TRAINDO O NAMORADO NA PRAIA

Traindo o namorado na praia

Tinha 17 anos qdo sair da minha cidade em uma excursão p Porto Seguro saíram 2 ônibus, no meu tinha uma menina muito conhecida na cidade chamada Neinha uma patricinha, ela viajava c o namorado, o cara bebeu a viagem toda, chapadão, dai comecei a perceber q a namorada dele n tirava o olho de mim, comecei a corresponder as olhadas, o namorado não dava muita atencão p ela. Chegando em Porto várias pessoas inclusive eles ficaram em pousadas , eu e alguns colegas preferimos acampar, qdo chegamos na praia, avistei a mina ela tava muito gostosa de biquini, tipo fio dental ela e meio baixinha mas muito gostosa pernas grossas bundinha arrebitada toda queimada de sol, que puta rabão.                         Pensei se mim der bola eu como, procurei o babaca do namorado dela tava caído na areia chapado, não deu outra a gata ao mim ver veio até a mim puxar conversa, se eu tava gostando e tal, falamos de vários assuntos, mim perguntou se eu tava afim de alguém, falei na lata q sim dela, a gata ficou sem jeito, más tinha gostado de ouvir aquilo, p não deixa la sem graça completei claro se seu namorado n estivesse aqui, p surpresa minha ela disse aquele só bebe e chapa não mim da atenção. Emendei se fosse eu tava agora na água contigo. ela pediu então vamos cair na água, entramos na água e ficamos brincando de pega pega, sempre aproveitava e dava umas encoxadas no rabo da gata, o cacete já tava estourando meu short de banho, então a safada começou a mergulhar e passar por baixo das minhas pernas, coloquei a cabeça do meu pau p fora, ela passava a mão como se n tivesse fazendo nada. foi ai q o babaca acordou chamou ela p ir p pousada.. Mais tarde tornei a encontra la sozinha, perguntei p babaca falou q ficou dormindo, tornamos a entrar no mar, ficamos um pouco porque ja estava escurecendo, convidei a para tirar a água salgada na ducha da barraca de praia, ficamos os dois embaixo do chuveiro, ela passava sabonete em mim e dizia vai ficar cheirando igual bebê, comecei a passar nela tambem, ela puxava a calcinha e eu via o reguinho do cuzinho, e a xoxota depiladinha, ela pediu deixa eu dar banho no meu bebê, eu já não aguentava mais de tanto tesão meu cacete já tava doendo, coloquei o pau p fora mostrando o pau do bebê, ela se assustou nossa como é grosso e grande nunca vi um assim, mandei, pega vai pega no pau do bebê, ela pegou e comecou a punhetar, comecei a beija la e colocar o pau no meio das coxas dela, a gatinha gemia e dizia vai mete na minha buceta, mim come, tô tarada no seu cacetão, descir a calcinha dela e roçava naquela buceta depiladinha, ela gritava vai mim come mim faz gozar mete tudo mim arromba, mete esse pauzão, coloquei só o cabeção e deixei não deixava ela empurrar o corpo p entrar o resto, botava a cabeça e tirava, ela comecou a gemer e gozar, vai por favor mete tudo , más eu mim segurava q matar aquela mina de tanto gozar, qdo ela gozou, enfiei toda a vara e gozei toda minha porra no fundo da buceta dela, só foi uma enterrada, qdo tirei saia muita porra de dentro dela, ela n se conformou eu quero mais, eu quero tudo, quero gozar no seu pau, rebolar nele, sentar nele todinho até meu útero, respondir se quiser mais sabe onde mim procurar a noite, tava afim de fazer da patricinha minha puta, a noite na cidade a avistei com o namorado, qdo ele vacilou ela veio até a mim e disse estamos indo embora , se quiser mim espere na barraca, lógico q aceitei, demorou um pouco ela entrou na barraca de camping q era próximo a pousada, perguntei pelo corno, tava dormindo, levei ela p areia, ela falava quero fuder na praia, levou uma toalha, tirou a roupa ficando nua, eu também fiquei peladao era uma parte deserta e escura da praia, abriu a toalha e deitou fiquei em pé com o cacete duro , ficou de joelhos e comecou a chupar meu cacete, e como chupava bem a putinha, pegava nas minhas bolas e lambia o mastro, tentava enfiar todo o cacete na boca e n conseguia, chupava lambia e babava como uma cadela , aiiiiii que gostoso, que pauzão vou enlouquecer nessa vara, promete q vai mim fuder toda , e gozar na minha boca quero beber toda sua porra, era uma putona, até q n aguentei mais e soltei toda minha porra na boca dela, ela gritava goza meu cavalo enche meu estômago de porra, era tanta porra que escorria pelos cantos da boca, ela passava a mão e lambia a porra, depois fomos tomar banho de mar p recuperar as forças p o segundo tempo, ficamos brincando na água, ela batia punheta, meu pau subiu de novo e voltamos p a areia era hora de fazer a gata gozar, na areia ficamos nos beijando, meu pau nem parecia q tinha gozado de tão duro, coloquei um dedo na buceta da gata tava molhadinha, parecia q babava de tanto tesão, fui descendo e comecei a chupar a gata, coloquei ela de 4 e enterrei a cara naquela buceta quem via de longe ia imaginar q fosse dois cachorros no cio, chupei a buceta e o cuzinho, que cu gostoso, viramos e começamos um 69, continuei a meter a boca naquela baba, a gatinha gemia aiiiii gostoso seu putão, tá mim matando, vaiiii bebe meu gozo, eu lambuzava a cara naquele gozo, depois q ela gozou deitei com a vara p cima ela veio e foi sentando, soltou o corpo e meu cacete entrou todinho a putinha gritava aiiiiii nunca sentei numa vara dessa como é bom, ela subia e descia , qdo subia rebolava na cabeça do meu pau, metia muito a mina, a gata gozava e gozava como uma louca, coloquei a mina de 4 e fui socando metendo tudo, bombando com força, a gata tremia e suava vaiiii cachorro come sua cadela mim enche de porra, soca no meu útero mim mata de tanto gozar, vou gozar de novo, mandei ela deitar e subi nela no papai mamãe , metia na buceta e brincava com o cuzinho, aiiii que tesão uma vara na minha buceta e o dedo no meu cuzinho vai mim mata de tesão , goza em mim, tirei o cacete e gozei nos peitos dela soltando toda minha porra, ela brincava c a porra e lambia, voltamos p água ainda tentei comer o cuzinho, más n aguentou , deixando p outra oportunidade, ficamos 7 dias na praia só trepando, a gata parou em mim n dava descanso, era de noite, de dia, na barraca, na água, até na pousada, tive de dar exclusividade a mina, meti nela todos os dias, o cornão ficou vendo navios, qdo voltamos p nossa cidade continuei comendo a gata inclusive o cuzinho q era virgem.