Dessa vez irei relatar sobre o dia que minha namorada, Kelly, transou com um Policial Federal.
Estávamos na casa da Kelly com um fogo enorme, então decidimos procurar alguém interessante no bate-papo para quem sabe marcar algo. Ela estava com uma tara em transar com um policial, então começamos nossa procura e rapidamente achamos o que desejávamos. Um Policial Federal, seu nome era Marcelo e estava a trabalho na nossa cidade, ligamos nossas cam’s e ela gostou dele, um cara de 35 anos, boa pinta, solteiro, um pau muito parecido com meu de 17cm, branco, malhado/magro. Ele ficou encantado com a Kelly, mas confessou que nunca havia feito isso de sair com casal, porém queria tentar. Ele era totalmente hétero, então não rolaria nada entre ele e eu.
Marcamos de nos conhecer pessoalmente num barzinho, chegando lá em 10mn ele chegou, tomamos algumas taças de vinho, conversamos e então ela muito excitada me fez o sinal para convidá-lo ao Motel. Convite feito e aceito na mesma hora, fomos para o motel, chegando lá decidi do carro e deixei os dois a sós, não pude ver o que rolava pois os vidros eram fumê, mas depois ela me disse q ele a beijou e pegou nos seios, colocou sua mão sobre o pau dele no que ela já notou que tava feito pedra, eu tava no quarto tirando a roupa, como eles demoraram um pouco, sai de ponta de pé para tentar espiá-los. Fui pra trás da S10 do Marcelo, eles tavam saindo de dentro do carro então ela se escorou na porta do motorista e ele a beijou, eles tavam num amasso daqueles, ambos tiraram as camisas, daí Marcelo caiu de boca nos peitos da Kelly, fazendo ela gemer, eu já me tocava a essa altura. Marcelo tirou a saia da Kelly e o sutian deixando-a só de calcinhas, chupava forte aqueles peitões, de repente ele puxa o cabelo dela e num único movimento a vira de costas, encosta o rosto no carro e empinando aquela bunda, ele sarra, beijou o pescoço, apertou os seios, mexeu na buceta e a deixou pirada, depois a virou de frente e ela abaixou, abriu sua calça e começou a chupar como nunca vi antes, com muito sede e fforça, então decidiram entrar pro quarto.
Entrei com eles na sequencia, a Kelly de colocou de 4 na cama e ele montou literalmente nela, cravando a rola de uma só vez, arrancando gemidos altos, ela começou a gritar “ME FODE... BATE NA MINHA BUNDA... BATE MAIS FORTE, AAAAI, VAI QUE VOU GOZAAAAR, VAAAI SEU PUTO...Ela gozou forte e ele continuou metendo e falando... “VVOCÊ QUERIA OUTRA PICA... TÁ GOSTANDO? TOMA MINHA ROLA, GOSTOSA... VOU TE COMER TODOS OS DIAS ENQUANTO TIVER AQUI... Marcelo socava cada vez mais forte, puxando o cabelo daquela safada, então anunciou que iria gozar, tirou o pau de dentro e gozou nos peitos dela.
Eu já tinha gozado duas vezes, coloquei Kelly de frango assado e metei rápido, tava doido pra gozar de novo, meti por uns 10mn, enquanto Marcelo descansava, Depois fui meter fazendo papai e mamãe, enquanto mmnha namorada cochichava no meu ouvido “gostou, corninho?” “você queria que eu desse pra outro de novo e agora eu Tô adorando, vou ficar viciada em te colocar chifre”... Ela mal terminou de falar e eu dei uma gozada forte dentro da sua buceta, fui tomar um banho e na sequencia Marcelo tbm foi e eu sai, Kelly me beija e pede pra ficar a sós no quarto pois Marcelo ainda n se soltou por completo... CONTINUA
Loucura loucura!