Na Estrada para Peruibe



A um certo tempo, eu e minha namorada já combinavamos de fazer algo diferente para a gente, mas desta vez teria de ser algo meio "impussivel entre aspas" .
Resolvemos tirar um sabado para passarmos o dia todo na praia, pois era um sonho nosso de muito tempo, e naquele final de semana poderia ser realizado tranquilamente. Nos encontramos no sabado pela manhã, e saimos daqui +/- 08:00 da manhã.
Eu já planejava a uma semana, todas as formas que poderiasmos fazer sexo, pois como sempre, esse era o nosso maior objetivo em todo o nosso passeio, nos acabar de tanto fazer amos, de todas as formar, em todas as posições.
Assim que nos encontramos, eu já fiquei de pau duro só de ver aquela princesa defilando em minha direção. Saimos em direção ao Litoral e a minha primeira surpresa, foi ela se trocar dentro do carro, sem o menos pudor. Ela colocou um vestidinho azul, que me deixou louco. Ele era curtinho e deixava suas pernas bem a mostra. Então eu já previa naquele momento que não demoraria muito e ela iria me provocar, como ela gosta e como ela senmpre fez.
Durante o percurso, não deu outra. Começamos a mexer um com o outro e ela com aquele vistidinho, me provocava, levantando ele e me mostranso primeiro sua calcinha, pessando a mão por cima da sua bucetinha e deixando meu pau cada vez mais duro...
Em um certo momento, ela pegou minha mão e colocou em cima daquela buceta, por cima da calcinha, mesmo assim eu sentia que ela estava quente e umida, de tanto tesão que ela sentia. Ao colocar minha mão, eu sentia ela vibrando, com os olhos fechados e gemendo bem gostoso. Não resisiti e coloquei sua calcinha de lado e enfiei meu dedo até o fundo da sua bucetinha. Ele saiu molhadissimo e ela gemia sem parar.
Ela não resistiu e pegou firme no meu pau, batendo uma punhetinha deliciosa. Ele já estava bem molhadinho e ela passava o dedo no liquido que saia a cada ver que ela batia, e colocava na boca, me deixando mais louco do que eu já estava. Ela não resistiu. Tirou o sinto e caiu de boca no nele, chupando como se fosse sorvete, se lambuzando inteirinha. Ah!!!! Que delicia....
Ela se levantou e a essa altura ela já tinha tirado a calcinha, abrindo bem as pernas e deixando aquela bucetinha na minha cara. Eu estava louco de vontade de chupá-la, mas estava dirigindo e não dava naquela hora. Ela colocou seus seiod para fora, me mostrando, com uma cara de aquem queria mais do que aquilo. Foi ai que eu resolvi fazer aquela morena gozar gostoso.
Começei a mecher na sua bucetinha, e toda hora ela mandava eu parar, pois iria gozar. Foi então que não resisti e comecei a mecher com mais intensidade ainda. Era lindo, delicioso ver ela gemendo. Ela griatava alto de tanto tesão. Ainda bem que a janela do carro estava fechada, pois que olhasse saberia direitinho o que estava acontecendo, pois ela gemia forte de tesão.
Não demorou muito e ela gozou deliciosamente. Ela gritava: "... vai amor.... ah!!! tô gozando gostoso..." Que delicia foi ver aquela gostosa gozando gostoso em meus dedos, delirando de prazer... Durante o percurso, ela ainda tentou fazer eu gozar ali também, mas não foi possivel pela posição que eu estava. Mas também, assim que chegamos na casa para onde iriamos, não deu outra, primeira coisa que eu fiz, antes mesmo de guardar as coisas foi pegá-la de costas, empinadinha e enfiar meu pau todinho dentro dela. Ela gemia querendo mais, com mais força... Fizemos amor em pé, na frente da porta do banheiro e eu não queria mais parar de foder aquela bucetinha linda e gostosa, até que gozei feito louco lembuzando aquela bucetinha todinha e deixando ela até mole de tanto foder...
Fodemos mais duas vezes naquele dia e infelizmente tivemos que ir embora, pois o dia já estava acabando. Tivemos mais um monte de transa louca e gostosa que relatarei em breve...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10620 - assedio total - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lado leste

Nome do conto:
Na Estrada para Peruibe

Codigo do conto:
6862

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
09/01/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0