O irmao do namorado da minha mãe comeu-me 2



Olá a todos os que neste momento começam a ler a segunda parte da minha história que aconteceu com o irmão do namorado da minha mãe.
Só para recordar, eu tinha ido jantar a casa da minha mãe com o namorado dela(André) e o seu irmão (Ricardo) e mais tarde o Ricardo ficou lá sozinho comigo. Quem por ventura lê uma história minha pela primeira vez se quiser alguma descrição física minha simplesmente consulte o meu perfil. Sem mais demoras, vamos lá a isto.

Parei e disse-lhe que nao podia ser, nao iria acontecer ali nada mas ele nao quis saber,naquele momento já estava em piloto automatico com um unico objetivo, a minha cona que cada vez ia ficando mais molhada, e ele ainda nem la tinha chegado. Assim que a sua mao chegou lá ele sorriu para mim e com cara de tarado disse " Ai que atrevida, nem estavas a usar cuecas, devias estar mesmo a espera que eu te fosse comer sua safada". Eu em vez de respondi soltei um gemido, pois aquela mao suave e fria tinha chegado ao meu ponto mais sensivel. Tirou-me o vestido e fiquei ali apenas de soutien enquanto ele ainda vestido começava a passar os seus dedos nos meus lábios, ao mesmo tempo que uma lingua quente e selvagem começava a lamber-me toda e as minhas pernas se afastavam.Gemidos constantes não faltavam para a maneira como me masturbava, como com aqueles dois dedos que entravam e saiam ao mesmo tempo que era invadida pela sua lingua bicuda e trabalhadora. Eu gemia e pedia mais, contorcendo-me e gritando pelo nome dele, Ricardo. Ele sorria e continuava a masturbar-me até que viu que eu estava completamente doida e decidiu colocar o polegar no meu cu. bem devagarinho eu senti aquele dedo grosso entrar por ali e isso me descontrolou, disse-lhe para parar ao que ele me diz para nao refilar e mete-me o 3º dedo na cona. ai eu já nao aguentei mais e depois dos movimentos rápidos que ele fazia avisei " para Ricardo, vou-me vir se não parares, nao vou aguentar, pára!". "Ai nao paro nao, quero que te venhas como uma louca em mim, quero saborear o teu mel todo". E sem mais demoras comecei a gemer bastante e a soltar jatos para aqueles dedos tao trabalhadores e sedentos de um orgasmo feminino. Vi nele a cara de tarado ao ter-me feito vir e todo satisfeito ele soltou-se de mim e me deu um beijo. eu ali na cama deitada, ansiosa por mais e ele não correspondia. Dava para ver que ele não queria continuar e eu perguntei-lhe porque não continuava e ele simplesmente me diz que sou filha da mulher do irmão e que se se soubesse poderiam-se separar e ele nao queria esse peso em cima dele, e assim me deixou louca e excitada na cama ao mesmo tempo que descia as escadas eu chamava por ele, para voltar mas ele seguiu em direção à saida. Por azar dele a minha porta só se abria com chave e então teve que me chamar para abrir a porta, e eu desci, ainda de soutien e toda molhada do meu orgasmo para lhe abrir a porta. Cheguei perto dele já com a chave e ao pé dele deixo cair a chave e abaixo-me, ficando de cu para o ar para ele. Apanhei e levantei-me prontamente e ao ouvido perguntei-lhe ao mesmo tempo que lhe agarrava o pau por fora das calças, ja com um volume considerável "Tens a certeza que queres ir embora? Tens algo que eu quero provar e eu tenho algo que tu claramente queres provar,como demonstra este teu volume todo" e meto-lhe a mao por dentro das calças so para acariciar.
"Tens razão, tenho mesmo uma vontade enorme de te comer todinha mas não posso, aqui não". Estas duas ultimas palavras foram tudo o que eu queria ouvir, e com cara de safada perguntei-lhe "Então e se fosse noutro lado ode te sentisses mais seguro, já querias?" Ele sorriu e sem demoras disse simplesmente "Vai-te vestir, tens 2 minutos para estares pronta". Fui a correr vestir-me e ele foi comigo acima para ir a casa de banho. Pedi tempo para ir a casa de banho e ele concedeu-me esse tempo. 5 minutos depois estava eu a entrar no carro dele e a perguntar-lhe onde iamos, e claro, não obtive resposta mas sabia que ele continuava duro como pedra, e eu mais molhada que nunca e curiosa por saber onde o Ricardo me ia levar...


Comentem e votem e continuarei a história (:

P.s- a imagem não é real(= não somos nós aquelas pessoas) mas é a que mais se aproxima do que descrevi (:

Foto 1 do Conto erotico: O irmao do namorado da minha mãe comeu-me 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 22/08/2015

Gostei muito! Não deixes de contar mais casos teus!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70208 - O irmao do namorado da minha mãe comeu-me 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 27
69327 - O irmao do namorado da minha mãe comeu-me - Categoria: Fantasias - Votos: 19
69209 - O amigo conhecido na net - Categoria: Heterosexual - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil ritagoncalves
ritagoncalves

Nome do conto:
O irmao do namorado da minha mãe comeu-me 2

Codigo do conto:
69406

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/08/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1