DESEJO PROIBIDO II



Enquanto estava viajando nas possibilidades de encontrar ouvi alguém me chamar, fui até a janela do quarto, era a minha amiga Su (vou chama-la assim) me perguntando se eu já estava pronta pois haveria uma festa no club a noite. Eu pedi para ela subi e fui me arrumar torcendo para que ele estivesse por lá também.
Coloquei uma calcinha de renda branca, bermuda jeans também branca que ressaltava a cor da minha pele bronzeada e uma blusa coral (que fica linda em pena morena) de costas nua, uma rasteirinha, um batom e fui com os cabelos soltos (na época meu cabelo estava na cintura).
Minha amiga quando me viu perguntou se eu estava querendo seduzir alguém, eu ri, chamei ela boba e desci mas, na minha mente só vinha a imagem daquele homem na minha cabeça.
Chegamos ao club que era dentro da vila que morava, estava tocando funk. A Su já chegou sensualizando e eu procurando e nada de encontra-lo. Nos juntamos a um grupo de amigos e ficamos dançando e batendo papo.
Eu estava ficando frustrada com a possibilidade de nunca mais vê-lo mas, não quis acabar com a minha festa. Continuei com o pessoal, minha mãe e meu padrasto chegaram por lá e ficamos todos juntos. Teve um momento em que o DJ chamou algumas pessoas para subirem no palco para dançar e eu fui arrastada pelos meus amigos até lá (não sou nenhuma dançarina profissional mas, não faço feio). O DJ colocou um axé e eu comecei a dançar, depois ele colocou funk e por último um samba (que é o meu forte). Ganhava que tivesse o maior número de aplausos e gritaria e nisso meus amigos e minha mãe são ótimos. Mas, algo me chamou a atenção, tinha um grupo de pessoas aplaudindo e adivinha quem estava lá com um mega sorriso de safado..... Fiquei tremula e excitada, queria dança mais porém, já tinha acabado o concurso (MERDA!!)
Ao descer do palco fui até o banheiro me recompor e depois ao bar comprar um refrigerante. Quando encostei para pedir uma bebida olhei para ele e ele estava olhando para o outro lado e na hora eu pensei: Que cara idiota será que ele não percebeu!! E fiquei puta. No mesmo instante um rapaz estava se aproximando, ele se apresentou (eu não queria papo mas, fui educada) disse que eu dancei bem e em seguida me deu um papel dobrado e disse: Ele pediu desculpas por não ter vindo te entregar pessoalmente mas, disse para você ligar o quanto antes....
Foto 1 do Conto erotico: DESEJO PROIBIDO II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 15/10/2015

Criando bem o clima. Voto e beijo.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/09/2015

gostei,votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71041 - Desejo Proibido VI - Categoria: Fetiches - Votos: 10
71040 - Desejo Proibido V - Categoria: Fetiches - Votos: 7
71037 - DESEJO PROIBIDO IV - Categoria: Fantasias - Votos: 8
70652 - DESEJO PROIBIDO III - Categoria: Masturbação - Votos: 10
70650 - DESEJO PROIBIDO I - Categoria: Fantasias - Votos: 13
70573 - LEITURA PROVEITOSA - PARTE I - Categoria: Masturbação - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil daniii
daniii

Nome do conto:
DESEJO PROIBIDO II

Codigo do conto:
70651

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/09/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1