PRIMEIRA AVENTURA



Olá pessoal, eu tenho 45 anos, muito bem casado, moro em Vitória-ES, e quero relatar um história que realmente aconteceu comigo no ano passado, precisamente em Outubro de 2014.
A história foi assim: navegando pela net, entrei num site de anúncios adultos e, dentre muito outros teve um que me chamou a atenção pelo tipo de exposição. Um cara postou um anúncio querendo encontrar alguém de confiança para transar com a mulher dele. Eu lhe escrevi, me apresentei e dentro de poucos dias ele respondeu ao meu e-mail e começamos a conversar.
Durante a conversa, ele dizia que era louco pra assistir a esposa sentando numa pica, e principalmente se fosse grossa, grande e de um afro. Ele sempre dizia que aquela sacanagem e fantasia toda vinha da cabeça dele mesmo, e a esposa aceita a ideia pra satisfazer a ele, mas também ela sai na vantagem. Kkk
ele dizia tembém que a esposa era muito tímida, mas sem frescuras na hora "H"... Aí ei gostei!!!
Conversamos uns dois meses até adquirirmos confiança entre ambos, trocamos fotos, dados pessoais, etc...   Depois desse período, marcamos a data, minha esposa comprou as passagens pra mim, e no dia certo eu poquei pra lá cedinho. Viajei umas 6 hrs, cheguei lá de tardezinha, nos encontramos na rodoviária de Macaé, e fomos para uma pousada. Alugamos dois quartos.
Eles ficaram num quarto e eu no outro. Fui para o banho e quando saí enrolado na toalha, liguei pra eles avisando que eu já estava pronto e esperando com a porta entremeio aberta.
Daí a pouco eles chegaram devagarinho. Empurraram a porta e a safada gostosa veio pra perto de mim. Enquanto isso ele foi e se sentou numa cama no canto para assistir tudo de camarote.
Ela estava de camisolinha e por baixo com uma calcinha vermelhinha que o marido mesmo quem escolheu para aquele momento... Uiiiii.... Que tesão de coroa.... Eu abracei ela, comecei a apalpar aquele corpo, apertar aquela bunda, aquelas coxas... Enquanto isso eu deixei meu telefone na cama e fiz sinal pro maridão começar com as fotos. Ele ficava com uma cara de safado e quase babando de tanto tesão... Afinal, naquele momento estava realizando um grande sonho dele.
Eu perguntei se ele queria participar, mas ele falou que o momento era só de assistir mesmo e curtir cada segundo de prazer. E que quando eles chegassem em casa, na noitinha, aí sim ele iria se acabar em gozo, pois iria pedir a esposa para contar com detalhes minunciosos cada movimento, cada posição.
Foi massa... Ela se ajoelhou na minha frente e se soltou. Começou a chupar meu cacete com tanta sede que chega estalava a língua... Ela agarrava meu saco enchendo a mão, apertando querendo tudo de vez.
Depois a safada se levantou, eu comecei a deslisar as mãos pelo corpo quente dela, fui abaixando aquela calcinha vermelhinha que já dava os primeiros indícios de tesão... Estava com um meladinho no fundo...
Eu encostei o rosto naquela bucetona raspadinha, fui esfregando o nariz e cheirando todo aquele perfume de erotismo, e passei a pontinha da língua naquele grelinho trêmulo.... Já estava bem meladinho, eu abocanhei e chupei todo aquele melzinho delicioso... Ela deu os primeiros gemidos de prazer.. Uiii... Isso é tudo que um homem pode receber de uma mulher como gratificação... Fazer uma mulher sentir prazer é tudo!!!
Em seguida eu a deitei na cama, suspendi as pernas dela e comecei a sfregar a cabeça do cacete na entradinha daquela buceta suculenta que estava muito quente, e o meu pau já estava latejante de tanta vontade de entrar com gosto naquele buraco da perdição. Kkkk.
Fui empurrando devagar até encostar o saco naquela testuda... Soquei bastante até aquela buceta ficar rosadinha e toda melada.
Depois de muita fudeção em várias posições, a safada com voz sussurrante pediu ao maridão pra deixar ela dar também o cuzinho... Ela queria sentir os 18 cm naquele rabão que estava também piscando de tesão... O maridão prontamente se levantou, ela ficou de 4, ele pegou um lubrificante, passou no dedo e emterrou no cuzinho dela pra ficar mais macio e eu olhei e admirei todo aquele cuidado do maridão. Kkk
comecei esfregando a cabecinha naquela rosquinha lubrificada, que ficava se contraindo de tanto tesão... Eu fui empurrando devagarinho... Tirando e colocando até encostar o saco naquele bundão que pedia pra socar com mais força e também dar uns tapinhas.. Uuiiii.. Que tesão gostoso.
Depois de algum tempinho, eu vi que já estava perto de eu voltar pra rodoviária, eu mandei ela abrir mais a bunda e perguntei se ela queria um leitinho quente no cuzinho... Ela disse pra eu socar com mais força e mais rápido que ela queria gozar juntinho comigo... Foi dito e feito... Ela se contorcia toda, e eu empurrava cada vez mais.
Acabamos num gozo profundo e altamente relaxante, e depois o maridão e eu ficamos assistindo o leitinho escorrendo nas coxas dela e o cuzinho piscando e cuspindo tudo.
Lá pras 18:30 hs nós saimos, pois eu tinha que viajar. Levei as fotos pra casa, minha esposa viu e curtiu muito.
Até a próxima pessoal!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 16/08/2015

Gostei. Bem escrito. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casado-liberal
casado-liberal

Nome do conto:
PRIMEIRA AVENTURA

Codigo do conto:
69348

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/08/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0