Delírios com uma acadêmica ruiva no trabalho.



Trabalho em horário comercial, das 09:00 as 18:00, em uma renomada instituição de ensino.
conheço varias pessoas, varias garotas de fato, e como é de se esperar sempre rola as "cantadinhas" ou as "intimadas".
Ontem recebi uma intimada de uma das alunas da instituição, enfim vou contar com mais detalhes...

Era 17:00 horas, o patrão esta viajando e eu sozinho em minha sala, trabalhando, mexendo no Facebook e no Whatsapp.
quando recebo uma mensagem de uma garota que irei chamar de "Thais", gatinha jeito de Lolita, toda delicada, encantadora, jeitinho de santinha.
pediu para "ficar" comigo e eu topei. pedi que ao chegar na instituição me procurasse na minha sala, pois estaria sozinho.
o tempo passou, e eu só bolando planos de como iria fazer para ganhar um bônus da gata...
Enfim ela chegou, era 19:10 quando ela bateu na porta e eu pedi que entrasse, ao entrar, olhei para ver se ninguém tinha visto e tranquei a porta, desliguei as luzes e ficamos a luz do monitor do computador, ela então sorrindo chegou em mim me beijando, todo aquele jeitinho de santa ela deixou da porta para fora...
Seu beijo molhado já estava começando a me exitar, eu sentia sua respiração, não demorou muito para que meu pau reagisse a situação, encostei ela na parede, e fui a beijando dando leves lambidinhas no pescoço e mordidas na orelha, então ela virou o jogo, me jogou na parede e deu o troco, mordidinhas e lambidinhas, e logo foi tirando minha camiseta, lambendo meu peito, até chegar na minha calça, no qual ela foi tirando lentamente enquanto olhava em meus olhos, sorrindo e mordendo os lábios.
Bem lentamente ela começou a acariciar meu pau por cima da cueca, sentindo o volume dele, eu sem perceber já estava sem cueca e meu pau todo na sua boca, e quando digo todo, é todo mesmo. ela passava a língua da base até a cabeça do meu pau e dava chupadinhas na cabeça. nunca ganhei um boquete tão bom! eu estava tão louco! ah só de lembrar já fico "alerta".

Ainda abaixada ela virou de costas para mim empinou a bunda e subiu esfregando em mim, parando com seu rabo no meu pau!
sem me controlar agarrei ela em um abraço de urso, levei as mãos até sua blusa e tirei o mais rápido que pude, ela então começou a rebolar ainda com o rabo em meu pau. Tirei de vez seu soutien e apertei com força e vontade seus peitos, arrancando dela um gemido um tanto quanto alto. cochichei em seu ouvido para que não fizesse barulho, pois alguém poderia escutar. Continuei massageando seus peitos enquanto ela rebolava em mim, abaixei a calça dela, ela estava de legging. e logo deu para ver seu fio dental, azul bebe, combinando perfeitamente com seu corpo mas ficou ainda melhor no chão da minha sala.
Foi ai que me surpreendi, ela ainda de costas se inclinou para frente e lançou seus braços até o chão, como se estivesse alongando, peguei de cima da mesa uma camisinha, ela então me disse que não queria com camisinha. sem pensar duas vezes "mirei" no paraíso dela, e deixei que ela se encarregasse de fazer os movimentos.
Lentamente ela foi se jogando para trás deixando meu pau escorregar para dentro de sua bucetinha apertadinha, eu sentia aquele calor fenomenal, aquela umidade, ah! estava toda molhadinha, perfeita!
agarrei em seu quadril e comecei a me divertir, fazendo a movimentação e dando uns tapinhas para marcar seu bumbum, ficamos assim um tempo até eu perceber que ela estava cansada, ela se levantou colocou as mãos sobre uma mesa que tem bem a frente de onde estávamos eu peguei em seu rabo de cabalo puxei para trás com força e comecei a meter com vontade, ela se segurando para não gemer. eu percebia sua buceta ficando cada vez mais molhadinha...

puxei mais seu cabelo até ela ficar totalmente de pé, eu a peguei pela cintura e a sentei em cima da mesa, com as pernas abertas, e fui para o "encaixe" dava para ver aqueles pelinho levemente ruivos bem aparadinho, posso dizer que era até meio desenhado, achei muito gostoso ficar olhando sua bucetinha ruiva engolindo todo meu pau... ficamos nessa posição por um tempinho, até ela virar novamente de costas e debruçar sobre a mesa, foi perfeito soquei o pau inteiro 22cm para dentro dela cada empurrada era um o pulinho que ela dava, ela sem poder gemer mordia seu próprio braço, acredito que seja uma forma de dispersar o tesão que sentia, puxei ela e me deitei na mesa, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, e rebolar muito, foi ótimo, fiquei com mais tesão do que já estava antes. já não aguentando mais, avisei ela, "ahhh vou gozar!!!!" ela disse "vai goza gostoso na minha buceta!, vai vai, enche ela de com sua porra" e começou a gemer baixinho, sem me segurar soltei um urro então gozei muito, muito mesmo dentro dela, fiquei me contorcendo de prazer durante um tempo, pois ela não parava de rebolar no meu pau. foi ótimo, muito forte, a sensação foi inexplicável. Ela então sorrindo se levantou ficou em pé sobre mim, e começou a escorrer minha porra da buceta dela, caíram alguns pingos de porra sobre a minha barriga, ela então se ajoelhou sobre mim e lambeu tudinho, me limpando. E foi assim uma das melhores fodas que tive. hoje ela disse que vai vir novamente, espero que seja tão bom quanto ontem!

Foto 1 do Conto erotico: Delírios com uma acadêmica ruiva no trabalho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68793 - Amizade colorida Part.1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jeeftarado

Nome do conto:
Delírios com uma acadêmica ruiva no trabalho.

Codigo do conto:
68960

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/08/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1