Minha braquinha gostosa



   Voltei com mais uma aventura quentinha que vivi a pouco tempo.
Meu apelido é Shelly tenho 20 anos, sou morena dos cabelos encaracolados castanhos, com olhos claros cor de mel, 1,65 de altura, sou um pouco gordinha, tenho seios fartos e um bumbum medio. A pouco tempo descobri que gostava de garotas, assim como gosto de homens. Mas tive uma relação recentemente que não durou muito com uma amiga. E resolvi parar. Pelo menos tentei, até conhecer a Karol. Isso a umas duas semanas atrás.
   Durante algumas aulas de intensivo acabei ficando na mesma sala que a Karol, ela me chamou atenção assim que a vi, que por sinal é linda. Ela é branca, muito branca, com cabelos negros, olhos castanhos muito claros, magra, com seios médios e uma bunda linda.
   Fiquei pensando nela durante a semana, até criar coragem e ir falar com ela. A vi sozinha na área da faculdade falei com ela, e não pude deixar de reparar que estava usando um vestido verde sem sutiã. Queria aqueles seios na minha boca.
   Conversamos alguns dias por msg e eu sempre jogando indiretas e elogios pra ela ficar a par do que eu realmente queria.
   Um dia estávamos no banheiro da faculdade e quando olhei pra boca dela no espelho ela me perguntou do nada se eu era lésbica e eu disse que era bissexual. Ela sorriu e disse que imaginava isso, eu a encostei na parede do lado da porta de um dos boxs e a beijei. Que boca, dava vontade de morder com tanta força, eu a queria ali. Mas como sempre aparece alguém pra atrapalhar. Eu ouvi algumas risadas vindo em direção ao banheiro, e a puxei pra dentro de um dos box. Ela quis falar, e eu tapei sua boca, queria rir, enquanto eu beijava seu pescoço, ela estava tão perto e sentir o calor do seu corpo no meu dava muito tesão. Ter ela ali me fazia querer domina-la, deixar marcas naquela pele branca, que ficava vermelha a cada aperto meu.
   Depois da cena no banheiro, voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido. Ela me mandou msg a noite. Convidei ela pra vir até minha casa, ela chegou umas nove horas. Quando ela entrou eu sorri e fui logo beijando ela. A safada estava de novo de vestido e sem sutiã, ela queria que eu a fudesse, então eu disse vamos pro meu quarto.
    Andamos de mãos dadas até o quarto, eu tranquei a porta e voltei a beija-la, tirei seu vestido, e senti quando fiquei molhada só de ver ela de calsinha.
   Ai eu comecei nossa brincadeira. Durante os beijos ela meteu a mão no meu shortinho e depois pois os dedos que enfiou na minha buceta em sua boca. Eu a empurrei na cama, tirei minha blusa olhando pra ela, fiquei de sutiã e short, tirei a calsinha linda dela. Aquela buceta pequena e rosinha, pra uma mulher de 19 anos, ela me parecia ser virgem mais isso não fazia diferença, eu queria era muito chupar aquela buceta. E também era como se fosse uma primeira vez pra mim, pois não fui ativa em minha primeira relação com uma garota, ou seja, nunca tinha chupado uma buceta ou masturbado outra mulher, mas eu sabia bem o que fazer. E ela estava toda molhadinha, eu enfiei dois dedos nela com força. Ela gemia ao mesmo tempo em que eu mordia seus mamilos. Eu realmente achei que ela me deixaria fazer ela gozar sem pedir pra me tocar. Mas não, ela tinha que me fuder. Eu gosto de mandar na relação, isso me leva ao orgasmo com facilidade.
   Ela estava embaixo de mim na cama, eu fiquei de joelhos olhando pra ela enquanto tirava meu short e calsinha. Ela me beijou na buceta, e eu estremeci. Ela deitou e pediu um 69, eu nunca tinha feito, a sensação daquela mulher gostosa me fudendo com sua boca deliciosa era incrível. Depois de deixar algumas marcas em todo o corpo dela, eu gosto de bater, eu bati naquela bunda gostosa e mordi seus mamilos e barriga brutalmente. Fiz ela gozar na minha boca, e gozei logo em seguida com os dedinhos rapidos dela.
   Pretendo fazer algo bem mais selvagem com ela, quero ver aquele corpo delicioso todo vermelhinho de tanto eu bater. Quando eu fizer conto pra Vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dodibio

dodibio Comentou em 22/09/2015

Que delicia !!

foto perfil usuario maldoso

maldoso Comentou em 16/08/2015

a cada conto lido,uma punheta

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 30/07/2015

"Ela estava embaixo de mim na cama, eu fiquei de joelhos olhando pra ela enquanto tirava meu short e calsinha. Ela me beijou na buceta, e eu estremeci. Ela deitou e pediu um 69, eu nunca tinha feito, a sensação daquela mulher gostosa me fudendo com sua boca deliciosa era incrível". Muito excitante. Adorei este conto. Parabéns. Votei

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/07/2015

Amei e adorei o teu conto. Muito bom. Voto bem merecido. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84340 - Meu Sr.Miguel -Sua eterna submissa- - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
67775 - Meu maior fetiche - Categoria: Fetiches - Votos: 12
65830 - Desejando Jorge - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
63704 - " Meu Doutor " - Categoria: Virgens - Votos: 11
58697 - - Quase irmães - - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil shelly
shelly

Nome do conto:
Minha braquinha gostosa

Codigo do conto:
68515

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
28/07/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0