No outro dia acordamos cedo e fomos nos arrumar. Ela não sabia qual bikini colocar, já que tinha o estilo ousado e outro mais comportado. Os dois eram modelos cortina que poderiam ser diminuídos a qualquer momento. Ela escolheu o mais comportado, pois teria a neta do casal junto, só que ela safadamente deixou bem fechada a cortina deixando bem enfiado no rabão dela do jeito que eu gosto.
O sr. Mauro já estava nos esperando com um bug alugado, no qual tínhamos dividido, para conhecer essa praia distante. As mulheres foram na parte alta do bug, ele dirigindo e eu no passageiro. Quando olho para trás vejo minha esposa que estava com saída de praia, e sem maldade ficava de perna aberta mostrando o pacotão da buceta dela. O velho malandramente arrumou o espelho do bug para ter essa visão delicia.
Chegamos à praia e montamos as coisas. Todos nos tiramos as roupas ficando de sunga e bikini, o sr. Mauro já secava minha esposa e eu disfarçava debaixo de um óculos escuro rsrsrs. A senhora Lucia e a neta foram para agua e minha esposa se deitou para bronzear na nossa frente.
Conversávamos de todos os assuntos com o sr. Mauro, mas percebia que a mala dele chegava a pular de tesao pelo cu da minha esposa. Ela safadamente se empinava para poder conversar conosco fazendo uma montanha com um bikini cada vez mais enfiado. Ela levantou para se banhar um pouco, naturalmente todas arrumam os bikini quando levantam, mas ela estava gostando de se mostrar e saiu andando com o bikni sendo engolido pelo rabão dela.
O sr. Mauro não aguentou e deu aquela patolada no pau apertando descaradamente na minha frente rsrsrs, e acabou elogiando a beleza da minha Ju. Agradeci o elogio e disse que ela era muito bonita mesmo srsrsrsrsr. Após isso fui para agua ficar com o meu amor e tirar uma casquinha daquela delicia toda, fiquei falando mil safadezas para ela ficar com mais tesão.
Na hora de ir embora falei para minha esposa tirar o bikini para que ela não ficasse com alguma infecção, já que tinha ficado o dia inteiro com o bikini molhado, mas na verdade queria ver a reação do velho ao ver a xana da minha esposa. Ela não queria, pois estava apenas com um vestido que usava como saída de praia, mas convenci dizendo que não teria problema que seria apenas a volta e logo estaríamos no hotel. Acabei dirigindo na volta e o sr. Mauro no banco do passageiro olhando para trás e conversando com as mulheres. De repente ficou um silencio da parte dele e eu arrumei e o espelho para as pernas da minha esposa, ela estava com as pernas um pouco aberta deixando as linda xana dela de fora. O sr. Mauro endoidou do meu lado, pois não sabia o que fazer, disfarçava para que eu não olhasse mas não conseguia tirar os olhos.
Eu safadamente comecei a ir devagar para que esse momento durasse o máximo possível, o velho safado colocou a bolsa da mulher no colo para esconder o pau duro e começou a se masturbar do meu lado. Eu já estava gozando na sunga do de ver toda essa safadeza. Quando chegamos ao hotel transei com a minha esposa na sala mesmo, pois não estava mais aguentando de tanto tesão. Depois dessa viagem ela começou a se soltar nas safadezas em nossa cidade.
Tesão de relato. Exibicionismo é muito gostoso da muito tesão em quem se mostra e em quem vê. Também adoro fazer isso mostrando minhas pernas grossas.
belíssimo relato, fico imaginando a cena, fiquei de pau duraço lendo seu conto, que delicia, abraço.