Professor e Moto-táxi: O atraso que compensou



Sou de cidade do interior baiano e moto táxi por aqui é muito usado, ate mais que os carros táxi convencionais. Certa vez liguei para um moto táxi e pedi para ele vim me buscar pois iria para a rodoviária e não seria possível ir de carro. O motoqueiro já era conhecido nosso, sempre vinha pegar alguém aqui em casa e já tinha certa liberdade de entrar e esperar até que o usuário saísse para ele conduzir. Neste dia fui eu. O cara chegou e eu estava ainda me trocando. Ao tocar a campainha fui abrir o portão de toalha e pedi para ele me aguardar um pouco pois tinha me atrasado, claro que o compensaria com um pouco a mais no pagamento da corrida. Theo era o nome dele, enquanto eu estava no quarto, de porta aberta, ouvi ele pedi para ir ao banheiro, de pronto disse que ele poderia usar; saí   de cueca para leva-lo até o banheiro. Observei que ele mirou meu pau dentro da cueca e deu uma olhadinha na minha bunda quando retornei para o quarto. logo ele saiu do banheiro e parou em frente da porta do quarto e perguntou se eu iria viajar, se iria ficar muitos dias, e puxando conversa. Notei que Theo estava de pau duro sob a calça e sempre ele dava uma apalpada. De sacanagem, peguei umas roupas para colocar na mala e por cima estavam as cuecas; aproveitei e disse q iria trocar de cueca pois a que eu estava era apertada e desconfortável para viajar. Troquei a cueca na frente dele mesmo, fiquei meio de lado e Theo disse q aquela cueca era beleza, que parecia confortável. eu disse que tinha mais de uma, que gostava por que não esquentava. logo ele abixou um pouco a calça e disse que as deles eram daquela, e que esquentavam muito. Eu perguntei se ele queria experimentar uma das minha; Theo me olhou surpreso e aceitou. Tirou a calça larga dele, sem tirar o tênis, baixou a cueca dele, revelando seu belo cacete meio duro e pegou a minha, vestiu e disse: Cara, q cueca deliciosa, fria, há, vou comprar dessa pra mim.
Theo estava a vontade, ficou se apalpado e disse: olhe só como ela desenha o corpo da gente. Me aproximei e disse: E ficou bem em vc cara, passei a mão no lado da perna dele e confirmei q ficou legal mesmo. Logo ele pegou na minha também e disse que a que eu usava era igual a dele. veio com a mão e deu uma pegada no decido por cima da minha bunda. foi a senha, me aproximei dele, peguei no cacete dele por baixo da cueca e fiquei apertando, logo, botei o bicho pra fora, ma abaixei de dei uma bela chupada. Theo segurava minha cabeça para forçar a pica dele entrar ate minha garganta. O cara tinha uma caceta normal, igual a minha, 18 cm, las muito cheirosa e o saco bem comprimido,todo raspadinho, delicioso para botar na boca e ficar brincando com a língua nas bolas. Enquanto ele me fazia engolir todo aquele cacete, eu apalpava a bunda dele que era arrebitada e peluda; levei meu dedo na regada procurando seu anelzinho e ele empurrava ainda mais a rola na minha boca. O pau do Theo latejava de duro. logo liberei meu cacete da cueca também, levantei e fiz sinal para ele se abaixar e se deliciar com meu pau que ja estava com o liquido cristalino saindo para lubrificar a cabeça. Theo não se fez de rogado, se abaixou eu me sentei no sofá e ele engolia meu cacete até os lábios encostar nos meus ovos. Que boca quente e gostosa, Theo estava chupando meu pau como forma de retribuir a chupada que eu acabara de lhe servir. Logo ele passou a lambuzar meus ovos e nao demorou minhas pernas ja estavam suspensas e ele brincava com sua língua no meu cuzinho. Porra, eu delirava. Ele abria minha bunda com os dedos e mergulhava a língua bem no interior do meu buraquinho. Que sensação gostosa. Como Theo é moto táxi, ele usa uma pochete, a qual ele deixou de me dar prazer por um minuto, pegou sua pochete, tirou uma camisinha, vestiu o pau e tirou também um tubo de gel que usou para lubrificar meu anel e seu cacete também. Depois de brincar com o dedinho mais um pouco, Theo pegou o cacete posicionou em meu cuzinho e foi forçando; como estava bem lubrificado, a cabeça do pau dele entrou e ai, ele foi empurrando e meteu toda aquela pica me fazendo sentir o pulsar do pau duro dentro de mim. Caramba, que delicia, ele segurava minhas pernas e começou um vai e vem delicado e suave. sem violência. Depois eu virei de quatro, e Theo, por trás foi me fazendo sentir todo o pau entrando e saindo até que tirou e nesse momento eu aproveitei e reverti a situação. Pedi ao Theo para dar uma chupada em meu pau, tempo que pedi a ele a outra camisinha que sobrara em sua pochete. Ele me olhou desconfiado, mas obedeceu.Peguei a camisinha vesti meu pau e lubrifiquei bastante. Logo Theo já estava de quatro e eu dei umas lambidas em seu cu que piscava de tesão.
Levantei, posicionei o pau na sua entrada e fui metendo devagar. Theo gemia e rebolava lentamente como que para acomodar o cacete dentro dele. fiquei ali parado um pouco pra sentir um macho entregue ao prazer de outro. dei umas estocadas de ele com os ovos emprensados no sofá anunciava que iria gozar dentro da camisinha que ainda estava em seu cacete. Dei umas empurradas fortes e ele gemeu apertando meu pau com seu cuzinho, que delicia,; não resisti e logo anunciei que iria gozar também. Gemi e senti minha camisinha se enchendo de porra da nossa foda. Gozei como um touro, fungando no pescoço dele e apertando o peito peludo do meu moto táxi preferido. Como eu estava sozinho em casa, os demais membros da família estavam viajando numa cidade próxima, não tive receio de ir para o banheiro com Theo tomar um banho junto e brincar um pouco mais. No banho ainda nos beijamos e apertamos um ao outro num abraço forte onde nossos cacetes se encontrava e nossas mãos percorria todo corpo. ainda dei uma chupada nele, ele retribuiu deliciosamente e apos o banho, peguei o caminho da rodoviária onde já tinha perdido o ônibus e teria que pegar outro, sabendo que esse atraso foi mais que justo e merecido.      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 28/08/2015

Que delícia de conto e foda! Quero um cacete assim!

foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 27/08/2015

Que delícia de troca troca cara

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 27/08/2015

Votado. Gostei muito e cheio de erotismo. Leia o meu conto postado ontem "Como GP ajudando os meus clientes" com o nº 69889.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69324 - A faxina do professor - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alpad

Nome do conto:
Professor e Moto-táxi: O atraso que compensou

Codigo do conto:
69912

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0