a primeira vez que comi o cu da minha namorada



Ola, galera. Sempre curti esse lance de contos eróticos e vim compartilhar com vocês um conto verídico.
Eu sou Gabriel, moreno, cabelo liso, 180m, e tenho uma namorada linda, branquinha 1,66m cabelos cacheados e uma bunda gigante de 50 cm de cintura, ela tem apenas 20 anos e eu por sou mais novo que ela, tenho 18.
Bom, vamos lá. A minha namorada ela é evangélica, então é foi muito difícil conseguir algo com ela, e só depois dela começar a cursar a faculdade foi que eu consegui convencê-la de vir na minha casa enquanto meus pais não estavam.
Foi numa quinta feira, eu não tinha aula, meus pais e meu irmão foram trabalhar, e então tentei arriscar, chamando-a para vir aqui, e ela de cara disse que não, que tinha faculdade e que não podia faltar. Eu então começei a pedir com carinho pra ela vir e disse que depois ela falava pros pais dela alguma mentira por ela chegar mais cedo em casa. E então para minha felicidade, ela topou.
Fiquei todo feliz a espera dela, até que ouvi a campanhia tocar e fui correndo atendê-la.
Ela como sempre, muito tímida entrou, e eu abracei- a e dei um beijo bem demorado atrás do meu portão, e então vim trazendo - a pra dentro da minha casa, não disse no inicio mas por ela ser evangélica ela ainda era virgem de buceta e do cu , chegando dentro de casa perguntei se ela queria um copo de agua e ela aceitou então eu dei.
Sentamos no sofá e então eu cheguei mais próximo dela pedindo um beijo e ela me deu, e então eu resolvi arriscar.
No meio do beijo, começou a ficar quente e eu passei a mão nos seios dela e ela tentou tirar, mas eu forcei e ela cedeu. E fui descendo ate chegar na buceta dela , ela estava usando calca jeans e então foi mais difícil. Então a deitei no sofá e fui beijando os seios dela, que nesse momento já estava morrendo de tesão, mas por ser preservativa, retrucava, mas eu continuei a insistir, e fui beijando sua barriga, enquanto eu ia tirando o botão e zíper da calca dela.
Então ela disse
- não Gabriel
Eu disse
- por que?
Ela: não quero perder a virgindade agora
Eu:
- então deixa eu te chupar
E então ela ficou quieta e deixou e contemplar toda aquela buceta bem apertada e branca com lábios rosados.
Chupei o clitóris dela e enfiava a pontinha do dedo dentro da buceta dela, e ela rapidamente soltou um orgasmo que parecia não ter fim e então eu chupei aquele gozo dela todo. E pedi pra o cuzinho dela. Ela com muita vergonha ficou de quatro e eu pude ver aquele cu rosado e virgem e então não aguentando mais eu pedi pra comê-la e ela disse na hora que não, para minha frustração.
Então eu falei, deixa então eu comer sua bunda um pouquinho, não vai doer muito, se você não aguentar eu tiro.
Ela então parou pensativa e topou e eu logo fui no meu quarto buscar camisinha e sabia que no quarto da minha mãe havia lubrificador por causa dela e meu pai ( risos) então peguei um e derramei todinho no cu dela.
E então Mirei meu pau no cu dela que não é grandes coisas, 16 cm e coloquei a cabecinha pra ela relaxar, então eu fui dando leves estocadas, pra ela se acostumar e enfiei metade, depois pedi pra ele fazer os movimentos quando ele estivesse preparada, passou uns 10 segundo ela começou a fazer os movimentos para trás, mas o cu dela alem de ser uma bunda gigante o cu era super apertado, até que ela dava grandes suspiros, e eu fui aumentando a velocidade das estocada e ela aumentava os suspiros, e começei a chamá-la de gostosa, batia na bunda dela e ela tao tímida me surpreendeu falando
Isso, vai, come minha bunda, aiiii, que gostoso, ai minha bunda, não sabia que dar a bunda era tão bom
E com essas palavras depois de 5 minutos eu anunciei que ia gozar então meio que deitei por cima dela, fiquei mais rápido e comecei a siririca-la e e gozei muito no cu dela e ela juntamente comigo gozou horrores... Então tirei a camisinha e botei o pau na boca dela que totalmente sem jeito tentou chupar mas aprendeu rapidinho e ali fiquei mais 2 minutos e gozei dentro da boca dela , ela então foi pro banheiro tomar um banho e eu fui logo atrás, no banho coloquei ela de 4 e chupei o cu dela e enfiava a ponta do dedo na buceta dela e ali fiquei nisso por mais 4 minutos e ela gozou mais ainda.
Depois ficamos assistindo TV e ela foi embora umas 15h
No próximo conto digo como comi o cu dela na casa dela com os pais em casa.
Espero que tenham gostado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabriel22

Nome do conto:
a primeira vez que comi o cu da minha namorada

Codigo do conto:
68193

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/07/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0