SUPREENDA ME

Nossa conversa transcorria de forma tranqüila e excitante na quarta feira à noite, você como sempre muito sensual e sex. Minha doce SAPHYRA, teu cheiro é gostoso e tem o doce de sua boca. Mas uma taça de vinho meu amor quero você bem alegre de forma como sempre a encontro, pois a nossa noite será longa e agradável. Escolhemos para o nosso jantar Salmõn e vinho, sendo você o meu prato principal.
Que sensualidade que você transcende hoje você esta muito linda vejo que o tempo que você ficou no SPA de pele lhe fez bem, macia e com um brilho diferente em seus olhos.
Que perfume novo é esse?
Delicioso, pelo odor que exala lhe deixa mais charmosa e seus lábios macios e os meus loucos para tocá-los e senti-los aos meus.
Sinto seus pés tocarem as minhas pernas indo de encontro as minhas coxas e tocando meu instrumento de sua felicidade e lhe deixando duro como ferro, vê em seus olhos o brilho de uma loba no cio me convidando para terminar - mos logo o nosso jantar.
Paramos no sinal e sinto seus lábios aos meus e sussurro em seu ouvido, vem logo saborear a sua sobremesa ,quando tiro para fora o meu cacete duro saltando para fora e sem pedir você já abocanha como um chocolate,abro o vidro do carro e deixo que os outros veículos vejam a minha gata me chupando gostoso.
De repente você para e diz chega não quero mais e volta a ser a minha mulher seria de sempre, estranho a sua reação por que você sabe que é um tesao que tenho em exibir você, sua sensualidade, mas aceito o seu jogo.
Chegamos ao AP , me pede para que eu tome um banho e me perfume, questiono o porquê se a pouco mais de 1h e 30 tinha me banhado, você vai e se banhe estou mandando,saio rindo por que esta questão de ordem não e sua e sim minha, mas obedeço.
Saio do banho perfumado como ela gosta com um hobby branco e quando adentro o quarto um som ambiente com as nossas musicas preferidas tocando o cheiro dela todo no quarto, me viro e sinto você me abraçando por trás e beijando meu pescoço, de repente me mostrou um lenço de seda preta. Sorrindo, mandou que eu ficasse quietinho e me vendou. Minutos depois, ouvi o som de saltos e ela começou a tirar meu hobby bem devagar, no ritmo da música, esfregando o corpo no meu e sussurrando coisas que não entendia. Deixando-me nu, ela brincou com meu corpo até me deixar maluco e então retirou a venda - vestia apenas uma cinta-liga, salto alto e um corpete que deixava os seios expostos... , você sabe que gosto de vê La assim me excita muito mais
Nossa você esta muito excitado meu amor dessa forma não poderei sentar em seu colo porque vai gozar rapidinho, acho melhor eu te acalmar com alguns beijos e vem me beijando foi quando a coloco de 4 e a penetro sem do arrancando de seu interior um grito de “ai” ao mesmo tempo um Hummmm delicia amor isso me come com força com sempre faz. Deixa essa putinha toda assada e acabada como sempre faz. Só que também tenho uma surpresinha para você amor, hoje não iremos fazer sexo por fazer. Já que você e minha piranha, minha putinha então vou comer o seu rabinho também, e já fui enfiando aos poucos nossa que gostoso, sentindo seu corpo tremer e vibrar e pedindo por mais como uma criança pede por mais chocolate sim seu corpo estava entregue ao meu nada melhor do que sentir você arrepiada e sentir o seu gozo escorrer como cachoeira hummmm.
Demos uma pausa de tanto que voce gozou melhor ficarmos um pouco curtindo um ao outro por pouco tempo. O tocar sua bucetinha linda como é pequena foi uma labareda ao fogo intenso você se joga ao meu corpo e começa a sentir o meu membro dentro de você de uma forma louca e sentindo ele por inteiro vibrando dentro de te como um regente de orquestra você comandava o ritmo de nosso sexo. Ritmo esse que não demora e há uma explosão dentro de você onde nos fluidos se encontram numa explosão só, onde meu esperma e derramado em total harmonia com voce meu amor.
Você ainda vestida com essa meia 7/8 cinta e uma sandália linda de salto que lhe deixa mais linda ainda. Você sempre me surpreende com seu jeitinho lindo. AMO VOCE do meu JEITO mas te amo.
Curtimos GAROTAS para compartilhar momentos agradaveis a TRES. APENAS MULHERES.
Foto 1 do Conto erotico: SUPREENDA ME

Foto 2 do Conto erotico: SUPREENDA ME

Foto 3 do Conto erotico: SUPREENDA ME

Foto 4 do Conto erotico: SUPREENDA ME

Foto 5 do Conto erotico: SUPREENDA ME


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


176151 - O SIMBOLISMO DA COLEIRA PARA UM SUBMISSO(A) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
175517 - Aprendendo a servir o meu Senhor e Mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
174246 - Casada infiel e escrava - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
170563 - Amordaçada e algemada sozinha,. Você encontrará um Mestre - Categoria: Fantasias - Votos: 1
170555 - 4ª Parte - Primeiro encontro de Minha Submissa - Categoria: Fantasias - Votos: 0
170537 - 3ª Parte - Primeiro encontro de Minha Submissa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
170536 - 2ª Parte - Primeiro encontro de Minha Submissa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
170534 - 1ªParte - Primeiro encontro de Minha Submissa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
170311 - Dona de casa negra negligenciada,Capítulo 7 - atividade como uma receita para combater a depressão - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
170304 - capítulo 2 - Dona de casa negra negligenciada - o cafe a transa - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
170274 - Nossa jornada para o swing,3º capitulo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
170273 - Nossa jornada para o swing, capítulo 2: - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
170263 - Dona de casa negra negligenciada-Capítulo 9- Talvez seja Maldição! Isso foi tão bom - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
170262 - Dona de casa negra negligenciada-Capítulo 8 - Talvez nós possamos ajudar uns aos outros - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
170260 - Dona de casa negra negligenciada, capítulo 6 - Conhecendo novos prazeres com Shelly - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
170259 - Dona de casa negra negligenciada, Capítulo 5 - Hotel - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
170258 - Dona de casa negra negligenciada, Capítulo 4 - O telefonema - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
170257 - Dona de casa negra negligenciada - Capítulo 3- O trato de saciar suas amigas - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
170196 - 1ª Parte Casal de propriedade - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
170192 - capítulo 1 - Dona de casa negra negligenciada - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
170186 - Nossa jornada para o swing, capítulo 1: um começo relutante - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
170158 - 4ª Parte - Casal Propriedade - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
170156 - 3ª Parte - Casal de propriedade - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
170152 - 2ª Parte Casal de propriedade - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
170110 - Coleira canina - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
170107 - Hora Extra no Sabado - Categoria: Fantasias - Votos: 3
169630 - O Despertar de Layene - Categoria: Masturbação - Votos: 2
169586 - Medo e o desejo, "SENDO A ESCRAVA PERFEITO DO SEU MESTRE" - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
169574 - FELIZ ANIVERSÁRIO, MESTRE - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
140663 - ADELA DEPRAVADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil ras.1972
ras.1972

Nome do conto:
SUPREENDA ME

Codigo do conto:
68365

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/07/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5