Transando com as filhas de meu padrasto



como edição diferente logo o conto que irei contar será como “primeira pessoa em tempo simulado!” boa leitura e divirta-se)
Eu estou em minha casa, eu chequei a pouco tempo de viagem nessa cidade onde moro.
Agora eu recebo uma ligação de meu padrasto. Meu padrasto e separado de minha mãe a algum tempo, ele tem um filho com minha mãe e tem três filhas com outra mulher que antes eu não sabia e que agora fiquei sabendo por esta novamente com sua ex.
Depois dessa ligação, eu agora dirijo em direção a casa de meu padrasto para ajuda-lo com as malas, e ir dormir na casa porque todos vão sair para uma viagem de ônibus para outra cidade visitar outros alguns parentes deles próximos, passar um tempinho com eles.
Eu chego agora em sua casa, todos já estão com as malas feitas. Eles meu padrasto e sua mulher colocam as malas no porta-malas, mas são tantas importante que não cabem devido ao paredão de carro que esqueci de tirar o que ia dar muito trabalho.
A metade das malas cobre o banco passageiro, então entram meu padrasto e a sua mulher, e tanta mala que tenho que voltar para pegar as filhas depois.
Eu então levo para a rodoviária e descarrego tudo, agora eu volto para pegar o restante. Der repente eu recebo a ligação de meu padrasto dizendo que o ônibus esta bem no ponto de sair e que chegaram atrasados porque ocorreu uma mudança de rota e horário. Disseram-me para eu dizer para o restante ficar em casa que a tia delas ligaria logo cedo e iria viajar amanhã, então pegariam elas logo pela manhã.
Logo depois eu recebo outra ligação enquanto eu dirijo, dizendo eles que já ligaram para o restante avisando, e que eu poderia dormir lá mesmo assim para não deixa-las sozinhas.
Eu chego agora na casa novamente, para a minha surpresa quem fica realmente são só as três filhas de meu padrasto mesmo. Eu chego e elas ficam me olhando fixamente meio que sem graça. Elas logo de começo ficam meio tímidas sem reação ao saberem que eu vou dormir na casa. Uma é morena e se chama Taysa, tem 22 aninhos com um corpo perfeito de mulherão, cabelos pretos, mulatinha e lábios vermelhinhos. A outra se chama Tamires quase loirinha, tem 20 anos corpão deliciosa e branquinha e a mais caçula tem 18 aninhos carinha de menina safada com aparência de inocência que se chama Tainara.
Eu me sinto meio tímido, mais logo depois não me importo só sei que vou dormir e pronto. Passando algum tempinho fico logo à vontade. Elas começam a puxar assunto comigo, mostrando a casa, qual o quarto que vou dormir, onde fica o banheiro e etc... Eu então me preparo para tomar um banho.
Eu entro no ultimo quarto que são três sendo que um estava trancado porque levaram a chave. O segundo onde elas vão dormir, e o ultimo que fiquei sabendo que é o único que tem banheiro dentro.
Eu agora entro no banheiro, e tomo um banho gostoso e maravilhoso com a agua quentinha do chuveiro.
Eu termino o banho e saio molhado e pelado para o quarto para procurar uma toalha, der repente à porta se abre de uma vez, é a Taysa vem com uma toalha na mão, a me ver pelado ela coloca uma de suas mãos sobre os olhos me oferecendo a toalha.
Eu falo que não precisa ficar assim pode me olhar se quiser. Ela então perde a timidez e tira as mãos e fica olhando fixamente para o meu pau, eu me aproximo dela e pego na toalha tocando em suas mãos lentamente. Ela fica parada e eu me enxugando. Ela começa a morder os lábios ao olhar fixamente para o meu corpo inteiro e eu logo sinto uma sensação louca de tesão quando a vejo fazendo isso. Eu me aproximo mais perto dela e pego em sua mão e encosto ela sobre o meu peito, ela começa a me acariciar movimentando a sua mãozinha macia até o meu pau. Ela pega na minha pica me ponhetando devagarinho bem gostoso, olhando para mim meio que sem jeito e tímida ela perde sua timidez e se abaixa e encosta o seus lábios na cabeça de meu pau triscando a sua língua e começa a chupa-lo colocando a todo deliciosamente em sua boca quente. Ela agora se levanta e eu beijo ela bem gostoso em sua boca de língua percorrendo minhas mãos sobre a sua roupa apertada. Ela esta vestida com uma saia vermelha, e eu desabotoou a sua saia deixando ela só de calcinha laranja.
Eu tiro a sua brusa branquinha e vejo os seus peitinho mulatinhos bem arredondados e macios, eu chupo eles bem gostoso enfiando inteiramente em minha boca.
Ela se deita agora na cama com as suas pernas abertas para mim, eu afasto sua calcinha laranjada e coloco o meu dedo indicador em sua buceta que a sinto úmida e quente de tanto tesão.
Eu agora coloco a minha mão próxima a sua boca e ela cospe na palma e meleco o meu pau com a sua saliva grudenta e agora esfrego bem gostoso no rego de sua buceta que esta vermelha como uma pimenta.
Eu meto agora a minha pica e sinto a sua buceta quente e apertada muito, muito gostosa. eu bombo mais rápido e ela geme bem baixinho. Eu transo com ela bem gostoso durante 10 minutos, eu não resisto e gozo em cima de sua calcinha, e ela com o seu dedo toca em meu semem quente bagunçando um pouquinho e vem a me beija dizendo que foi muito gostoso e que depois quer sentir mais.
