Meu plano virou uma diversão



Quando nós pensamos em relatar algo ocorre logo em nossa mente aquela pessoa confiável. Aquela que você acredita que poderá contar tudo. Acredita que ela não irá dizer a mais ninguém, será um segredo somente seu e dela.. e ela irá manter esse segredo para sempre. É assim que a gente pensa.
Mas muitas vezes as pessoas que nos conhecem não conseguem nos ver por uma luz diferente da que elas estão acostumadas a enxergar. Elas só nos vêm de um único modo.
E isso acontece, de modo especial, com quem acredita em você.. portanto, quando você conta para uma outra pessoa àquela luz, de instante, desaparece. E você pensa: era melhor não ter feito , quando já é tarde demais.
O que vou contar aqui acho que é o tipo de coisa que faz apagar essa luz. Penso que aqui é o único lugar onde eu possa me expressar, sem ter o medo de ser julgada por aquele "olhar diferente", que muitas vezes é acusador.
Porque por mais que eu confie.. se eu relatasse a alguém, a qualquer pessoa que me conhece, logo de cara, essa pessoa diria:
a ) Credo, você é maluca. Ou
b ) Não, pior. Você é uma pervertida!
E minha moral iria terminar ali no chão, junto com minha vergonha. E, por assim dizer, adeus àquela luz.
Aqui sei que o julgamento será um pouco mais parcial. Leio as histórias de vocês e sei que muitos aqui cometem os seus "pecados", e isso faz de vocês julgadores com as suas mentes mais abertas.
Que feio quando um pecador julga o pecado de outro. Esse tipo de pessoa.. ai me poupe né gente!
Algumas semanas faz o meu namorado cismou com o meu lado de trás. Ele me queria comer a toda hora.
E sempre ali. Eu até estava colaborando mas o meu buraquinho não. Não estava dando certo.. eu simplesmente não conseguia aguentar... apenas ele enfiava o pau eu sentia uma dor e pedia pra ele parar.
Chegou um momento que ficou chato e ele desistiu.. quando ele foi embora, estava tudo bem conosco mas enfim, ficou aquela sensação de que algo faltou.
Algo que ele queria muito e eu não consegui dar.. e eu fiquei um pouco frustrada comigo mesma por não ter conseguido. E então decidi que faria alguma coisa por ele.
A ideia me veio de noite, quando eu estava deitada na minha caminha imaginando o que eu faria pra deixar ele feliz. Resolvi que iria comprar o gel lubrificante que ele tanto falava e lhe faria uma surpresa.
Dessa vez ele iria ter tudo o que queria.
Afinal, ele já tinha me comido o cuzinho e eu tinha até gostado. Lógico não tinha porque ele se lamentar.
Ele tinha me comido bastante naqueles dias, onde eu inclusive caprichei num boquete com bastante saliva em que fiz ele quase subir pelas paredes. Não foi pra compensar mas por que eu achei que ele merecia.
Mas mesmo assim eu sabia que ele gostaria de ter mais. Eu estava de acordo; não gosto de pensar no meu homem insatisfeito.. a ideia dele fazer com outra mulher aquilo que pode fazer comigo é o suficiente para me matar de ciúme.
Faltava aquilo pra ele se sentir realizado.. ele queria comer a minha bunda. Mas pra isso eu precisava ser "produtiva". Fui no sex shop atras do gel. A ideia era que o gel me ajudaria a relaxar o ânus antes da penetração, e assim eu não sentiria dor... acabei comprando uns plugs juntos, pensei que poderia servir pra gente fazer algumas "brincadeirinhas".
Quando veio a noite, tive uma ideia junto com uma vontade. Comecei a me tocar e logo fui pegar o gel.
Peguei os plugs e logo me veio um desejo de colocar um deles dentro de mim.. então eu enfiei ele dentro do anus.. Nossa foi gostoso!!
Eu entendi o que ele tanto queria. A ideia era que eu tinha que me acostumar antes dele me penetrar. Então estava fazendo por ele!   A ideia do gel foi ótima , pois com o plug estava divino...
eu colocava e tirava e mooorria de tesão, depois continuava e fui pensando naquele pau gostoso e chupei aquele pedaço de plastico imaginando que fosse ele.
Passei a introduzi o plug durante os dias. Comecei a sentir um certo prazer naquilo.. colocava o gel e enfiava bem lá no fundo.. dor nem de longe. Não sentia mais nada! Sentia era uma vontade imensa.
Passava os dias esperando , impaciente, aquele momento chegar. Corria pra casa pra sentar no meu plug.
Numa noite eu coloquei um plug bem dentro do meu cuzinho e dormi assim... já estava bem mais molinha e totalmente viciada naqueles plugs.
Acordei e fiquei imaginando ele ali dormindo do meu lado eu iria levantar ele caindo de boca naquela pica e depois faria ele o meu plug personalíssimo. Estava muito gostoso aquele brinquedinho enfiado em mim.
Fui me "abrindo" por varias noites. Numa delas eu dormi com um na frente e outro atrás.. foi uma delícia!
Eu me girava na cama e sentia uma leve pressão e me apertava ainda mais nas coxas.. acho que tive uns 6 orgasmos!
No outro dia, eu já comecei o dia com os meus dois "amiguinhos" dentro de mim. Era um dia lindo de sol, eu estava totalmente a vontade, excitada tendo os meus orgasmos, foi quando algo inesperado aconteceu.. meus pais vieram me visitar!! Eu fiquei branca na hora.. tive que fazer tudo as pressas e esconder todo aquele material pornográfico (meu pai iria ter um enfarte se me visse), e eu de filha predileta passaria à prostituta de casa em menos de um segundo.
No final correu tudo bem, nos encontramos fora da minha casa e eu passei o dia inteiro desejando voltar a ela e poder jogar com os meus plugs..
Mas quando voltei ... era um dia daqueles.
O meu namorado estava lá me esperando. Eu quase morri de vergonha imaginando que ele tivesse encontrado "os meus segredos". Eu estava preparada pra ele me arrombar mas tinha mais vontade de eu mesma me dar prazer,
e então aquela noite ao invés de eu sentar na pica dele eu sentava nos meus plugs mais uma vez.
Passei quase toda a noite enfiando os dedos e os plugs por todos os meus orifícios e me fazendo enlouquecer sozinha. Tive essa "conversa" com eles e foi um assunto a base de muito sexo anal!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69806 - Algo inesperado aconteceu - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
63613 - Fazendo as pazes com ele. - Categoria: Heterosexual - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil deliciosaalana
deliciosaalana

Nome do conto:
Meu plano virou uma diversão

Codigo do conto:
68629

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/07/2015

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0