RAPIDINHA NA BOLÉIA COM O CATARINENSE

Meus pais tinham um relacionamento aberto eram bem liberais e depois do divorcio passei a arrumar alguns amigos para minha mãe. Gostava de ver a coroa namorando, sendo comida e gemendo gostoso.
Eu e minha mãe estávamos voltando de um casamento e paramos em posto de gasolina na Rodovia Bandeirantes, precisei ir ao banheiro e enquanto dava uma mijada, percebi que dois caminhoneiros comentavam da minha mãe, mesmo tendo terminado aguardei para ver se conseguia falar com um deles e quando tive a chance, fiz a proposta...
Catarinense e desconfiado, me deixou falando sozinho, mas enquanto eu caminhava ao meu carro, percebi que ele acelerava o passo para me acompanhar.
Começamos a putaria no banco de trás do carro, minha foi abrindo o zíper e colocando aquele pau pra fora. Felipe era um alemão, devia ter pouco mais de 30 anos, casado com uma aliança grossa que não tinha como deixar dever, mãos enormes, alto e forte.
Minha mãe segurou o pau dele com vontade e firmeza. Sem demonstrar timidez, insegurança ou medo. Envolvendo toda a palma da mão na rola, fazendo compressão com seus dedos, de forma alternada, como se fosse uma onda de pressão. Ela ficava olhando-o nos olhos, provocando escorregando a mão para cima e descendo até o pau começar a babar.
Felipe achou melhor continuar na boleia do caminhão, que tesão ver aquele homem apertando a bunda da minha mãe, assim que chegamos no caminhão dele os dois foram para um espaço reservado na cabine e eu fiquei no banco do motorista, olhando aquele alemão tarado gemer com o pau enfiado na boca da minha mãe.
Sem perder tempo virou a coroa e a fez ficar de bruço naquele cochão, vestiu a camisinha e a mandou empinar um pouco, aquele pau enorme foi deslizando para dentro dela, naquele vai e vem amassando a coroa com peso do corpo dele, lambendo o pescoço dela.....foi tesão ver ele gozar com o pau atolado na minha mãe.
O alemão queria passar o resto da noite com a minha mãe, mas a coroa preferiu voltar pra casa, mas acabamos combinando um repeteco e foi muito melhor no aconchego da nossa casa.
Foto 1 do Conto erotico: RAPIDINHA NA BOLÉIA COM O CATARINENSE

Foto 2 do Conto erotico: RAPIDINHA NA BOLÉIA COM O CATARINENSE

Foto 3 do Conto erotico: RAPIDINHA NA BOLÉIA COM O CATARINENSE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauferro

pauferro Comentou em 28/07/2015

Eita Mano!! Já que sua mãe é liberal porque vc mesmo na mete o cacete nela e fode ela gostoso... de vc mesmo do seu próprio leite de pica para a safada...se fosse minha mãe e liberal como vc mesmo diz que ela é eu comeria ela o tempo todo e todos os dias....vc está perdendo tempo em não fuder gostoso sua própria mãe.

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 26/07/2015

Adorei sua mãe e gostosa

foto perfil usuario parasuaesposa

parasuaesposa Comentou em 25/07/2015

Tesão isso. Quero fuder com a tua mãe contigo olhando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68327 - ANAL COM O DESCONHECIDO DO MERCADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
68322 - MINHA MÃE FAZ BOQUETE NO MONTADOR DE MÓVEIS - Categoria: Incesto - Votos: 23
68313 - FILHO FLAGRA A MÃE COM O COMEDOR CAPIXABA - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil filhovoyeur
filhovoyeur

Nome do conto:
RAPIDINHA NA BOLÉIA COM O CATARINENSE

Codigo do conto:
68346

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/07/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3