na sala de aula



o conto que é verdadeiro. Me chamo Marcos e tenho atualmente 30 anos, isso ocorre há 17 anos atras.Sempre fui um menino que não curtia as brincadeiras dos moleques da minha idade, não gostava de jogar bola, queria sempre estar nas brincadeiras de meninas. Sempre fui muito estudioso e com isso conseguia me destacar na sala de aula. Quando estudava na 6ª série não curtia ir as aulas Educação Física e pedia para o professor passar relatórios e coisas do gênero. Na sala de aula tinha um cara alto branco e mais velho que eu uns dois ou três anos,o cara era aquele que não estava nem ai pra nada no quesito estudo, era bagunceiro e muito gaiato. Mas um cara que falava com todos mas era odiado pelos professores. Quando foi uma tarde ele chegou com um papo estranho comigo, perguntou se eu estava fim de fazer uma aposta com ele de quem tinha o pau maior, e quem perdesse tinha que da o cu e chupar a pica do outro, logico que na hora eu não aceitei e ele insistiu tanto que acabei sedendo.
Marcamos o dia que iriamos ver o pau um do outro, mas não tínhamos lugar para isso, foi ai que ele teve uma excelente ideia de ficarmos na sala de aula depois do ultimo horário. Como estudavamos num colégio tradicional era comum os alunos bagunceiros ficarem depois da aula para varrer e arruma a sala.
Ao termino da aula todos saíram e nos ficamos em sala, logo ele foi a cozinha e pegou duas vassouras para "varremos" a sala a senhora do serviço geral achava bom quando os alunos ficavam de castigo e logo nos deu as vassouras, quando vimos que não mais oferecia perigo de sermos pego ele se aproximou de mim e disse, e ai agora vamos ver quem tem o pau maior....
Endurecemos nossas picas e eu perdi na grossura, eu disse que não iria chupar ele, foi ai que ele me pegou forte e falou que trato era trato.
Eu com receio de que no outro dia ele fosse espalhar para a geral na escola não entreguei a situação foi ai que ele me passou uma segurança de que isso não iria ocorrer, eu cai de boca na pica dele.... chupei tudo e ele gemia, nossa que coisa deliciosa, de vez enquanto ele ia na porta para ver se nao vinha alguém verificar a sala e eu o tornava chupar. Foi ai que eu o pedi para que metesse no meu cuzinho naquele mesmo dia. Ele me disse nao vai da vc nunca deu seu cu e eu vou te rasgar, quando vc for tomar seu banho vc mete um dedo e fica brincando com ele, depois mete mais um e fica metendo no seu cuzinho para ele começar a se acostumar com uma vara nele.
Logo que cheguei em casa com aquele gosto de gala na boca fui fazer o que meu machinho tinha me pedindo, achei uma sensação otima. No outro dia ele me tratou normalmente e disse que queira que eu o chupasse mais vezes. Eu disse que nao queria so chupar e que ja estava preparado pra entrar na vara dele.
Deixamos acabar a aula e ficamos mais uma vez para "varremos" a sala foi ai que ele meteu gostoso no meu cu... nossa eu vi estrelas mas achei a sensação ótima esta dando pela primeira vez... ele socava meu cu e dizia que iria me arrebentar de tanta pica que eu iria levar.... como ele metia gostoso, ele me beijava enquanto me socava, eu senti um tesão enorme ate que gozamos juntos.
Desde ai quase toda semana ficamos "varrendo" a sala,mas pelo mau comportamento dele em sala de aula ele acabou sendo transferido de escola, e perdemos o contato. Mas depois de um ano eu encontrei com ele na minha escola durante a Festa Junina e resolvemos matar a vontade... fomos transar no banheiro da escola, mas isso já é um outro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68671 - o escandaloso no motel - Categoria: Gays - Votos: 4
68383 - sonho de consumo - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fatdick

Nome do conto:
na sala de aula

Codigo do conto:
71063

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/09/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0