darkcar2015

Nome do conto:
“COMI A ESPOSA E O MARIDO OLHANDO"

Codigo do conto:
67477

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5