Um desejo pela minha sogra



É dificil ter coragem de relatar o que se acontece, mas comos ei que pessoas que me rodeiam não vão ler isso, vou compartilhar com voces.Quando fui viver na casa da minha sogra pela primeira vez,logo quando a conheci fiquei encantado com ela, uma pessoa branca , 42 anos, seios medios ,caidinhos, magra, uma bundinha bem magrinha, mas encantadora, cheia de pintinhas pelos ombros ,seios ,costas...O tesão bateu naquele momento, mas nunca fiz nada a não ser secar ela, comer com os olhos, e assim foi passando os meses, via ela limpando o chão de quatro, com aqueles calças de academia, e ficava imaginando a calcinha dela, ali toda dentro do bumbum, sempre quiz ver como era sua calcinha, até que um dia ,sozinho fui verificar na roupa que estava para secar, uma calcinha linda ,azul fio dental ,pequena, não acreditava, que aquela pessoa seria, e magrinha, com aquela idade usava calcinhas tão deliciosas, olhei bem a calcinha de renda,e fui bater uma deliciosa punheta,não me contentei e fui até o armario dela, ver as outras calcinhas, nossa er auma menor que a outra, a frente grande e atraz super fininho, delicia, lambi o fundo da calcinha dela e dobrei , coloquei no lugar ,para nao desconfiarem de nada...e assim foi indo o tesão sempre aumentando, comia minha esposa pensando na minha sogra, até que um dia tive a oportunidade de ver ela se vestindo, apenas vi seus seios, como são lindos, bati uma punheta imediatamente.Um belo de um dia, ela reclamava de dores nas costas,, uma dor horrivel, então falei que poderia fazer uma massagem, pois sou otimo em massagens, ah foi uma loucura...minha esposa ao nosso lado, eu não podia exagerar, mas percorria toda suas costas, e descia até sua cintura a apertava, que delicia, ela ali relaxada, a bundinha magrinha pra cima e minha mão sentindo seu sutiã. Até que meu pau ficou duro, e minha esposa percebeu..mas ficou calada... terminei a massagem e fui me acabar na mao...enfim ficou somente nisso. até o dia que minha filha nasceu... que so ficou eu e minha sogra em casa... eu não poderia perder a oportunidade, de transar com ela, de gozar gostoso, de ouvir ela gemer pra mim, pois ela sempre ouvia a filha gemendo(um dia até falou pra minha esposa que ela exagerava no escandalo)...enfim,eu ali,pensando como a comeria. então como sabia que estava com dores...falei olha pode dormir na cama de casal comigo, afinal voce esta com muitas dores, eu logo ja vou dormir, e ela desconfiada de alguma coisa...não queria..
até que falei vai la.toma um banho , eu te faço uma massagem e voce deita la na cama...ela pensou e disse tudo bem...não estou bem mesmo...foi para o banho e voltou do banho com aquelas camisete, grande, parece um pijama...e falou olha se quizer vir pode vir,ja vou me deitar, eu fui sem camisa so de samba canção, deitei ela e fiquei de lado..e fui massageando..sentindo ela ir relaxando... até que falei pra ela se ela nao se importava ,mas eu iria ficar sobre ela, assim ficaria melhor a massagem, ela tudo bem, so nao coloca peso sobre meu corpo...e fui massageando, conforme eu fazia movimentos de cima para baixo ia subindo a camiste dela, mas ela relaxada, acho que não estava se importando.. e fui tentando subir mais, até ver sua calcinha, e consegui, delicia branquinha, socada no cu magro dela.. ahh fiquei louco, minha rola escapava pela samba canção e eu com medo de tocar aquilo duro nela ou ela ver que estava pra fora ja de tão duro...foi quando eu disse, bem eu tenho um creme que vai ajudar a passar a dor junto com a massagem e era real havia mesmo um creme... so que disse, não precisa se preocupar.. tira essa roupa(camisete) ,que paso rapido e nao vou olha mais nada... ela disse ai... não consigo fazer isso...eu novamente, não se preocupa so vou passar o creme e pronto... ela pediu ajuda pra tirar.. quando vi aquela bundinha magra com a calcinha branca atolada na buceta, affe que locura foi , ver minha sogra que sempre deseji ali, toda despida...então disse que iria abrir o sutia dela pra ficar melhor, abri e ela deitada de costas,fui passando o creme e assoprando, pois ajuda muito pra relaxar, e fazia pressão conforme a pressão , ela dava um gemido de quem estava sendo pressionada, com aquilo eu ja sentia meu pau escorrendo o liquido de tanto tesão...foi quando sem querer esbarrei no bumbum dela meu liquido.. e ela passou a mão para limpar, devia ter incomodado... mas pensou talvez que fosse o creme... com isso eu resolvi sacanear...ela bem relaxada ja, eu passava a mão na cabeça do meu pau todo molhado, e esfrega o liquido nas costas dela.. levei ate o ombro... foi quando ela deve ter sentido o cheiro, e disse então o que se passa (nervosa) eu calma ,é so o creme, e ela então e que cheiro de porra é esse, eu disse sinceramente não sinto...e voltou a relaxar, eu ja estava enloquecido, tomado por tanto tesão, foi quando beijei o pescoço dela.. e ela aceitou... então toquei em seus seios..e ela deixou.. então deitei me sobre seu corpo...e ela ali sem falar nada...foi quando falei, baixinho, sogrinha perdão mas to enloqeucido de tesão. e fui tirando a calcinha de lado.. quando senti a buceta dela , cheia mas cheia de porra, molhada. que escorregava os dedos nela.. ahhh ajeitei minha rola encostei, quando entrou, mas entrou gostoso..e fui metendo
metendo forte e gostoso.. apertando ela toda, arregaçando aquela buceta, ela gemia.. se contorcia... e eu bombando...chupei toda as costas dela,marcando toda...até que tirei minha rola de dentro dela.. e meti a boca.. socando a lingua la dentro e sentindo aquela porra toda.. levei o liquido dela na minha lingua até sua boca, onde a beijei. nossa como minha sogra chupava minha lingua, chupei ela toda , mas chupei com vontade, chupava os enormes bicos dos seios dela, nunca tinha chupado uns bicos daquele tamanho,até que subi esfregando minha cabeça da rola, nesses bicos, minha intenção era levar ate a boca dela, e ver ela me chupando gostoso. mas quando ela disse olha não vou fazer isso, o maximo é dar um beijinho, mas a cabeça estava ensopada e ela deu um beijinho e uma leve chupada, levando o liquido pra boca dela, eu logo fui e beijei sua boca, sentindo minha porra e a dela..e ela pediu enfia novamente em mim, eu sem perder tempo voltei a bombar, aquela buceta geladinha das minhas chupadas, toda cheia de porra, nunca vi alguem escorrer daquele jeito, eu meti gostoso..enquanto metia, eu cuspia dentro da boca dela, e lambia o rosto dela, delicia que era aquilo,estava louco de tesão. e cuspia mais e mais, dentro da boca dela, comos e fosse porra e ela engolindo... coloquei ela em cima de mim, e mandei ela meter sem do, cavalgar gostoso sobre a rola do genro dela.. delicia foi eu esporrando dentro dela..e ela sentiu e gozou como louco, e gozou, como louco...foi delicioso pessoal.tão delicioso que agora mesmo vou bater uma bela punheta pra ela... se gostarem votem e conto como ficou depois disso, quando ela depois de um tempo veio ficar em minha casa por 30 dias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela980571

Nome do conto:
Um desejo pela minha sogra

Codigo do conto:
6757

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/03/2006

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0