Fudendo minha namorada na pia do banheiro



Sou moreno escuro, 1,84m, 84kg e minha namorada é uma branquinha 1,55, pernas lindas e uma bunda gostosa.
Era uma tarde de sábado e tinham 2 pessoas em casa. Depois de um tempo decidimos ir tomar um banho -já que aqui a tarde fica quente demais-. Fomos sem nenhum tipo de malícia, mas ao entrarmos no banheiro eu pude vê-la tirando a roupa e, ao olhar pro lado, vê uma pia grande já foi o suficiente pra ir me animando... Trocamos alguns beijos antes de nos molharmos, metia a lingua na sua boca, massageava a lingua dela com a minha, descia beijando a sua bochecha e me concentrava no seu pescoço gostoso, agarrava sua bunda forte o bastante para que ficasse vermelha, lambia, mordia(bem de leve, só pra provocar), subia em direção a sua orelha e respirava bem devagar sussurrando “minha puta gostosa”. Ao dizer tal frase, ela soltou um suspiro e fechou sua cabeça na minha cara e se fez de difícil.
Ela: - Vamos tomar banho, vamos?!
Não falei nada, apenas soltei um riso mordendo meu lábio e com um olhar bem safado que a fez entender sem muito esforço, mas pense em uma mulher que adora joguinhos(me dá um tesão do caralho!), então fiz algo que ela sempre pensa sacanagem
Eu: - Quando terminar o banho quero te mostrar uma coisa.
Ela: - O que é?
Não respondi, apenas sorri... Durante o banho, a abracei por trás quando estava toda ensaboada e fiquei passando meu corpo por trás do dela, pra que sentisse o meu pau crescendo e endurecendo com aquela bunda. Nossas pernas entrelaçadas, os meus suspiros em seus ouvidos, palavras de desejo “quero meter em você, minha tarada”, ela já não tava aguentando, mas eu não paro! Alisando as suas pernas e massageiei sua virilha com meus dedos, ela já fechava os olhos por uns momentos -o que me dava mais tesão ainda-, quando ela foi lavar o rosto, ela empinou aquela bunda pra mim e eu não resisti, tive que passar a cabeça do meu pau no meio daquela bunda, tive que dar um tapa, bem de leve(porque tinha gente em casa) e ela termina seu rosto e me olha com uma cara de safada que estava louca pra dar.
Quando estávamos saindo do chuveiro e pegando a toalha, deixei-a enxugar sua buceta e, assim que feito, agarrei sua cintura e sua nuca, puxei pra perto de mim, enfiei minha mão no meio de seus cabelos(agarrando com uma certa brutalidade e carinho), puxei sua cabeça pra trás, enquanto apertava sua cintura contra meu corpo, passei a lingua da base do pescoço até atrás da sua orelha e dei uma mordida com uma chupada e falei bem baixinho e manso no seu ouvido
Eu: - Quero lamber você toda, sentir toda sua carne na minha boca, matar a minha sede de você!
Ela nada respondeu, só suspirou, então agarrei sua cintura e levantei (sem muito esforço) jogando-a na pia. Então agarrei seus seios com minhas mãos e tratei de chupá-los como se fossem as únicas coisas que existissem no momento (e eram!), seus gemidos, seu corpo, seu prazer, tudo isso eram as únicas coisas que importavam em mim, que nos dava prazer! Beijava por entre seus seios e descia naquela linha de pelinhos lindos no meio da barriga(bem ralinhos, quase imperceptíveis, do tamanho ideal), por entre os beijos, se escondem chupadas e mordidas naquela barriga. Enquando provacava com minha boca, minhas mãos acariciavam e apertavam aquelas pernas gostosas que ela tem, subiam por entre suas coxas fazendo-a suspirar. Desci minha boca para sua virilha provoquei sua buceta com uma baforada de ar quente e encostei a ponta do meu lábio bem abaixo do seu ponto de amor...
Voltei a massagear em volta da sua buceta com minhas mãos, enquanto mordia seus lábios. Sem ela esperar, soltei minha lingua e passei-a debaixo da entrada da sua buceta fui subindo bem devagarinho e aquilo tava matando a minha puta, a minha gostosa. Comecei a lamber, bem de leve, a sua buceta (que estava encharcada), por entre gemidos e respirações ofegantes, se escondiam contrações e reboladas. Como ela estava na pia, me agachei para chupá-la melhor, ela agarrava minha cabeça, apertava contra sua buceta, eu lambia bem devagar e tremendo, isso faz ela pirar na minha boca, quanto mais demorado eu subia com minha lingua, mais forte ela puxava meus cabelos(tenho certeza que ela arrancou vários). Fui aumentando a velocidade e ela não estava aguentando, eu via em sua cara, vontade de gemer bem alto tanto que, ela mordia sua boca e se segurava pra não soltar um gemido, mas isso só me faz ficar mais excitado. Mantive o ritmo que ela se contorcia, até que ela não aguentou e gozou bem gostoso na minha boca, apertando, assim, minha cabeça no meio das minhas pernas e puxando a mesma com suas mãos. Foi uma delícia, sentir aquilo!
Fui subindo meus beijos por seu corpo e encaixando meu pau na portinha da sua buceta e passei por toda sua extensão, provocando, assim, um espasmo bem gostoso.
Eu: - Tu vai ter meu pau agora, sua putinha.
Isso a fez pedir ele todo dentro de sua buceta.
Então coloquei, de uma vez, sem cerimônia fazendo-a empurrar seus seios contra meu rosto e jogar sua cabeça pra trás. Peguei suas pernas com minhas mãos e comecei a bombar aquela buceta do jeito que ela deseja (bem intenso). Botei suas pernas em meus ombros para que eu pudesse agarrar sua cintura e puxar com mais força e enfiar meu pau ainda mais fundo naquela cachorra. Depois de meter um pouco, ela começou a se preocupar com a altura dos gemidos e isso me divertiu me dando mais prazer (Mais perigo é mais prazer!!!!). Bombei-a feito um louco, feito um animal, eu não conseguia parar, só queria fuder, só queria destruir aquele corpo.
Ela tentava me parar um pouco com suas mãos, mas só conseguiu com que eu agarrasse aqueles braços e continuasse a puxar aquele corpo contra o meu! Cada estocada fazia ela chorar de gemer, então ela espreguiçou suas pernas e senti um choque percorrendo seu corpo, foi uma cena linda que me fez querer gozar e, então, perdi o controle anunciando, assim, que ia gozar. Então, abriu um sorriso de orelha a orelha e gozei encarando aquela puta e ela sorrindo, vendo seu escravo fudê-la até gozar.
Fomos tomar um banho trocando carícias e abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Conto de qualidade. Muito bom. Votado e parabéns. Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - "Coisas sérias, sexo e comprimidos".




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71934 - minha namorada chupou meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70884 - Moreno Bruto Bate papo - Categoria: Gays - Votos: 12
70783 - descobri que minha mulher chupa outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil rimas
rimas

Nome do conto:
Fudendo minha namorada na pia do banheiro

Codigo do conto:
71097

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/09/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0