Minha veterinária preferida.



Esse é o meu primeiro conto aqui e vou contar pra vocês a minha história com a veterinária mais gostosa que já conheci.
Meu nome é Alexandra, mais conhecida como Alex, tenho 22 anos, 1,65m, corpo não muito sarado, peitos grandes, loira e estudante de veterinária. O nome dela é Vanessa, 24 anos, 1,60m mais ou menos, cinturinha escultural, faz pole dance e já é veterinária formada.

Conheci a Van, indo fazer estágio na clinica aonde ela trabalha, sou bissexual assumida, ela tem um namorado e jura que odeia aranhas rsrs.. No começo a gente tinha uma relação apenas profissional, ate que uma conversa aqui e outra ali e descobrimos que somos muito parecidas e isso foi nos aproximando um pouco, o estágio la é muito estressante e é uma clinica com muitas cobranças vinda dos donos, o que deixa ela um pouco sobrecarregada e ela sempre vinha se desabafar comigo. Com isso fomos nos aproximando cada vez mais, entre uma conversa e outra sempre acabavamos conversando sobre namoro, eu tinha acabado de terminar o namoro com uma garota e ela era um pouco curiosa, sempre me fazia perguntas de como era ficar com uma garota. Ate que começaram as piadinhas na clinica, falando que ela estava dando em cima de mim. No começo levei na brincadeira, mas depois de um tempo comecei a reparar e realmente fiquei na duvida, pq muitas vezes ela se mostrava carinhosa demais ou curiosa demais.
Ate que por coincidência em uma sexta a noite era meu dia de fazer plantão na clinica e de um outro veterinário, mas ele ficou doente e ela acabou indo cobrir o lugar dele. Era um dia de pouco movimento, meia duzia de animais no plantel e nada muito grave.
Compramos algumas besteiras e ficamos comendo e conversando], ate que ela me confessou que estava odiando o seu namoro a distância, que achava que seu namorado estava traindo ela, com uma garota na empresa que ele trabalha e começou a falar que achava que namoro com mulher deveria ser muito mais fácil. Ai brinquei com ela dizendo que eu estava solteira e que se ela quisesse namorar comigo eu jurava que nunca seria assim, quando falei isso ela me encarou olhando no fundo dos meus olhos e disse "É Alex, essa realmente é a minha vontade, mas parece que todo mundo já viu isso menos você." Entrei em choque quando ela me disse isso, mas já me tremi toda de tesão, afinal era impossível não desejar aquela mulher, branquinha, cabelos pretos ondulados, ate a cintura, uma carinha anjelical e ao mesmo tempo uma cara de safada que era impossível não desejar. Fiquei muda por alguns segundos e não encontrei palavras pra responder ela, então lhe dei um beijo, que foi correspondido com muito desejo.
Começamos a nos beijar e ela começou a tirar minha roupa, fomos direto pra cama que tem na clinica, pra quem faz plantão, ate chegar la já estavamos apenas de calcinha e sutiã, joguei ela na cama, tirei seu sutiã e fui descendo, beijando seu pescoço, ate chegar naqueles peitos maravilhosos, durinhos, chupei com gosto, ela rebolava, pedindo, me desejando, desci mais, beijei sua cocha, segurando firme sua cintura, comecei passar a mão em cima da calcinha dela, toda molhadinha, gemendo baixinho "vai Van me possua, me faz ser sua" tirei ela e comecei a chupar, aquela xoxota rosinha, toda molhada de tesão por mim, chupei seu grelinho e ela implorando por mais, enfiei dois dedos e continuei chupando, ate que senti todo seu mel quentinho saindo, tomei tudo. Subi em cima dela e comecei a beija-la, me esfregando em seu corpo e ela disse "quero te experimentar agora é sua vez minha putinha" e já foi direto pros meus peitos e enfiando a mão na minha calcinha, tirou o que sobrou da minha roupa e começou a me chupar e cooomo ela chupava bem, gozei gostoso na boca dela, ai coloquei ela em cima de mim e começamos a esfregar nossas xoxotas e gozamos mais uma vez juntas. Caimos de lado, exaustas de tanto gozar, ficamos abraçadas peladinhas, ate conseguirmos recuperar o folego e depois fomos nos recompor.
Depois desse dia, ela passou a marcar todos os plantões dela juntos com o meu e passamos toda as nossas madrugadas assim.

Espero que tenham gostado da minha historia e vou postar mais historias nossas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 30/07/2015

delícia de conto, excitante e bem escrito...amei e votei...bjs

foto perfil usuario jotynha

jotynha Comentou em 30/07/2015

Conto muy delicioso,me fez viajar e vcs duas são deliciosas tbm.Votando...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexschwatz

Nome do conto:
Minha veterinária preferida.

Codigo do conto:
68567

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/07/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0