Nosso primeiro Ménage – Parte II



A parte mais gostosa começava a tomar forma, eu e a Lu amarramos o Ike que se contorcia de vontade de nos pegar, mas trato é trato e ele não iria estragar nada, poderia esperar para nos ter todinhas só para ele... assim, se deixou amarrar pelo lençol, colocamos a suas mãos para trás, o deixando sem movimentos, nesse momento a safada da Lu, ainda de roupa, senta no colo do Ike, e começa a beijá-lo, mas mais do que isso, ela quer provocá-lo, então começa a lamber o queixo dele, passando a língua pela boca e pontinha do nariz em uma cena de enlouquecer, e eu para não deixar por menos abraço ele por trás da cadeira e começo a beijar sua orelha e passar a mão pelo peito.... Que delícia, fantasiei algumas vezes, mas nunca imaginei que seria tão bom essa história de sexo a três.
A Lu dá uma rebolada no pau muito duro do Ike, se levanta e fala no ouvido dele, ainda não é hora de entrar na bucetinha, você ainda tem que ver sua mulher sendo chupada e me chupando, ainda vai ficar com muita vontade antes de me fazer sua.... Bem gostoso...então, vai pra cama e me chama, eu que não sou besta, sigo no mesmo caminho, sento de costas pra ele esfrego meu rabo na pica dura, passo a mão por baixo e seguro de leve as bolas e digo... calma meu gato, ainda não é sua hora, vamos brincar um pouco só nós duas e depois você nos fode como quiser… e fui me juntar a Lu que me esperava já sem os saltos, também tirei os meus e me deitei com ela, e com rabo de olho observava meu homem se deliciando com a cena.
Talvez pela presença dele, mesmo com o enorme tesão estava um pouco inibida de tomar a iniciativa, mas isso não demorou muito, pois a Lu começou a beijar minha nuca e pescoço, me acendendo ainda mais, eu gemia baixinho a cada beijo dela, ela aproximava seu corpo do meu, até ficarmos paralelas e facilitar os movimentos, nisso nossos lábios se encontram, apenas leves toques, beijinhos estalados e as línguas entrando em ação, até que o beijo quente e gostoso rola, nos beijamos deliciosamente, enquanto sinto sua mão passear pelo meu corpo procurando o ziper que começa a deslizar para baixo, liberando-me do vestido, ela parecia ser bem experiente, pois não teve dificuldades, me deixou rapidamente apenas com minha lingerie branca e voltou a me beijar, apesar de ser outra mulher, me sentia dominada, seguia apenas cedendo a seus desejos e curtindo cada investida, ela volta a beijar e começa a bolinar meus seios, apertando-os fazendo os quase pular do bojo, nisso, desce sua língua e passa pelo meio dos meus seios e vejo meu macho doido, querendo pular e participar conosco, mas aceno para que siga aguardando seu momento.... ela me deixa molhada e começa a beijar meus bicos ainda por cima e com a mão desce até minha calcinha que encontra-se molhadinha...e ela faz suaves movimentos procurando meu grelinho....sua outra mão vai para minhas costas e abre o soutien liberando meus peitões siliconados...que são avidamente chupados por sua boca sedenta....minha nossa, vou ao delírio....e sua mão começa a tirar minha pequenina calcinha de lado e já começa massagear meu clitóris, ao que escuto meu macho dizendo, faz movimentos circulares que ela gosta... pirei nesse momento, meu macho ensinando minha fêmea a me masturbar... que loucura...sinto sua boca abandonar meus seios, descer pela barriga e procurar minha xaninha, que obviamente foi depilada 3 dias antes, ela inicia pelas laterais até que sinto sua língua ávida para me dar prazer tocar meu grelinho, que toque delicioso.
