Adoramos Swing



Olá, meu nome (fictício) é Eduardo. Tenho 41 anos, já fui casado, mas não tenho filhos. Ao longo da vida, tive meia-dúzia de relacionamentos “sérios”. Entretanto, sempre busquei o prazer sexual sem preconceito, ou seja, relacionamentos sem compromisso nem vínculos emocionais; apenas a busca pelo prazer. Sou culto, bem viajado e já morei em diversos lugares, inclusive no exterior. Talvéz pelo meu estilo de vida e pela prática diária de atividades físicas, não aparento a idade que tenho.

Recentemente, conheci uma menina (vou chamá-la de Julia), 26 anos, pele morena clara, cabelos pretos, longos e um jeitinho meigo de adolescente. Trocamos alguns e-mails e marcamos o primeiro encontro para sábado à tarde. Fui pegá-la perto da casa dela e fomos à uma cafeteria. Já havia visto uma ou duas fotos dela, mas confesso que ao vê-la pessoalmente, pensei: “Hum, deve ser uma daquelas meninas certinhas que canta no coral da igreja ou toca violão no CLJ”. Às vezes, as aparências enganam. Depois de alguns cafés e um papo agradável, fomos ao meu apartamento e continuamos o primeiro encontro com vinho e queijos. Não demorou muito e estávamos nos beijando com muita intensidade e desejo. Acabamos transando mesmo ambos tendo dito que não transávamos no primeiro encontro.

Saímos mais umas duas ou três vezes e percebi que a minha primeira impressão estava errada. Diferentemente de mim, Julia é uma garota com nenhuma experiência fora do sexo “convencional”. Entretanto, percebi que havia ali uma fêmea desejosa por novos prazeres. Comecei a contar pra ela algumas experiência picantes que tive e, aos poucos, fui despertando a curiosidade dela. Achei que estava na hora de tentar algo mais ousado e disse que iria levá-la a um clube de swing. Notei que ela ficou meio assustada, mas não manifestou nenhuma recusa.

No sábado seguinta fomos ao Libert Club, a melhor casa de swing de Porto Alegre. Ela estava nervosa e curiosa. Não fazia a menor idéia de como era o ambiente e imaginava que seria alguma coisa a la Pasolini, com pessoas correndo nuas, em meio a um tremendo bacanal. (Isso ela me contou depois). Como ela gosta de dançar, logo foi se soltando e perdendo a inibição ao ritmo de dance music. Começamos a nos beijar e acariciar durante a dança, até ficarmos muito excitados. Ela percebeu que os casais que estavam em volta faziam coisas mais ousadas e ficou ainda mais excitada. Convidei-a para irmos ver o que estava rolando nas suítes. Estavam todas cheias, as camas com diversos casais e muitos outros fazendo platéia. O cheiro contagiante do sexo impregnava o ambiente e acentuava os desejos. Era impossível ficar inerte em meio a tantos estímulos sensuais. Fomos até o sofá mais próximo e continuamos aquele arrreto gostoso iniciado na pista de dança. Tirei a blusa dela e mamei carinhosamente aqueles peitinhos delicados. Baixei a calça dela e sentei-a no sofá de modo que eu pudesse chupar a deliciosa xoxotinha bem depilada. Ela estava pingando de tesão e gemia de prazer. De vez em quando eu olhava pro rosto dela e via os olhos fechados e um tremendo sorriso de satisfação nos lábios. Depois que ela gozou, me levantei, abri minha calça, botei o pau bem duro pra fora e puxei a cabeça dela em minha direção. Ela começou a chupar meu pau e esfregá-lo no rosto. Fazia exatamente como eu gosto e me deixou nas nuvens. Rapidamente levantei-a do sofa, ela ficou de costas pra mim, com a bundinha empinada. Esfreguei meu pau na bucetinha dela e penetrei com toda vontade. Percebemos que havia vários casais assistindo nosso showzinho e isso nos deixou ainda mais excitados. Quanto mais forte eu penetrava, mais a Julia gemia e gritava. Os gemidos dela se confundiam com os gemidos das outras mulheres, levando todos a um estado de orgasmo coletivo.

