Casal feliz



Vou contar uma pequena história que aconteceu entre, eu e minha mulher.

Resolvemos passear um pouco, não fazíamos isto devido a nossa intensa carga de trabalho. Fomos para uma bela praia numa cidade próxima. Temos conversado bastante e queremos incrementar nossa vida sexual.

Sempre gostei de situações diferentes. Mas vamos lá.

Pedi antes de viajarmos que minha querida esposa depila-se seu pelinhos pubianos de modo a deixá-los bem pequenos. Ela foi mais adiante e disse-me que faria uma surpresa. No hotel ela me mostrou, havia depilado tudo, sua bocetinha ficava a mostra. Ela falou que dessa maneira que estava ela tinha uma vontade enorme de mostrar para outras pessoas. Isto me deixou excitado. Perguntei se ela teria coragem e garantiu-me que sim. Duvidei só para provocá-la. Ela aceitou o desafio, disse que faria isto pois não gostava de perder um desafio.

Saímos a noite para passear, ir a lojas e depois jantar. Minha querida esposa colocou um conjunto muito insinuante que tem. A mini saia é bastante curta e a parte de cima é aberta, presa somente por um botão e a qualquer movimento pode se ver seus seios, uma minúscula calcinha e sapatos de salto. Bem fomos ao passeio.

No carro ela disse que gostaria de comprar um novo biquíni para usar, o que achei normal estávamos na praia. Mas ela falou que queria algo diferente. Fomos a um shopping, nos corredores minha amada já chamava a atenção pela sua roupa.   

Entramos numa loja, um Sex shop, ela pediu para que eu ficasse fora. Algum tempo depois a vendedora pediu para eu entrar e olhar na cabine. Ela estava maravilhosa: usava um biquíni minúsculo, mas minúsculo mesmo, um fio dental maravilhoso, onde sua bundinha ficaria totalmente a mostra, a parte da frente não cobria muita coisa e a parte de cima mal cobria os mamilos. Perguntei se queria usar aquilo, ela disse ser o biquíni que estava procurando. Disse que ficaria tudo muito visível e ela disse que ainda conseguia esconder alguma coisinha. Compramos o biquíni. Ela garantiu que usaria no dia seguinte na praia.

Continuamos nosso passeio, sempre ladeado por olhares gulosos à minha gostosa mulher.

Ela provou alguns sapatos, deixando o vendedor da loja conturbado. Notei que ela estava exibindo sua bocetinha ao pobre coitado, ela havia esquecido de colocar a calcinha na loja que comprou o biquíni.   

Fomos jantar. Escolhemos uma mesa estratégica, onde algumas pessoas pudessem ver minha esposa caso ela resolvesse mostrar-se. Ela o fez, era um local onde havia um buffet de antipasti. Ela fez questão de buscar algo para nós comermos.

Claro que quando ela estava se servindo sua blusa abria e seus seios ficavam levemente a mostra. Alguns homens perceberam isto e naturalmente gostaram da idéia.

Minha esposinha foi servir-se mais uma vez no buffet, quando ela se levantou até alguns garçons pararam para vê-la. Ela fez um show. Demorava bastante escolhendo o que comer.

Ficamos um pouco mais no restaurante e ela pode abrir um pouco suas pernas para mostrar sua linda bocetinha depilada para quem quisesse ver.

Saímos e fomos dançar um pouco. Na boate ela se soltou pois tínhamos bebido um pouco no jantar. Dançamos e ela fez tudo isto de maneira muito sensual. Mas ela queria mais, fomos até uma boate de strep tease.

Neste lugar ela resolveu dançar para mim na pista na frente de nossa mesa. Porém a cada movimento que fazia seus seios saiam da blusa. Ouviu-se um pedido para que ela tirasse a blusa. Ela gostou da idéia e tirou, ficando somente com sua mini. Fiquei surpreso com tanta ousadia, mas gostei estava de pau duro. Dançava e abaixa com pernas abertas, já havia um grupo de homens atrás de nossa mesa e eles viram que estava sem calcinha. Foi uma gritaria, queriam que ela tirasse tudo de uma vez, que ficasse nua. Ela sussurrou no meu ouvido que adoraria mostrar-se e disse que ela deveria fazer o que estava com vontade.

Embalada pelos pedidos e por sua vontade de exibir-se, tirou a mini e ficou dançando por alguns minutos totalmente nua. Abaixava com suas pernas abertas mostrando sua bocetinha depilada. Inclinava seu corpo para frente, ficando de costas mostrando sua bundinha e numa dessas abaixadas ela teve a ousadia de abrir as nádegas e mostrou seu cuzinho. Foi uma loucura, vê-la daquela forma: nua numa boate e dançando para todos vê-la e desejá-la.

Pagamos a conta e fomos para o carro. Durante a saída da boate minha mulher levou algumas passadas de mão em sua bundinha. Ela terminou de se vestir no carro.

Chegamos ao hotel e tivemos uma linda e calorosa noite de amor e sexo. Ela falou que ficou muito excitada em mostrar-se daquela maneira. Gostou de ver outros homens desejá-la. Disse também que queria que eles não só olhassem, mas que a comessem, muitos homens a comessem. Fiquei muito excitado com aquilo

Tomamos e café e fomos para a praia. Optamos por um local mais reservado, minha mulher havia colocado seu biquíni novo. Ela ficou bastante a vontade e queria mostrar-se para mais gente, disse que queria mais homens a estivessem olhando. Fomos para um outro lugar onde haviam mais pessoas, colocamos nossas coisas perto de um barzinho.

Ficamos lá por um tempo até que minha mulher resolveu ir ao banheiro e quis ir no bar para isto. Quase parou o bar, ela não colocou sua saída de praia, foi comida pelos olhares gulosos dos homens que estavam lá.

O clima ficou bastante agitado, pois eram mais de 10 homens bebendo no boteco e claro que ficaram perturbados por vê-la. Ela me disse depois que teve vontade de não fechar a porta do banheiro, pois o vaso ficava numa posição em frente da porta, mas achou que não devia.

Voltou para a praia e ficou tomando sol. Deitada pegando sol seu lindo corpo ficou a mercê dos homens que estavam próximos. Ela aproveitou a situação e mostrou-se como quis. Foi até ao mar, voltou de maneira bem lenta fazendo tudo para ser notada. Disse no meu ouvido que estava adorando notar tantos olhares gulosos para ela. Perguntei o que poderia estar acontecendo com estes homens que a olhavam e ela disse na maior cara dura que deveriam estar de pau duro por olhá-la.

Ficamos muito excitados. Ela confidenciou mais uma vez, que gostaria de estar transando com muito homens e que adoraria se isto acontecesse. Perguntei quantos e me espantei com a resposta. Ela disse que deveriam ser no mínimo seis e no máximo quantos pudessem. Ela falou que ficou com vontade de dar para os caras do bar. Ser comida em todos seus lugares. Disse que ficou muito excitada lá dentro, que um deles até insinuou alguma coisa de ela ficar lá para ajudá-los a ficar mais tranqüilos. Perguntei se ela daria conta de tantos e ela me respondeu que daria conta de até mais do que isto, que eu ficaria espantado como ela poderia ser uma puta com muita fome de pica.

Quem sabe isto não acontece numa outra saída ver se ela realmente tem tanto apetite...      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela775433

Nome do conto:
Casal feliz

Codigo do conto:
695

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/05/2002

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0