Para ninguém saber – Parte 2



Penso comigo mesma ele é muito gostoso de comer e para me comer.” Realmente, ele é muito oferecido, mas também é muito solidário quando o assunto é sexo.Ele se dá e me dá e muito, prazer e alegria. Tem sido ótimo porque se deixar por conta dele passamos a noite inteira fazendo sexo e parte do dia também. Isso me deixa de certa forma lisonjeada e ao mesmo tempo preocupada porque tenho outras coisas para cuidar. É ótimo sentir que o homem que eu amo ainda tem tanta paixão e tanto tesão por mim e olha, o cara é uma máquina de orgasmo ambulante porque quando ele cisma que tenho que gozar e isso acontece quase sempre, eu gozo intensamente e várias vezes seguidas, costumo dizer que fico acabada.
        Quase sempre tudo começa com um beijo de língua demorado. Modéstia à parte, acredito que ainda damos beijos fabulosos, daqueles de molhar. Confesso que as vezes só o beijo já me deixa preparada para recebê-lo, mas como falei o cara é fantástico. Sua língua é mágica, desenvolta, rápida e muito gostosa. Quando toca meus mamilos com ela em movimentos repetidos e rápidos, fico excitadíssima. Gosto que ele me chupe demoradamente os mamilos, tem vezes que até ofereço à ele aquele que ainda não foi tocado, geralmente o esquerdo que não forma bico facilmente. Gosto também que ele passando as mão por todo meu corpo me beije enfiando um de seus dedos em minha boca que chupo como se fosse o seu pau, isso o deixa louquinho. Gosto que ele me chupe os peitos e toque minha boceta porque ele sabe exatamente o ponto que faz ir à nuvens, mas gosto mais ainda quando sua língua toca meu grelinho. As vezes ele o toma entre seus lábios e o suga esplendidamente, passando a língua a mesmo tempo rapidamente sobre ele. Vou aos céus quando ele toma meus grandes lábios em sua boca. Nesse momento suas mão não param e estão sempre me trazendo sensações agradabilíssimas. Ora apertando meus mamilos ora explorando safadamente o meu rabinho pouco explorado.
        Por vezes ele me vira de bruços. Nessa hora fico na expectativa de sentir sua língua ávida tentando entrar todinha em meu rabinho. Ele sempre faz uma firulinha beijando em volta, indo até as pernas, mas quando ele se concentra em meu rabinho isso é demais. A língua lambe o meu reguinho entra em meu rabinho várias vezes, segue até meu períneo, volta ao rabinho pressiona. Chego até a empinar minha bundinha para facilitar a penetração, as vezes não agüento e solto um gemidinho de prazer e quando dou por mim estou de quatro na cama com o rabinho todinho exposto aos caprichos dele. As vezes chego até a desejar que ele enfie o seu pau duro até o final, mas já tentei e não tenho coragem de faze-lo novamente por que doeu muito, mesmo assim vivo permitindo esse carinho para que ele pense que um dia poderá comê-lo de verdade, talvez até consiga mesmo, mas isso veremos...porque seu pau é grande e duro. Quase sempre ele se levanta ameaça, lambuzando meu rabinho com a ponta de seu pau, acho que ele fica sempre na expectativa de que eu diga para que ele me penetre, mas como isso não acontece ele se contenta e lambuza-lo com sua secreção e a me penetrar com o dedo, as vezes dois e até mesmo com o polegar. Daí em diante perco o juízo, porque com os dedinhos no meu rabinho a sua língua vai direto para minha boceta e invariavelmente ele me chupa até gozar em sua boca, as vezes uma, duas ou mais vezes seguidas. Quase sempre tenho que fugir porque o gozo é muito intenso e às vezes acho que não vou agüentar.
        Ele não me dá trégua, quase não descansei e lá está ele enfiando novamente a língua em minha boceta e chupando meu grelinho e por muitas vezes me brindando com um novo gozo. As vezes entre um gozo e outro ele me beija a boca e posso sentir meu gosto, meu cheiro em seus lábios. O cara adora me chupar o que à vezes até me constrange porque não consigo me controlar e chego a sujar os lençóis com minha secreção, mas ele parece até que gosta de sentir o gosto dela porque a cada gozo ele fica alucinado e quer mais ainda me chupar.
