Minha tia, Minha tiêta. Verídico



Bem, há muito tempo, desde de quando eu era pré adolescente que percebia que minha tia se insinuava para mim. E por isso eu brincava com ela de chama-la de Tieta.

Sou uma car branco, com cacete de 19 cm e com 95 kls. Ela uma morena cora de 45 anos (na época) enxuta, com rabo gostoso e seios fartos.

Certo dia ela foi me buscar no trabalho, era comum eu sair mais ela meus primos e meu tio. Desta vez ela queria só conversar e não íamos sair, daí dei a ideia de irmos para minha casa. Ela topou e fomos falando varias coisas e varias brincadeiras, ora safadas e ora serias.

chegando em minha casa. eu morava só pois tinha saído de um casamento recente, ela guardou o carro na garagem e entramos. falamos algumas besteiras e fui mostrar a casa. Nisso tirei a blusa e o sapato e fiquei so de calça.

ela estava de saia de tecido e clusa colada preta. no meio da conversa a agarrei por trás e comecei a pinar nela encostada no sofá. ela dizia.." eu não vim aqui para isso, para..! mas com sua respiração ofegante. Ao mesmo tempo que pedia para eu parar empinava o rabo para sentir meu pau melhor. Eu pegava nos seios dela e ela gemia mais alto pedindo para parar. subia sua saia e ela descia dizendo que não podíamos.
em certo momento depois de pinar e esfregar nela por ins quinze minutos, me abaixei por tras dela levantei sua perna e fastei sua calcinha, foi quando vi sua xoxota toda molhada pedindo madeira e comecei a xupar aquela buceta carnuda e linda. ela puxava meus cabelos e agora dizia, " não para".
Me levantei e na mesma posição que ela estava tirei meu cacete e por trás dela com usa perna esquerda em cima do sofá meti devagar na sua xaninha. ela delirava de prazer pedindo mais e mais. pedindo para eu socar e assim eu fazia. pedi apara ela tirar os seios ela fez e os massageei com força enquanto metia.
saímos daquela posição e me sentei no sofá. Ela veio de frente para mim com seus seios amostra e sentou no meu cacete e ficou a cavalgar e ser chupada. pedindo mais e gemendo alto.
depois de muito pular em cima e de gozar feito uma cachorra no cio, coloquei ela de 4 no sofá e soquei na sua xoxota. percebi que quando metia seu cuzinho piscava e daí não exitei, tirei o cacete da xana e coloquei no cuzinho. ela disse para não meter, mas já tinha entrado a cabeça. ela então pediu, goza no meu rabo seu safado.
bombei muito nela até encher o cu dela de porra.
ainda fizemos outras vezes, mas essa é outra história.
até mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69142 - Comendo a Prima depois da festa - Verídico - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil amanteperfeito39
amanteperfeito39

Nome do conto:
Minha tia, Minha tiêta. Verídico

Codigo do conto:
68201

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/07/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0