Coroa do trampo



Olá!
Meu nome é Max e trabalho em um escritório na Zona Oeste de São Paulo. Gosto de muito de sexo e vou contar para vocês uma experiência que tive no meu trabalho. Onde trabalho, não existe muitos funcionários e já estava muito de saco cheio de trabalhar ali. Mas tudo mudou com a chegada de Sara, uma mulher na casa dos 40 anos, mas muito gostosa e como vocês sabem tenho uma queda por mulheres mais velhas (milf). Desde o primeiro dia que a vi, fiquei com uma excitação enorme naquele mulherão. Tanto que todas as vezes que a vejo o meu pau latejando de tesão.
Depois de alguns dias de convívio comecei a puxar assunto com ela. Sara me disse que era separada e mãe de três filhos. Mesmo assim, o seu corpo era um poço de desejos, baixinha, grandes seios e uma bunda enorme. Nem parecia que a aquela já teve três filhos. Mas enfim, um belo dia, ela quem chega primeiro (comecei a chegar mais cedo só para ficarem um pouco as sós com ela).
Ela estava com uma calça branca que realçava bem aquela bela bunda e uma blusa cinza que tinha um decote muito generoso e não como não ficar olhando para ele. Antes, ela até cobria para que eu não ficasse vendo. Mas, o pior era que o meu pau duro só de vê lá, além disso, Sara dava umas agachadas e ficava realmente de quatro na minha cara. Não entendia aquela mulher que ora tentava esconder o seu lindo decote e ora ficava com aquela bunda suculenta na minha cara.
Ficava pensando comigo, vai chegar uma hora que vou fazer uma besteira. E esse dia chegou, posso dizer que não foi bem uma besteira. Como já havia adotado como estratégia de chegar mais , ela estava limpando uma prateleira e estava com dificuldade de colocar uma peça que havia soltado. Fui todo “prestativo” para ajuda lá, quando me abaixei deu para ver aquele belo par de seios morenos e deliciosos. Ela também percebeu que estava olhando e ela me perguntou se eu achava bonito.
Eu disse: Como assim?
Ela respondeu: Vi que você não tira os olhos do meu decote.
- Sim são muito bonitos.
- É, mas meu ex-marido não achava.
-Pois é, ele não dava valor para uma beldade como você.
Neste momento fui para cima dela e imediatamente e agarrei naqueles peitos maravilhosos e cai de boca neles, ela que não é boba nem nada, agarrou na minha rola com uma maestria inigualável. Fiquei de joelhos e se abaixou e tirou o meu pau para fora que chega doía de tanto tesão e pagou uma gulosa incrível. Enquanto isso, fiquei alisando aquela grande bunda.

Depois o nosso patrão chegou e tivemos que nos refazer rapidamente. Fiquei o dia inteiro com mais tesão ainda. Mas haverá outras oportunidades que vou descrever para vocês.

Grande Abraço!!!!!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 07/08/2015

Votado, na continuação tira uma foto está morena gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90546 - No balanço do trem - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
64173 - A coroa do trem - Categoria: Coroas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maxrafa

Nome do conto:
Coroa do trampo

Codigo do conto:
68928

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
05/08/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0