CONTADOR DE CONTOS EM: QUE DELICIA DE PRIMINHA



Que delicia aquela minha priminha, aquela caipirinha maravilhosa que mora em ribeirão preto sempre foi meu tesãozinho escondido. Desde minha infância eu já tinha sonhos nada descentes com ela.
Na época eu tinha 14 anos e ela 15, ela meu primo que moram la no interior vieram para ca em um feriado, e como meu primo é afilhado de meus pais vieram aqui visitar, quando cheguei e a vi já fiquei com mo tesão, ela estava com um vestidinho e fazia uns 4 anos que não havia fiquei parado olhando aquele corpo escutural.
Encurtando a coisas no outro dia fomos no playcenter, fiquei olhando ela o dia todo com mo gosto de come la inteirinha.
Então meus pais e tios saíram p/ jantar e fico somente eu, meu primo e mina outra prima em casa, meu primo foi durmi rápido e minha outra prima ainda fico la enchendo.
Priscila que era o nome dessa deusa que é minha prima acabo durmindo e a otr que é mo dragão fico me enchendo ate resolver ir dormir.
Ela ameaçou chamar a Pri mas não deixei dizendo que quando eu subisse chamava ela.
Então ficamos sozinhos na sala eu já com muito tesão me aproximei dela e comecei a observar aquele lindo cuzinho maravilhoso ate que não agüentei e comecei a passr a mão pelo corpo dela, passei nos peitinhos, na bundinha e comecei a chegar nauqela bucetinha e meu pau já estava estralando de tão duro, ela se mexeu e me afastei ela so viro ficando de frente comigo com um shortinhos e um top que me dexo loco.
Então tirei minha berma e saquei meu pau p/ fora, passando a mão dela e batendo uma, ate que não agüentei e comecei a passa meu pau pelo corpo dela, loco de tesão quando vi aquela boquinha dei um bejo e comecei a esfrequar meu pau em sua cara e quando to tirando ela abre os olhos e da de cara com meu pau, disse o que era aquilo e logo pedi desculpas e ela foi levantando dizendo se que eu era loko, disse p/ ela para de gritar para não acordar os outros e ela começo a me xingar, foi ai que peguei ela e joguei no sofá e dei um longo bejo que no começo ela reluto, mas se entrgo ai aproveitei tirei seu shorts e a calcinha de lado e enfiei meu dedo em sua bucetinha, que delicia ela deu uma gemidinha e tento sai de novo, mas se entrgo novamente, ficamos uns 5 minutos e ai falei p/ irmos p/ quarto mde fora por causo de meus primos, no começo não queria mais foi.
La já dei de novo um bejo e tirei sua blusa e comecei a lmaber aqueles peitinhos lindos, ela já não escondinha mais o tesão e começo a me apertar e aquela caipirinha tímida se revelo p/ mim.
Ela então abaxo e eu q já tava sem a bermuda, tirei a cueca e ela começo a me chupa, que delicia de boquete era aquele, apesar de ser a 1º dela , ela fazia maravilhosamente bem, quase cheguei a gozar mas controlei, então joguei ela na cama e comecei e beija-la interinha, donde leves mordidinhas oq dexava ela loka, e quando coloquei as mãos novamente em seus peitnhos, os biquinhos já estavam durinhos, então já dexi ate aquela xaninha, e digo que xaninha linda, muito gostosa, comecei a chpar e morder seu grelinho ela gemia muito então gozo na minha boca, que mel maravilhoso saia dela, voltei a beja- la p/ ela sentir aquele seu mel dos deuses.
Ele veio começo me chupa novamente, a essa altura já ta relaxada, então coloco a bucetinha na minha cara novamente e fizemos um 69 maravilhoso, já tava doido com aquela xaninha então coloquei ela de 4 e comecei a enfia nela, bem devagar, foi difícil entra, afinal ela era 0 km, ela ate penso em desisiti mas nem dexei, ai resolvi enfia de vez e ela solto um gritinho de leve, ai comecei num vai e vem devagar e fui aumentando a velocidade e na hora de goza tirei e pus tudo na sua linda boquinha e ela engoliu meu néctar todinho.
Cai desfalecido, mas ela tava incansável e veio p/ cima de mim, comecei a enfia meu dedinho naquela bucetinha, ela delirava, e tentei em seu cuzinho mas ela não dexo, ficamos umas meia hora nessa coisa ai já tava doido de novo, pedi p/ ela cavalga em mim ela disse que nem sabia o que era isso expliquei e ela começo, confesso que ela não fazia bem por isso resolvi para e pedi p/ ela deita, foi ai que mirei aquele cuzinho maravilhoso e pus so a cabeça na entrada, ela disse não, não, mas segurei e enfiei com tudo, ela não queria, mais comecei a bomba e ela se rendeu, metia naquele cuzinho enquanto batia uma siririca p/ ela, gozamos juntos, ai eu já não agüentava mais, mas ela tinha fogo, então, lembrei de seu irmão p/ ela desisti e paramos.
Dps ela me disse que se arrependeu, mais eu duvidei e confirmei isso no outro dia quando peguei ela sozinho e cheguei perto, enfiei o dedo em sua xaninha e ela nem reagiu, foi o sinal que adoro.
Nunca mais repitimos isso e já faz 3 anos que não a vejos, quem sabe....
Fim
Contador de contos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contador de contos

Nome do conto:
CONTADOR DE CONTOS EM: QUE DELICIA DE PRIMINHA

Codigo do conto:
708

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/06/2002

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0