Bem depois que ele me deu o selelinho me jogou no sofá e ficamos ali , ele estava em cima de mim roçando aquele corpo gostoso , ele deslizou a mão ( que mão gostosa ) até minha cintura e ficou me apalpando . Me deu um beijo no pescoço e eu respondi colocando a mão no ombro e rodeando a sua cabeça. Ele me deu outro selinho e falou :
___QUER ME DAR O CU ?
eu disse :
___NÃO POSSO
e ele :
___COMO NÃO
___NÃO ESTOU PREPARADO ! PODE SER OUTRO DIA ?
Ele disse :
___TA MAIS PROMETE QUE VAI ME DAR
E eu :
TA BOM
Ele me chamou pra tomar banho, e nós demos uns amassos , eu peguei sua pica e chupei com muita vontade fazendo um vai e vem gostoso e ele gozou na minha boca de novo, dessa vez eu cospi no chão do banheiro, ele se abaixou ( e pra minha surpresa ) começou um boquete bom ele chupava até o talo e enquanto chupava sua mão boba ia até a porta do meu cu. Gozei na boca dele e ele engolio tudo . Acabamos o banho e ele me emprestou uma roupa sua ( uma camiseta cinza e um short marrom ) fiquei lá mais um pouco assistindo um filme , teve um momento que eu agarrei ele é passei a mão no seu peitoral ( ele estava sem camisa ) . Mesmo tendo apenas alguns dias na presença dele já me senti intimo e vi que tudo estava acontecendo muito rápido .
Me despedi dele e fui na casa de Denise minha amiga do Colégio , eu me esqueci de comentar que na semana que conheci um pouco mais o Arthur também me divertir muito com a Denise, posso considera-la como minha melhor amiga , enfim fui na casa dela e contei que fiquei com o meu vizinho ela deu um pulo pra trás e me pediu pra contar tudo . Eu almocei em sua casa e a mãe dela encheu meu saco com várias perguntas uma delas foi se eu estava ficando com Denise , Eu e Denise rimos muito e disse a sua mãe que éramos apenas bons amigos . Me despedi de Denise e sua mãe. E voltei pra casa .
Minha mãe já tava puta da vida comigo porque eu sai de casa às 9:00 e cheguei mais ou menos 14:00 da tarde . Depois dessa nem saí mais de casa , agradeço que minha mãe brigou comigo e não percebeu que saí com uma roupa e voltei com outra .
Domingo o dia amanheceu chuvoso, eram 6:30 quando liguei pro celular de Arthur, ele atendeu e eu perguntei se podia ir na sua casa, ele disse que sim. Atravessei a rua correndo por causa da chuva e quase caio no chão . Cheguei ele estava na porta de cueca samba canção ( que ficou muito boa nele ). Perguntei a ele :
___TE ACORDEI ?
ele disse :
___SIM , TAVA NUM SONO BOM
___AH DESCULPA
___NÃO DEIXA PRA LA , EU JÁ IA ACORDAR , VOU TOMAR BANHO .
___ EU VOU FICAR AQUI NA SALA VIU ?
___TÁ!
Eu fiquei na sala , liguei a TV e telefonei pra Denise, quando ele saiu do banho desliguei na cara dela ( kkk ) .
Fiquei com ele assistindo filme ( de novo ) . Um pouco depois ele começou a se assanhar e veio com aquela história de novo de eu dar meu cu pra ele . Eu queria dar ,mas tava com medo dele me largar ou de sair espalhando pra todo mundo .
Não resistir e falei que ia dar , ele trancou a janela e fomos pro seu quarto ( não tinha entrado lá ainda )
Ele vestia apenas um short , e foi se despindo, eu também tirei a roupa e o pau dele endureceu na hora ( feito uma pedra ) , ele veio até mim , eu chamei ele de safado . Me agarrou , me jogou em sua cama de casal . Começou a me beijar, me lamber , minha boca , eu subi em cima dele chupei seu peito , sua barriga de tanquinho , e fui descendo.... Cheguei em sua pica grande , comecei a mamar . Suguei toda baba de seu pinto , ia da cabeça até o talo. Ele não se contentou e botou a mão em cima da minha cabeça e bombou minha boca . De repente ele parou e foi pegar uma camisinha . Eu gelei . Me arrepiei todo . Tava chegando a hora .
Gente, esperem a continuação desse conto e por favor comentem. Obrigado.