Depois dessa primeira transa, colocamos as roupas e voltamos para a pista de dança. Logo, logo estavamos novamente nos beijando de forma bem voluptuosa. Entramos em uma das cabines privé e eu encostei a porta. Enquanto nos beijávamos, tirei toda roupa dela, deixando-a somente de salto alto. Ah, que coisinha mais deliciosa. Enquanto beijava, lambia e acariciava-a, aproveitei para apreciar aquele visual... Corpo esguio, pele macia, pezinhos perfeitos e um ar anjelical. Ela deitou-se na cama e eu comecei a fazer uma das coisas que me dá mais prazer – chupar uma bucetinha depilada e cheirosinha. Quanto mais eu a chupava, mais molhada ela ficava e se contorcia de tesão. Esfreguei o rosto na xoxota dela e fiquei todo lambuzado. Depois que ela gozou, me ajoelhei ao lado da cabeça dela e ofereci meu cacete pra ela chupar. Sem a menor cerimônia, ela chupava e lambia meu pau, enquanto eu massageava o clitoris dela com o meu dedo médio. Lambia meu saco e chupava minhas bolas, me deixando louco de tesão. Deitei na cama e pedi a ela que sentasse no meu cassete. Muito obediente, ela sentou e começou a mexer os quadris pra frente e pra tras, esfregando o clitoris em mim e fazendo meu pau latejar dentro da bucetinha dela. De repente, percebi que havia outro casal na cabine, assistindo nossa transa. A mulher se aproximou e começou a acariciar as costas da Julia, mas ela se assustou e se esquivou. O casal percebeu o gesto como um “sinal vermelho” e saiu da cabine. Como era a primeira experiência da minha gata, achei melhor não forçar a situação. Continuamos trasando até gozarmos juntos e fomos pra casa.

Foto 1 do Conto erotico: Adoramos Swing

Foto 2 do Conto erotico: Adoramos Swing

Foto 3 do Conto erotico: Adoramos Swing

Foto 4 do Conto erotico: Adoramos Swing

Foto 5 do Conto erotico: Adoramos Swing


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoepouco

loucoepouco Comentou em 11/01/2013

adoro tbm orgia gosto sempre de uma terceira pessoa e muito bom

foto perfil usuario debiiefernandes

debiiefernandes Comentou em 03/09/2012

Adorei o conto.. Fiquei mollhada.. Ela não devia ter fugido, mais espero que nos contos quando ela aloprar..

foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 30/08/2012

que mulher deliciosa

foto perfil usuario a portuguesa

a portuguesa Comentou em 22/08/2012

adorei o conto e as fotos podemos trocar fotos amores

foto perfil usuario dannysexx

dannysexx Comentou em 07/02/2012

Delicia... Isso me da um tesão

foto perfil usuario bunduda gostosa

bunduda gostosa Comentou em 10/12/2011

Adorei o conto, mas e as fotos? sao reais?

foto perfil usuario joaobl

joaobl Comentou em 29/07/2011

gostosas delicia

foto perfil usuario luma b

luma b Comentou em 22/06/2011

Que delicia fiquei toda molhadinha e cheia de tesão.

foto perfil usuario perfetinha

perfetinha Comentou em 03/01/2011

Bacana o seu conto, mas estas fotos não são originais.

foto perfil usuario gata sexy

gata sexy Comentou em 27/12/2010

Adorei o conto e principalmente as fotos,tenho um amante louco pra comer com mais um o ajudando,e por coinscidencia meu marido tambémé é louco pra me fuder com a ajuda de outro homem,ainda vou conseguir unir o útil ao agradável,serei fudida pelos dois ao mesmo tempo,meu marido e meu amante e quando isso acontecer irei sem dúvida relatar aki pra vcs. Sou louca por sexo e minha maior fantasia é a 3!

foto perfil usuario diario_73

diario_73 Comentou em 17/05/2010

SEM cOMENTÁRIOS SO QUERIA MESMO ERA PODER ESTA NESSA PUTARIA. ME ADD

foto perfil usuario danilodouglas

danilodouglas Comentou em 10/04/2010

As pessoas confundem amor com sexo..... o amor pode exister independe da forma que se faz sexo.... amor eh amor... sexo eh sexo.. amor eh racional o sexo eh animal... acho que vcs estao certos em curtir sexo.. mais espero que o amor entre vcs sempre permanece... alias sua esposa eh linda e gostosa...

foto perfil usuario baiana

baiana Comentou em 06/04/2010

Acho que essa gorota só tá precisando de um insentivo a mais. Frequentar esse lugares dai ela vai rapidinho querer um grupal completo. Parabéns

foto perfil usuario bellandre

bellandre Comentou em 11/01/2010

se for verdade vc tem muita sorte em ter uma puta assim!

foto perfil usuario pinheiro

pinheiro Comentou em 10/01/2010

deliciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9133 - Diário de um Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
8994 - Transa no Camping - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
8985 - Vi minha esposa sendo enrabada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 114
8902 - Presente de Casamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduardo maia

Nome do conto:
Adoramos Swing

Codigo do conto:
687

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/01/2010

Quant.de Votos:
58

Quant.de Fotos:
5