O Melhor Carnaval da Vida - P2: Pegando o Ex



Oi pessoal, como vão vocês? Bem, como prometido, aqui está a segunda parte do conto “O melhor Carnaval da vida”. Nessa parte, vou contar como acabei me desencontrando do Gustavo no sábado de Carnaval e saí com meu ex no dia seguinte.

Bom, depois de uma noite espetacular, mandei recado no Wpp de Gustavo agradecendo a noite, e pedindo para nos reencontrarmos no dia seguinte, o que de prontidão, ele concordou. Porém, nos esquecemos de marcar um ponto de encontro, e falar por telefone com ele foi impossível (quem já tiver ido ao Galo da Madrugada sabe bem como é), e passei o sábado em casa mesmo. No domingo, falei com ele para vê-lo no mesmo local do primeiro encontro, mas ele falou que estaria com a família, e talvez não pudesse me ver. Fiquei frustrado e cabisbaixo, até que, ao conversar com meu ex, o mesmo diz que iria para o centro naquela noite, e mesmo estando com a família, poderia dar uma “escapada” pra ficar comigo. Bom, para não passar mais um dia de mãos abanando, aceitei o convite e fui ao encontro dele. Esperei um tempão pra ele se soltar da família, e assim que nos encontramos, fomos andar pelo centro da cidade, procurando os cantinhos para ficarmos a sós. Vale ressaltar que, mesmo separados, a gente ainda se gostava muito, e que a única coisa a reclamar dele naquela noite foi o beijo, que ele não gostava de usar a língua, e tive que me conter também, em respeito à ele.

Ficamos em vários lugares, e chegamos perto do local onde Gustavo se encontrava, mas ele alegou realmente não poder se encontrar comigo, e acabei deixando de lado. Meu ex começou a receber telefonemas da família, para que eles fossem embora, mas decidiu ficar comigo até o dia amanhecer, para não me deixar sozinho. E assim fomos ficando durante a noite, relembrando os tempos de nosso namoro, conversando amenidades e parando algumas vezes no caminho para trocar uns amassos bem quentes, chegando até a sarrar. Por volta das 4h, compramos um lanche e sentamos numa rua próxima ao palco, e fomos conversando e trocando mais beijos, cheguei até a me deitar com ele por trás de um carro, com ele por cima de mim, enquanto trocávamos carícias e muitos beijos. Nisso, chega no meu telefone uma notificação no WhatsApp, Gustavo havia me mandado uma mensagem para saber onde eu estava e com quem estava. Disse a ele que estava com meu ex, aproveitando a noite, e ele não esboçou reação, apenas disse que tinha acabado de chegar em casa e iria dormir.

Nos despedimos e voltei as atenções novamente pro meu ex, agora com o corpo quase colado ao meu, me envolvendo num abraço quente e num beijo caloroso e cheio de tesão, matando as saudades que tínhamos um do outro. Assim ficamos, enquanto carros, vendedores e garis passavam pela rua, sem nem se importar conosco. Às 4h30 da manhã, com o Sol quase nascendo, nos levantamos e fomos em direção à Boa Vista, para que cada um tomasse um ônibus em direção à sua casa. Porém, meu ex recebeu um telefonema da irmã, avisando que estava ali perto, e pediu que ele a encontrasse. Prontamente ele se levantou, se despediu de mim e foi embora, enquanto esperei ainda uns 30 minutos para pegar meu ônibus, e ao chegar em casa, mandei uma mensagem avisando que tinha chegado, e agradeci a noite. Ele respondeu que também tinha adorado e se despediu de mim, e assim eu tomei um banho e caí na cama, pra relaxar depois de uma noite cheia de emoções.

Bom pessoal, essa foi a parte 2. Não foi muito longa nem muito “excitante”, pois serve mais como um elo entre a parte 1 e a 3, só para a história não ficar com uma lacuna nesse meio tempo. Estou finalizando a parte 3, e espero que vocês gostem quando for publicada, pois foi sensacional. Beijos, até a próxima! Caso haja algum erro de português, me desculpem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69458 - O Melhor Carnaval da Vida - P3: A Transa Perfeita - Categoria: Gays - Votos: 3
69078 - Oral na véspera de São João - Categoria: Gays - Votos: 3
68927 - O Melhor Carnaval da Vida – P1: Primeiro Encontro - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekerec

Nome do conto:
O Melhor Carnaval da Vida - P2: Pegando o Ex

Codigo do conto:
69435

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0