Menage depois do trabalho



Acho que foi uma das piores terça feiras no trabalho que eu já tive. Finalmente os problemas estavam começando a se resolver, mas eu já sentia os sintomas do stress. Dor de cabeça, dor nos ombros, estava precisando dar uma relaxada.

Foi quando a Bia me mandou uma mensagem, falando que o Lucas tinha chegado mais cedo do trabalho, e ele também estava super cansado, e se eu não gostaria de ir na casa deles assistir um filme, beber alguma coisa, enfim relaxar um pouco.

Eram cerca de 16:30 quando sai do trabalho e fui direto para a casa do Lucas. Cheguei lá, ele estava tomando uma cerveja e a Bia estava tomando banho. Pouco depois ele foi tomar banho e a Bia apareceu de toalha para me cumprimentar. Logo em seguida ela se retirou para ir se trocar.

Fiquei a vontade, tirei a camisa e o tênis e me deitei no sofá e fiquei tomando uma cerveja também. A princípio era o que tínhamos planejado. Assistir um filme, tomar umas cervejas, conversar, enfim, fazer de tudo para dar uma relaxada.

Pouco depois a cerveja acabou e o Lucas saiu para buscar mais. Ficamos eu e a Bia no sofá, deitados, conversando, dando risada, até que ele voltou com mais cerveja.

Estava um dia frio, eles estavam cobertos enquanto conversávamos. Eu já tinha visto aquela história (vejam o meu primeiro relato "Meu Primeiro Menage"). Estava com frio, resolvi me cobrir também. Neste momento o Lucas começou a beijar a Bia, e percebi que os planos de assistir o filme estavam indo por água abaixo. Ainda bem!

Fui me aproximando da Bia, mas eu ainda estava timido. Ficava só olhando eles se beijarem, acho que eu acabei constrangendo a Bia as vezes. Mas não sei por que, isso me deixava com muito tesão. Eles formam um casal muito bonito, é muito gostoso ver eles se beijarem, se acariciarem. Ver como a Bia começa a ficar com tesão quando ele começa a masturbar ela.

O Lucas então pegou a minha mão e colocou na xoxota da Bia. Como sempre estava muito quente, mas desta vez a minha mão estava muito gelada, coitada. Ela reclamou muito, mas disse pra eu deixar a mão ali que rapidinho ela ia esquentar. Confesso que não tive muitos problemas em atender o pedido dela.

Rapidinho já estávamos nos beijando, beijos quentes, com muito tesão. As coisas em baixo do cobertor iam se esquentando. Eis que a Bia joga o short que estava longe, e pede para eu tirar a roupa. O Lucas já estava sem a calça e a cueca, e já se masturbava aos poucos. Ele vira ela de costas e fica de conchinha com ela, enquanto ela fica de frente para mim e continua me beijando.

Pouco depois o Lucas se deita e pede para ela sentar nela, puxando a calcinha de lado. Ela começa a cavalgar gostoso no pau dele, gemendo alto. Loco em seguida o Lucas pede para eu meter junto.

A Bia de frente para ele, com o pau enfiado nela, empinou a bunda, mas a posição ainda era nova para mim. Puxei os dois juntos com força para mais perto de mim, a Bia até me olhou assustada. E fui colocando o meu pau junto na xoxota dela. Só consegui reparar nela olhando de ladinho, fechando os olhos e mordendo os lábios de dor. Aos poucos acho que ela foi acostumando e pediu para meter mais forte!

Mas como eu disse, a posição era nova, não estava conseguindo fazer direito. Acho também que era a primeira vez do Lucas por baixo. Aí resolvemos inverter. Eu deitei e a Bia sentou bem gostoso no meu pau. Senti ela entrando até o final, é impressionante o tesão que ela estava.

Ela começou a cavalgar gostoso, de frente para mim, quando o Lucas veio e meteu junto nela. Essa é a minha posição favorita! Sentir ela com os dois paus dentro dela, enquanto o Lucas mete forte por trás dela, e eu consigo ver todas as reações dela. Consigo puxa-la para bem perto de mim, enfiar bem fundo, pressionar ela bem forte contra o meu quadril!

O auge foi quando peguei a sincronia e comecei a meter junto. Tive que me concentrar muito para não gozar, estava muito bom! A buceta dela estava muito quente e úmida, estávamos os dois metendo muito forte, eu puxava os dois para ficarmos os três bem pertos, com a Bia no meio. Enquanto isso nos beijávamos, eu chupava os seus seios. Estava uma delícia.

Não demorou muito e a Bia gozou nos nossos cacetes. Foi uma delícia sentir toda aquela umidade e calor, e ver ela gemendo na minha cara. Logo depois o Lucas gozou dentro dela, e saiu. Eu fiquei com ela só para mim.

Eis que a Bia fala "agora é a sua vez de gozar", e começa a cavalgar bem forte. Era tanto movimento que de vez em quando meu pau escapava! Eu me concentrava muito para não gozar, estava querendo aproveitar ao máximo! Quando segurei ela pelo quadril e comecei a meter bem forte, até que senti ela gozar mais uma vez. Eu estava com a barriga toda molhada por causa dele!

Um pouco depois não conseguia mais segurar e acabei gozando também, foi uma delicia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65264 - Transei com ela com ele assistindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
64804 - Meu primeiro menage (2H1M) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico emsjc2

Nome do conto:
Menage depois do trabalho

Codigo do conto:
69354

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/08/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0