Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)



Bom a começar, devo posiciona-los fisicamente do local, moro com minha namorada na casa dos fundos da minha sogra. Sempre que entro em casa, passo pela janela de seu quarto. Minha sogra é uma mulher de 50 anos. (não esta dentro de padrões de beleza, e eu adoro isso, adoro mulheres que apenas são mulheres).
Eu e minha namorada vinhamos de semanas exaustivas, por tanto nosso sexo ficou um tanto quanto monótono, e eu que adoro sexo, comecei a não me sentir tão satisfeito e em alguns dias já estava com o modo tarado ligado. Como disse acima, não gosto apenas de mulheres magras, bundudas, etc.. gosto de alguns defeitos, algumas gordurinhas. Minha sogra é gordinha, baixinha e dona de um grande par de seios, que me começaram a chamar a atenção. Sempre quando me masturbava me imaginava gozando naqueles peitos.
Minha namorada foi viajar ao interior de são paulo a trabalho por dois dias. Minha imaginação ia longe...mas não pretendia fazer nada. Foi quando numa sexta a noite, ao chegar da faculdade, ouço gemidos na janela do quarto da minha sogra, que morava sozinha. A Janela estava encostada, mas consegui abrir um filete da cortina, e vi a velha se tocando deliciosamente..estava com uma camisola branca, um de seios estava pra fora e sua boceta estava molhada.
Fiquei observando e meu pau logo estava duro..então coloquei-o para fora, e comecei a alisa-lo imaginando aquela boceta me lambuzando. Dentre os gemido em que minha sogra soltava, ouvi ela dizendo "vem Gui, come sua maezinha" (ps: desde que comecei a namorar chamo minha sogra de mãe).
Foi então que a loucura e o tesão tomou conta de mim...
Como o portão da casa fica trancado, temos mania de deixarmos as portas abertas..sabendo disse, abri a porta lentamente, ao chegar na entrada de seu quarto, admirei a vista por mais alguns instantes. Com três dedos na boceta, e se mordendo toda ela rebolava, e dizia "isso Gui, me come, enfia em mim..gostossso", fui me aproximando, com meu pau em direção a sua boca...e falei, "me chamou mamãe", ela me olhou como se já estivesse me esperando e começou a me chupar...enquanto ela estava deitada na cama me chupando, comecei a toca-la..enfiando meus dedos naquela boceta deliciosa. Ela se sentou e disse "você demorou pra chegar hoje" e logo voltou a engolir minha rola. Agora sei que o boquete maravilhoso da minha namorada é de familia. Ela me chupava e punhetava maravilhosamente enquanto eu segurava seus cabelos..o desejo dela pela minha pica era quase brutal, (acho que fazia tempo que ela não curtia algo assim), e isso deixou tudo muito mais gostoso. Ela chupava e esfregava meu pau na sua cara, lambia a lateral, as bolas, engolia...então ela me olhou e me chamou na quina da cama, onde empinou aquela bunda grande e gostosa e disse "mete na mamãe, mete", então comecei a meter forte e ela gemia "isso filho, mete tudo na putinha da sua mãe, vai..." enquanto eu estocava fortemente minha rola naquela boceta, comecei a passar o dedinho no cú dela, e ela começou a rebolar loucamente pedindo mais e gemendo mais alto, então comecei a enfiar o dedo no cú dela, enquanto metia gostoso.. e a senti gozando, sua boceta ficou encharcada, o que me aumentou o meu tesão e aparentemente o dela também..dava pra sentir o tesão no corpo dela inteiro. Quando anunciei que gozaria, ela voltou a se sentar e me chupar como antes, punhetando e se esfregando no meu pau..então abaixei as alças da camisola dela, os peitos dela pularam pra fora e quando o gozo veio, ela apontou minha pica bem em cima deles, punhetando até sair a ultima gota, e em seguida deu suas ultima lambidas enquanto espalha meu gozo com a outra mão pelos seus peitos.
Quando acabamos ela virou e disse vá pra casa, isso foi só um sonho e talvez não aconteça de novo.
Foto 1 do Conto erotico: Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)

Foto 2 do Conto erotico: Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)

Foto 3 do Conto erotico: Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)

Foto 4 do Conto erotico: Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 20/01/2016

Tesão assim como aconteceu. Vocês mais jovens não podem imaginar o tesão que as mulheres da minha idade tem. Algumas tem vergonha do corpo, já meio usado, então se fecham e não vão atrás de uma vara bem novinha. Adoro um caralho bem novinho, vocês tem muito vigor.

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 19/01/2016

ótimo conto, fotos maravilhosas.......votado

foto perfil usuario aninha 37

aninha 37 Comentou em 22/08/2015

Me lembrou as minhas deliciosas transas com meu genro.

foto perfil usuario casada23

casada23 Comentou em 20/08/2015

nossa q tezao q senti lendo isso to meladinha

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 19/08/2015

A sogrinha era inocente...

foto perfil usuario symoninha

symoninha Comentou em 19/08/2015

Huuuumm mto bom..rss

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 19/08/2015

Parabéns querido, conto delicioso de se ler, votado. Continue nos contando suas aventuras ok? Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 19/08/2015

Nossa que sogra mais tesuda e desejava e muito o genrinho/filhinho, parabens conto excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80008 - Para ler e imaginar.. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
77386 - Rapidinha no sitio com minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 36
67566 - Na rua, de madrugada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
66157 - Tirando a virgindade da minha ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
65242 - Tirando a virgindade da ex. 1 tentativa - Categoria: Masturbação - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil psisafado
psisafado

Nome do conto:
Peguei a minha sogra desprevinida (Fantasia)

Codigo do conto:
69509

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/08/2015

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4