Ferias com o corno pt.2



Oi gente, como tinha dito anteriormente quando tenho vontade de sexo não consigo para, mesmo depois de ter feito sexo com o vizinho não tinha passado a vontade e fui até a varanda do prédio que como disse dava vista para outro prédio, decidi então tomar um sol ali mesmo, só que nua, tirei o roupão e me deitei no chão mesmo, depois de uns 5 minutos percebi que tinha alguém me olhando uns dois andares a cima do prédio vizinho. Peguei meu bronzeador e comecei a passar no meu corpo mas como se tivesse me masturbando, nisso percebi que ele não tinha saído de lá, peguei o meu bronzeador que por ironia era cilíndrico e dava para colocar na minha xana comecei a me masturbar com ele.
Fiquei pouco tempo assim, até escutar a porta batendo. Meu ex tinha chegado, eu fiquei na mesma posição, nisso ele veio me vendo assim, veio para cima de mim, falou algumas bobagens e já foi sacando seu pau para fora, nem teve preliminares ela já foi colocando para dentro e socando, e eu adorando a sensação de estar sendo vista e fodida ao mesmo tempo, ficamos nessa por uns bons 15 minutos. Quando acabamos eu ainda fiquei um tempo para ter certeza que quem seja tinha visto, quando percebi que tinha o mesmo de dois andares e um a um andar acima, esse eu percebi que era um homem e estava com o pau para fora. Entrei tomei banho, quando sai o meu marido veio me comentar que podíamos ter sido visto na varando e que não era para eu tomar sol na varanda mais, só concordei.
No dia seguinte estávamos preparando para ir para praia e decidi dar uma passada na varanda, fiquei comendo uma fruta quando vejo o cara do andar de cima, olho para ele e ele aponta para a praia faço um sinal de positivo, ele faz um sinal de estar descendo e faço um de 5 minutos. Foi tiro certo desci com meu ex e encontramos com ele, na praia ele veio nos convidar para ficar com ele. Estava sozinho até a família dele chegar. Na hora de ir embora eu pedi para meu marido passar no mercado antes de ir para casa e nisso o cara se dispôs a me ajudar com a barraca.
Nem demoro, chegamos em casa ele já veio me elogiando do sexo que fiz com meu marido e que queria fazer comigo, ele me jogou em cima da mesa empurrou meu biquíni e começou um oral, me fez gozar e gritar, nisso ele me vira na mesa e fala que ele quer é meu cu, nem fui contra ele já foi tirando o pau dele para fora, relativamente pequeno e foi enfiando no meu cu, já tinha dado o cu para meu marido mas ele parecia ter jeito com isso, após algum tempo ele tirou para fora fez algumas estocadas na minha buceta e depois me fez bater um boquete até gozar.
Nisso ele foi embora e nem encontramos mais com ele no resto das férias. E eu também me comportei no resto das férias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 29/10/2015

Também gostei muito e votei.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 17/08/2015

ahhhh, Marii, adorei fiquei com um tesão da porra de pika dura, só de pensar em comer seu cu assim. garanto a vc q vai sentir muito prazer no anal comigo votei espero seu contato, bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73193 - Marido da minha amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
67181 - Ferias com o corno pt.1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mariii03

Nome do conto:
Ferias com o corno pt.2

Codigo do conto:
69412

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/08/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0