Ela se veste e sai imediatamente do quarto, Eu ouço suas maninhas perguntando por que tinha demorado tanto, ela então fala que estava conversando comigo e que aproveitou e tomou um banho. Com certeza estava banhada de saliva. Eu então me visto e vou para o sofá da sala assistir a um filme que esta passando na tv.
A Thaisa estava meio cansada de nossa trepada e foi dormir.
Eu sentado ali vendo tv e logo vem as duas maninhas a Tamires e a Tainara, a Tamires senta do meu lado e a Tainara no chão para assistir comigo. O tempo foi passando e depois de duas horas elas não falaram nada comigo, apenas as duas comentam o filme na tv e eu fico em silencio só na minha... Até que a Tainara fala para a Tamires dizendo que ia dormir.
Então a Tainara vai para o quarto e eu fico ali assistido tv só eu a loirinha.
O tempo passa novamente e depois de meia hora der repente eu percebo ela cochilando, eu pergunto para ela se ela não gostaria de ir para o quarto dormir. Ela diz que não! Que ia dormi no sofá mesmo porque as suas maninhas parecem esta esticadas na cama.
Depois de alguns instantes, quando eu me preparo para sair e ir para o quarto dormir, ela agora cochila tanto que se rende ao seu sono deitando sua cabeça em cima de minhas coxas com muito entrosamento.
Ela esta de vestido azul que cobri um pouco acima do joelho. A ventilação esta ligada próximo os seus pés, assopra ali e o seu vestido vai se alevantando devagar dando para eu ver a sua coxa branquinha, perfeitinha e logo a percebo que parece estar sem calcinha. Neste momento o meu pau endurece de tanto tesão e toda a vontade toma conta de mim e tenho que tirar a minha duvida se ele esta mesmo sem calcinha.
Eu começo a acariciar o seu rostinho tocando em seus cabelos loiros e fazendo carinho em seus ouvidos enquanto ela dormi feito um anjinho.
Eu tomo a coragem e agora começo a tocar em sua coxa bem devagar, vou tocando devagar, sentido a sua maciez que é gostoso de tocar. Eu agora subo as minhas mãos cuidadosamente mais próximo de sua buceta, eu a sinto quente, eu passo o meu dedinho e sinto a raspadinha e o calorzinho de sua buceta. Esta mesmo sem calcinha, ela se mexe um pouquinho e como se de proposito ela se abre dormindo como desconfio parece esta gostando ou fingindo.
Eu agora vejo a sua buceta ali aberta para mim. Uma perna esta suspensa e a outra esta lá em baixo. Eu lambuzo o meu dedo e toco em sua buceta deixando ela toda mele cadinha, eu fico louco só de ouvir o barulhinho que faz quando toco no rego de sua buceta.
Eu enfio o meu dedo todo e sinto a sua maciez, Eu faço agora dentro de sua buceta um sinal de vem cá, ela se move um pouco e fico olhando fixamente para a sua boca que esta ofegante e ainda dormindo. Eu não resisto e tomo coragem, eu beijo devagarinho em sua boca gostosa e ela responde movendo seus lábios devagarinho e colocando a sua língua em minha boca.
Agora ela vai me acariciando com as suas mãos enquanto o meu dedo vai sentindo sua buceta melecada, molhada com liquido, saliva e tesão.
Ela agora se levanta, olha para mim da um sorrisinho me chamando se safadinho e começa a me beijar com mais vontade.
Ela senta em cima de mim esfregando a sua buceta por cima de meu short, meu pau este tão duro louco para varar. Eu vou logo tirando o para fora, ela então começa a esfregar a sua buceta quente por cima dele bem gostoso.
Ela agora pega no meu pau e coloca em sua buceta deslizando ela lentamente em minha pica, rebolando gostoso feito uma vadia louca de prazer. eu sinto ela gostosa e maravilhosa o cheiro de seus cabelos loiros tocando em meu rosto o seu corpo de violão, com ela faço uma bela melodia tocando nela bem gostoso. Eu sinto sua buceta quente como um vulcão, e ela se deliciando gostoso na minha pica dura como uma rocha de concreto quente próximo a esse vulcão.
Eu agora pego em sua bunda e aperto ela abrindo o seu cuzinho e ela geme bem baixo, ofega em meus ouvidos.
Eu me levanto junto com ela em cima de mim e levo a para o quarto.
Ela agora senta na cama olhando fixamente para mim me chama de cachorro. eu fico olhando para a sua cara de cadela inocente safadinha. Ela agora pega no meu pau e vai acariciando ele com as suas mãozinhas maravilhosa e macia aproximando sua boca quente, Ela vem e me chupa lambuzando o meu pau todo cuspindo nele deixando todo babado, me deixando louco de excitação, e agora vem beijando a minha boca com a sua boca babada, gosto de minha pica em seus lábios melados.
Ela agora se deita na cama se abrindo toda para mim, eu subo em cima dela e caio de boca nos seus peitos deliciosos chupando-os inteiramente.
Eu sinto o meu pau roçando entre as suas pernas tocando em sua buceta melada de excitação.
Ela agora pega no meu pau e vai esfregando em sua buceta, agora me pega pela cintura e faz-me meter tudo novamente e profundamente.
Eu vejo agora de um ângulo perfeito a minha pica entrando e saindo dessa buceta.