já entrando em êxtase, vejo meu macho se contorcendo, se deliciando com a cena, sua antes exclusiva mulher, agora se deleitando na língua ........ de outra mulher, isso não é traição... isso é demais, ela tira minha calcinha, me deixando nua em pelo e começa a me chupar, colocando toda sua pratica de chupar rolas... hehe, mas o tesão substituía a inexperiência e ela conseguia me dar muito prazer e depois de algum tempo, ela também queria ter sua vez, ela volta a beija minha barriga, sobe lentamente aos meus seios, beija os dois e volta a me beijar, entendo que é minha vez de tomar as ações, e claro, também queria experimentar, quero dar a Lu, todo o prazer que acabara de sentir, com a mesma inexperiência, comecei a beijar seu pescoço, sua nuca e a mão passeando pelo seu corpo até encontrar seu decote e fazer pular seus seios lindos, com biquinhos rosadinhos, desci minha língua pelo seu pescoço e sem o menor receio, comecei a chupar aqueles peitos deliciosos, um depois o outro, depois o primeiro de novo, alternando de forma bastante gostosa, mas era preciso mais e minha mão desceu até suas coxas, percebi que eram fortes além de bem torneadas, comecei a apertá-las e senti a proximidade quente de sua buceta, louca para sentir minha carícia, assim, comecei a tocá-la, senti o grelinho dela por baixo da renda e acariciei enquanto seguia mamando e nesse momento, lembrei que meu macho me observava, não pude deixar de provocá-lo, levantei totalmente a saia dela e mostrei o grelinho dela com a calcinha de lado, pedi sua ajuda para tirar o vestido que foi atirado do outro lado do quarto bem com a calcinha, ela se deita de frente para meu macho e eu, fico de quatro, empino meu rabo que tanto gosta de foder e caio de boca na xaninha dela, a princípio o gosto é estranho, úmido, bem diferente de uma pica, mas muito gostoso também, sinto ela gemer cada vez que passo a língua e lembro dos movimentos que meu homem faz e tento fazer movimentos circulares com a língua e percebo a Lu se contrair toda, pressionando de leve minha cabeça contra suas coxas, percebo que ela está gostando e intensifico os movimentos e fico rebolando para meu macho e percebo ele impaciente de ver tudo e não poder fazer nada...coitado... ter que esperar tanto para ter outra gostosa e ficar amarrado... mas sigo chupando ela bem gostoso no que ela propõe um 69, nos colocamos de lado e cada uma começa a chupar a outra e vejo que meu homem já não se aguenta mais....e indico para ela que é hora de provocarmos ele mais um pouco... e fazê-lo participar de nossa deliciosa brincadeira.
Eu tomo a iniciativa para "enturmar" meu homem, chego e começo a lamber sua perna, suas coxas e vou subindo até seu pau, que continua muito duro, dou umas linguadas por cima da cueca e vejo que a Lu também veio participar e a vejo também passando a língua na coxa e alcançando a bola do meu amor e nossas línguas se encontram novamente bem perto da cabeça do pau do Ike que está doido, ambas com os dentes, começamos a baixar a cueca e pula a pica deliciosa do meu bem, dura e com muito tesão.... A Lu é a primeira a beijar e engolir, fez rapidamente o pau do Ike desaparecer e escuto ele gemer bem gostoso, já é hora de libertá-lo, desamarro suas mãos que logo seguram a cabeça da Lu enquanto ela ávida, suga seu pau... ela começa a subir e a descer sua boca percorrendo a pica do meu homem e eu começo a beijar meu amor cheia de tesão, meio que agradecendo por ele ter encontrado a gostosa da Lu para brincar conosco.
A Lu percebeu nosso tesão, parou de chupar o Ike, pegou minha cintura e a direcionou para o colo do meu amor, minha buceta clamava pelo seu pau que rapidamente sumiu dentro de mim, comecei a cavalgar meu homem como se fosse a primeira vez e a Lu veio e nos beijou, mais um beijo triplo, como isso é bom...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70063 - Nosso primeiro Ménage – Parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
70061 - Nosso primiero ménage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ikkel
ikkel

Nome do conto:
Nosso primeiro Ménage – Parte II

Codigo do conto:
70062

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
30/08/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0