Chegamos por volta das 16:30 e demos umas voltinhas pelo parque pra ver como estava o movimento.
Já por volta das 17:30 paramos em uma grande árvore ali perto do bambuzal e já era possível visualizar a movimentação que começava ali na parte escura do bosque dos eucaliptos.
Meu amigo nunca tinha ido ao parque, eu já havia ido algumas vezes durante o dia, mas pra pegação somente algumas vezes quando o ponto gay era o autorama.
Meu amigo logo foi atrás de um carinha magrinho que ficava desfilando por lá com um skate na mão, aproveitei pra dar uma voltinha dentro da parte mas escura.
Logo vi uma rodinha de carinhas bem malhados dentro de uma moita, dei um chegada perto vi que dois deles se punhetavam e os outros só observavam, porém já começava a ficar bem visível de longe pelo bando de gays que aglomeravam só pra ver e chamava a atenção de longe.
Caminhei um pouco mas pra frente e numa moita mas escura vi um coroa bem aperfeiçoado com uma calça de moletom abaixada até o joelho se punhetando, el olhou pra mim e ofereceu aquela rola morena e grossa. Fui pra perto dele e comecei a punheta-lo, ele queria sair comigo do parque me convidando pra ir pra um motel, dispensei pois tinha acabado de começar a dar um voltinha pelo parque e meu amigo estava lá e me esperava pra voltar. P
punhetei ele um pouco chupei aquele pauzão enquanto ele passava a mão na minha bundinha, logo vi outros caras que chegavam e ficavam observando eu chupa-lo. Fiz ele gozar e sai de lá.
Quando voltava vi por trás de uma grande árvore um cara estilo urso, gordinho e barbado que estava ajoelhado chupando um outro, quando de repente chegou mas um cara e ele começou a chupar as duas rolas ao mesmo tempo. Dava pra ouvi o barulho de quando um dos caras batia com o pau na cara do gordinho.
Quando olhei para trás um carinha bem gostoso chegou por trás de mim e também ficou olhando a cena, quando percebi ele estava passando a mão em minha bunda, eu aproveitei e comecei a apalpar seu pau por cima da calça, que já estava estourando de duro.
Ele me pegou pela mão e fomos rumo a uma grandiosa árvore que ficava bem na beira da rua de entrada do bosque dos eucaliptos, porém de onde estávamos via-mos a movimentação da via e quem tava da via não podia nos ver.
Abaixei e logo comecei a chupar seu pau bem gostoso, ele passava a mão em minha cabeça, fazendo carinho e eu engolia gostoso aquele pau todinho.
Logo tinha mas dois caras ao nosso lado nos olhando e batendo punheta com a cena. Os carinhas ainda tentaram chegar ao lado pra entrara na brincadeira e queriam que eu os chupasse, porém o carinha não curtiu a idéia e pediu pra eles saírem.
Chupei ele bem gostoso ele gozou e me beijou gostoso, ainda ficamos um tempinho nos agarrando porém voltei e fui procurar meu amigo pois afinal já eram quase 22:00 e ainda teria-mos que pegar ônibus até o metrô ârmenia.
Voltamos ainda outro fim de semana tinha bastante movimento ali na área do bambuzal, porém minha uma cambada de adolescentes que marcam encontros lá na pista de patins e depois vão pra área escura do bosque pra se pegar. Só que são na maioria um bando de pivetes de 14, 16 anos e saem em bando bebendo de gritando pelo parque chamando a atenção. Daí resolvem entrar pros locais escuros de pegação e começam a gritaria, e avacalhação e chamam a atenção dos GCM que começam a fazer ronda e não dão sossego pros demais que curtem a pegação no bosque aí é foda.
Se vc é ativo e curte uma boa brincadeira com passivo de Guarulhos, moreno, boca bem gulosa e bundinha empinadinha adciona.
Conto de qualidade e muito interessante. Excitante. Voto merecido. Leia os meus contos para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º conto. Leia também o meu conto nº 59106 "Fui GP com um casal gay".Se gostar comente e vote.