Ela agora pega na minha bunda forçando-me entre suas pernas fazendo com que eu fixe mais profundamente ainda em sua buceta. Neste momento ela me olha com um olhar tão delicioso e fascinante com o seu jeito de safada toda assanhada, Ela grita de excitação e eu tapo imediatamente a sua boquinha com um beijo para evitar de acordar suas maninhas .
Eu a sinto tremendo o seu corpo em minha pica gozando de prazer e mordendo os meus lábios. Logo eu tiro imediatamente o meu pau de sua buceta jorrar como um jato eu ejaculo a minha porra que vai longe até seus peitinhos.
Ela agora brinca com a minha porra bagunçando com o seu dedinho e colocando em sua boca. É a foda mais gostosa que tive e a noite mais louca... Também depois fiquei com a Tainara sua maninha mais nova que comi em minha casa, mas isso eu conto Talvez nos próximos contos. Até mais...

Foto 1 do Conto erotico: Transando com as filhas de meu padrasto

Foto 2 do Conto erotico: Transando com as filhas de meu padrasto

Foto 3 do Conto erotico: Transando com as filhas de meu padrasto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 24/11/2016

Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67368 - Minha sobrinha completando 18 aninhos! - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil eusouotranzudo
eusouotranzudo

Nome do conto:
Transando com as filhas de meu padrasto

Codigo do conto:
67524

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/07/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3