        Com poucas forças, sinto que ele me prepara, colocando-me na posição de frango assado. Delicadamente ele,sem por a mão, dirige seu pau a entrada de minha boceta e me penetra suavemente até tocar seu púbis ao meu. Quando acho que não há mais nada para me penetrar ele consegue num impulso mais forte mais firme tocar-me profundamente com a ponta de seu pau, isso me deixa doida e não consigo me controlar, gemo ao sentir as estocadas firmes e profundas que ele dá e isso me leva ao gozo quase que imediatamente. Tento retribuir a sensação, apertando os seus dois mamilos ao mesmo tempo, mas isso além de excita-lo me levam a outro gozo. Não me controlo e começo a falar para ele me comer, me foder, as palavras tem um efeito mágico ele acelera os movimentos e gozo novamente. Tento me conter, não consigo, chego a urinar no gozo. Ele sente a temperatura de nossos sexos elevar-se e aumenta os movimentos. Ele leva a boca aos meus mamilos, chupa-os, sua língua é divina porque me dá sensações fortíssimas. Seus braços levantam minhas pernas, sinto que ele me penetra mais profundamente e gozo de novo de repente sua mão está em meu grelinho e penso “aí é demais, não vou agüentar, vou ter um troço”, tiro-as delicadamente. Ele leva dois dedos a minha boca, chupo-os como ao seu pau, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça. Ele fica alucinado, seus movimentos já não são tão profundos, mas estão mais velozes, sinto que ele vai gozar. A Chupada em seus dedos transmitiu algo que o excitou a ponto de perder o controle. Ele me avisa que está gozando, solto-me e gozo com ele, um gozo forte e descontrolado em sensações que vão e vêm. Sinto apenas minha boceta, todo sangue está nela, já não sou mais eu, sou apenas minha boceta e isso é fantástico. Aquele homem cheiroso, suado está em cima de mim gozando comigo e em mim, minha boceta sente os jatos de seu esperma e isso me completa, estou feliz, sou feliz, uma lágrima escapa de meus olhos. Gozamos fartamente, ele diz que me ama e me beija enfiando sua língua em minha boca, retribuo e sinto-me completa e feliz e ao mesmo tempo exausta e satisfeita. Tal é o esforço desses momentos que por vezes chegam a durar mais de 40 minutos que desfaleço ali mesmo só recobrando os sentidos, com ele me tocando novamente dizendo que me ama e beijando-me. As vezes repetimos a dose com ele me comendo de quatro. Nesta posição sinto-o as vezes tocando meu útero e adoro. Gosto de sentir seu corpo pesando sobre o meu. As vezes tento tocar o seu mamilo que está tocando minhas costas, outras vezes ele coloca seus dedos em minha boca e me delicio fingindo fazer um chupetinha neles, isso o deixa excitadíssimo e serve também para que abafe meus sussurros e gozamos assim. È mágico, é lindo, é gostoso, é um tesão esse cara!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7135 - De manhã é ótimo - Categoria: Fantasias - Votos: 0
7133 - Minha mulher me fez dar e também deu para outro fo - Categoria: Fantasias - Votos: 3
7112 - Outra quarta-feira - Categoria: Fantasias - Votos: 0
7110 - Quarta-feira - Categoria: Fetiches - Votos: 1
7109 - Sempre é bom após uma crise - Categoria: Fantasias - Votos: 1
6960 - Noite Alta - Categoria: Masturbação - Votos: 0
6959 - Para contar para ninguém - Categoria: Masturbação - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jopsi

Nome do conto:
Para ninguém saber – Parte 2

Codigo do conto:
7111

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
07/02/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0