Eu e o Primo da minha amiga (verídico)

Em 2012, ultimo ano da faculdade combinei com minha amiga de irmos para o Rio de Janeiro na semana santa. Quando estávamos para fazer a reserva no hotel ela me avisou que tinha chamado a prima dela e por isso o irmão dessa prima, também primo dela tinha animado de ir. Disse a ela que não tinha problema nenhum.
Esse primo dela não tinha na especial, não era aquele cara que tinha maior tesão por ele. Já o conhecia, sabia que pegava altas garotas, mas não me chamava atenção.
Saímos de Campo Grande, MS na quinta feira bem cedo, fomos todos no mesmo avião. Chegamos no RJ antes mesmo do almoço. Fomos ao hotel, no quarto ficou eu e o primo dela Said, na época eu com uns 24 anos ele com 28/29. Said, como disse, não me chamava atenção. Moreno claro, 1,81m não era musculoso, nem definido, pernas grossas que sempre tinha reparado pela calça jeans quando encontrava com ele.
Trocamos de roupa e fomos à praia. Estávamos umas 3 quadras da praia. Lá só reparava em outros caras, Said apesar das pernas grossas, não me interessava. Ficamos na praia ate umas 16:30, bebendo cerveja e comendo os biscoitos globo. Saímos da praia e sentamos em um bar para poder "almoçar"/"lanchar".
Voltamos para o hotel umas 19:00horas.
No hotel descansamos um pouco antes de ir para balada. No quarto o Said após o banho ficou de cueca, e dei umas olhadas de canto de olho para seu volume. Naquele momento pensei, não desejo ele, mas se ele chegar não vou negar.
Fomos para Lapa, continuamos bebendo e Said começou a dar em cima de uma garota, trocou beijos com ela a noite toda e todos nós curtindo a balada.
Voltamos pro hotel de madrugada,Said já foi ao banheiro mijar e tirar a roupa, tornando a ficar de cueca, nesse momento, troquei a minha, fiquei de samba canção. Quando ele saiu pude entrar, fui mijar e escovar os dentes. Quando saio do banheiro Said pelado na cama dele de pau duro. Nossas camas ambas de solteiro mas com pouca distancia entra elas. Não pude deixar de repara naquela pica duraça. Ele com o celular na mão e pauzão duro falou:
-Porra que tesão naquela garota, queria fuder ela, mas ela não queria dar. Passei a mão nela a noite toda e agopa nada. Vou ter que acabar na punheta.
Eu dei risada. E disse:
-Ta mandando foto da sua rola para ela?
Ele riu e respondeu:
-To olhando uma foto dela, peito gostoso e uma boca carnuda. Só to pensando nessa boca aqui no meu pau.
Eu ainda de pé, olhava pro pau dele. Nesse momento já desejava ele. Quando ele disse:
-Porra vei, sua boca é bem carnuda também.Não quer dar uma mamada aqui não? E deu risada.
Nossa que tesão, queria cair de boca naquele momento, mas disse:
-Vei você não ta falando isso para mim.
E fui para cama, quando parei entrei minha cama e dele ele respondeu rindo:
-Só uma mamada. E ria alto, e balançava a pica dele.
Virei para ele, olhei pro rosto dele e ele dando risada. Peguei no pau dele e pude ver que ele assustou, me ajoelhei e cai de boca. Ele gemendo disse:
-Caralho que tesão, você me mamando mesmo. Chupa ai seu viadinho. Forçando minha cabeça contra a pica dele. Que pica delicia. Poucos pelos,devia medir uns 18cm não era aquela rola grosssona que te arromba, mas não era fina. E mamava com vontade. Sentia ela pulsando na minha boca. Chupava até o talo e chupava as bolas dele.Adoro colocar a bola do cara todinha na minha boca como se fosse bala. E ele gemia tanto.
Tirei minha samba canção e me punhetava. Ele batia com a pica na minha cara, esfregava ela em mim e eu pedia mais. Foi quando ele puxou meu cabelos forte, virando meu rosto para o dele e disse:
-Dá pra mim.
Aquele puxão de cabelo, me doeu e me deu um tesão. Tirei a mão dele da minha cabeça em um movimento rápido e levantei. Ele mais uma vez assustou. Certeza que achou que não me comeria. Virei de costas e fiquei de 4 na minha cama, com a bunda bem empinadinha para ele. E disse:
-Me arromba Said!!!
Só de lembrava o sorriso que ele deu quando viu minha bundinha só para ele.
Pegou a camisinha e já foi encapando a pica. Cuspindo no meu cú. E meteu sem dó. Batia na minha bunda e socava forte.Com vontade, igual macho. E eu rebolava naquela pica e gemia de tesão. Foi quando eu ainda de 4 ele montou em mim e começou a socar muito forte e rápido, nossa que delícia. Eu gemia de tesão, pedia mais:
-Isso Said, soca mais, soca no seu viadinho. Assim que eu gosto, soca, soca!!
Ele gemendo e mordendo meu pescoço. Tirou a pica dele me colocou de frango assado e socou mais. Me beijava,me mordia, me xingava e me arrombava. Batia na minha cara, e mordia meu ouvido, falando que eu seria a putinha dele quando ele quisesse.
Eu sentia o tesão dele e via aquilo nos olhos dele.
-Quero gozar na sua boquinha, minha puta. Disse ele.
Tirou a pica do meu cú, e eu cai de novo de boca. Gozou tanto, que cheguei até babar. Deu um tapa na minha cara e disse, engole toda essa porra.
Engoli ela toda. E gozei na minha barriga. Ele se levantou e foi para cama dele. Dormiu até a manhã seguinte.
Continua....

70871 - Pai do Amigo da Facul - Categoria: Gays - Votos: 25

Foto Perfil Conto Erotico guipassivo

Eu e o Primo da minha amiga (verídico)