Transei no banheiro da faculdade!



Oi! Meu nome é Vinicius e tenho 22 anos. Estou cursando o 3º ano de faculdade de relções publicas. Sou moreno, tenhu 1,77 m, olhos azuis, 69,5 kg, meu hobbie é malhar e jogar futebol.
Como toda turma de faculdade, sempre têm aquelas meninas gostosas que são um tesão e se tornam uma ótima distração nas aulas chatas! Dessas beldades a que mais se destaca é a Lilian! Uma beleza fora do normal! Cabelo ruivo, olhos verdes, mais ou menos 1,68, não sei dizer seu peso, mas lhes garanto que é magra e muito gostosa. Tem lindos seios, não são grandes nem pequenos, costumo dizer que "são no ponto", uma bundinha arrebitada e redondinha...perfeita!
Depois desta descrição acho que você entende o porquê de todos os homens da faculdade quererem fuder ela.
Desde o 1º ano sou vidrado por ela, já perdi a conta de quantas punhetas bati pensando nela (muitas em sala...rs) e sonho com o dia de poder comer aquela bundinha e chupar aqueles seios gostosos, mas já havia percebido que ela andava falando muito comigo, dando varias cantadas, mas quando eu dava a entender o quanto eu queria fuder - la, ela fugia, o que me deixava com ainda mais tesão!
Nem acreditei quando na terça feira ela me deu um beijo no canto da boca e me perguntou se eu estava a fim de assistir mesmo a 1º aula. Na hora disse: claro que não!
Com um olhar muito safado ela passou a mão no meu pau e disse...vem comigo!
Será que era algum tipo de brincadeira? Foi o que pensei ate quando ela entrou no banheiro feminino e disse pra mim entrar quando tocasse o sinal e todas as meninas saissem. Assim eu fiz, quando um último grupo de meninas passaram por mim, eu entrei, fui andando ate chegar ao banheiro de deficientes. Já estava de pau duro só de pensar naquela ruivinha toda gostosa vindo em cima de mim. Adivinhei, ela estava lá mesmo, com sua sainha xadrez e sua bluzinha branca de botões que deixavam seu seios mais deliciosos e me faziam delirar de tanto tesão! Ela já veio logo me beijando e eu não perdi tempo, jah fui acariciando aqueles belos seios! Eu comecei a tirar sua blusa e fui descendo, cai de boca naqueles peitinhos! Eu chupava um enquanto massageava o outro...e ela dando suspiros de tesão! Quando levantei ela tirou minha camisa e foi beijando meu abdomem...me deixando louco com mordidinhas! Ela foi descendo cheia de charme, mexendo aquela bunda deliciosa e desceu o zíper do meu jeans. Abaixou minha calça e pegou no meu pau que estava duríssimo! Acariciou ele, deu beijinhus, lambeu a cabeçinha e chupou...e como chupou! Fazia pressão com a boquinha e depois soltava...ai que delicia....jah tava quase gozando de tanto tesão! Foi lambendo da cabecinha ate as bolas...e começou a acaricia-las, voltou a chupar meu pau, engolia ele, prendia no céu da boca, dava lambidinhas e quando eu disse que iria gozar ela continuou com ele lá dentro, fazendo eu gozar como nunca naquela boquinha.
Logo depois que meu pau estava sem gozo algum, abaixei e tirei sua calcinha deixando ela só com aquela sainha que me deixava louco! Comecei a beijar sua bundinha...lamber seu cuzinho...e cheguei na sua bucetinha, e que bucetinha! Toda depilada e enxarcada!
Comecei a chupar, eu começei a lamber aquela xoxotinha toda! Começei com o grelinho, que já estava durinho e todo melado, consegui arrancar sussuros e suspiros dela, fui chupando devagar e fazendo um vai e vem rapido com a lingua, percebi que ela gostou, pois contraiu toda musculatura da vagina e vi quando ela mordeu os lábios, então continuei, pouco tempo depois ela avisou que ia gozar e começou a dar gemidinhos, continuei chupando a xaninha e só levantei quando ela estava limpinha! Ela abaixou e começou a chupar de novo meu pau que logo já ficou duro novamente. Ela levantou e disse: quero que você me coma e me faça sentir tesão como nunca senti, quero que você me trate como sua escrava, como sua puta.
Eu não disse nada, só beijei sua boca e a virei de costas. Levantei sua saia e meti devagar naquela buceta quentinha, ela tava toda melada, e meti meu pau ate sua bundinha encostar nas minhas bolas, ela gemeu fraquinho, peguei na cinturinha dela e comecei a fazer o vai vem com o corpo dela, cada vez mais rapido. Eu tava indo a loucura, ela começou a gemer cada vez mais alto, a falar que era uma puta e que eu sabia como tratar dela, que eu tinha que castiga-la, pois ela era má, dava pra todo mundo e só eu iria apagar o seu fogo! Eu estava estocando com vontade, com força, sem pena. Ela gritou que ia gozar, que estava gozando como nunca! Ai eu tirei meu pau que tava latejando querendo meter e comecei a lubrificar seu cuzinho com o gozo dela. Dei umas lambidinhas e de surpreza meti a pica inteirinha no cuzinho dela, ela gemeu alto, uma mistura de dor e prazer dominava seu rosto. Com uma mão acariciava seu seio que tava durinho, e com a outra eu acariciava seu grelinho! Enquanto metia com força na sua bundinha ela gritava, gemia, xingava (seu desgraçado, tá comendo sua puta tá? Gosta do cuzinho dela? Me arromba! Quero ter mais orgasmos seu gostoso! Sua puta não merece???) e rebolava. Não acreditava como mexia tanto aquela bunda me dando mais tesão não aguentei disse: " Você quer ser arrombada sua puta, então rebola, isso, faz o que seu macho manda que ele acaba com o teu cu! ".
Foi ai que percebi que ia gozar e comecei a meter mais forte fazendo ela gemer cada vez mais alto ate ela soltar um grito! Ai que delicia, enchi o cuzinho dela com a minha porra! Ela virou e começou a me beijar devagar e percebi o quanto estavamos acabados, os dois com a respiração forte, suados, vermelhos e super satisfeitos.
Bom, esta foi a garota mais gostosa e mais puta que eu já comi, e as outras transas que tive com ela foram ainda melhores, mas outro dia eu conto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vinisex

Nome do conto:
Transei no banheiro da faculdade!

Codigo do conto:
7064

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/01/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0