Ônibus lotado, eu e um garoto



Meu nome é Rick, tenho 19 anos, 1,72, peso uns 57kg, tenho pele clara quando nao vou a praia, olhos castanhos claros, uma barriga com pouco tanquinho, nao sou trincado mas também nao sou reto, e tenho cabelos muito pretos, nao sou afeminado e todos acreditam que sou hetero.

O garoto que vou falar baixo tinha mais ou menos 1,60, e nao sei o peso dele mas era bem magrinho.
Estava correndo na praça mais ou menos umas 17h e ja estaa ficando escuro, pensei em ir antando pra casa mas como estava cansado de fazer corrida peguei um ônibus.
Nao tinha pensado direito no que fiz até olhar a sardinha daquele onibus, pessoas do trabalho voltando para casa e alunos de faculdades etc.

============ ENTRANDO NO ONIBUS =================
Eu entrei no onibus e quase nao conseguir passar a catraca por conta da multidão. Assim que atravessei a catraca me deparei com um estudando bem clarinho e magrinho com cabelos finos e olhos pretos, fiquei bem interessado, mas nao me passou na cabeça tentar encoxa-lo ou algo assim, ele estava com uma farda de faculdade de manga e eu estava usando uma regata de malha bem fina pois correr cansa bastante e faz voce suar, e um short que ia ate o joelho. Continuando, apenas admirei um garoto bonito. O ônibus foi antando e conforme mais pessoas entravam e saiam, eu ia cada vez mais ao fundo.
Empurra pra la, empurra pra ca, acabei ficando bem proximo do garoto, nao estava encostando nele, mas a mao onde ele estava segurando estava na direção de minha barriga.
Estava apertado entao precisava me empurrar para frente, mas ele nao tirava a mao, achei meio estrando pois qualquer pessoa ja teria tirado, acho que ele tava querendo tirar uma casquinha e isso me deu muito gosto. Nos meus contos passados falei que meu fetiche total é dar prazer para outra pessoa, nao importa quem for. Uns sentem prazer com urina e outros em dar prazer aos outros, simples assim.

=============== ENCOSTANDO NO GAROTO ===============

Emfim empurrei meu corpo para frente para meio que encostar de leve nos braços do garoto e sem muito esforço ele ja estava com braço todo encostado na minha barriga, eu nao ficava encostando continuamente mas ficava seguindo a onda do ônibus, hora encosta, hora nao encosta, aquilo tava muito bom pra mim e espero que pra ele também :D, minha regata fina fazia com que a sensação fosse de como se estivesse sem camisa, ele sentia perfeitamente meu abdome e eu o braço dele.
Minutos fazendo isso ele meio que baixa um pouco seu braço, fazendo com que fique na direção do elástico da bermuda. Eu nao estava muito excitado na hora, mas mo momento em que encostei de novo e senti seu braço um pouco abaixo do umbigo, fiquei muito excitado e meu pau começou a crescer e crescer e crescer, mesmo estando com o braço no elástico de minha bermuda meu pau fez questao de alcança-lo, cresceu tanto que subiu e acabou encostando de leve no braço do garoto, eu dei uma leve afastada so para ver sua reação, nao queria que ele olhasse aquilo e depois se assustasse com a situação, entao recuei e fui aos poucos encostando de novo, pra minha surpresa ele nao moveu um centimetro do braço, permanesceu ali esperando minhas cutucadas, com sua aprovação entao me aproximei com mais força.
ME joguei pra cima do braço dele de novo e pelo tesão meu pau deu uma leve contração que até mexeu o braço dele e ele como resposta puxou o braço um pouco mais para perto dele, fazendo com que sua mão tomasse seu lugar e ai que fui a mil, ele estava com as mão viradas para a cadeira, estava encostando meu pau nas costas da mao dele e ja estava com um tesão incrivel. Passou muito tempo naquilo e entao tomei mais uma iniciativa. Um ônibus lotado, ninguem vendo nada pois as lampadas estavam fracas e estava de noite, e um garoto bem gostosinho do meu lado encostando no meu pau, nao podia ficar parado, eu sou extremamente timido, mas quando o tesao lhe toma, voce nao é mais voce mesmo, tirei o meu pau da mao dele e sem muita cerimonia fui para traz dele, minha bermuda com aquele tecido tectel fazia eu sentir perfeitamente as curvas das nadegas dele, podia encaixar perfeitamente meu pau em sua bunda, o movimento do onibus continuava forte, e me ajudava muito e cutucar mais ainda aquele garoto.

======================== CLIMAX ===============

Ja estava com o pau no maximo de dureza e a bermuda ja estava apertada de tao duro que tava, como estava um pouco escuro nao tive outra ideia, baixei minha bermuda um pouco e deixei meu pau apenas com a cueca samba canção que tem uma malha extremamente elastiva, meu pau agora sim estava apontado para o garoto com firmeza, fazia força sobre seu corpo dando mais tesão ainda, sem falar que esqueci de dizer que ele também estava de bermuda, acho que devia ter ido no curso fazer algum trabalho e nao para ter aula e precisava apenas da farda para entrar ou algo assim.
Entao cutucando aquela bundinha pequena e lisinha, percebo que ele esta fazendo muita força para traz, ja tinha se rendido a vergonha e a timidez e queria muito sentir meu pau, foi ai que segurei na cintura dele e fiquei fazendo movimentos de vai e vem junto com o onibus, aquilo tava de mais, meu abdome encostado nas costas dele, meu pau no samba canção e a bundinha dele empinada pra mim. Aquilo tama me deixando muito louco que coloquei a mao no meu pau e o tirei realmente agora para fora, nao tinha mais nada, estava com medo de alguem reparar mas se ninguem reparou ate agora, entao pq iam reparar?. Quando ele sentiu meu pau deslisando livremente ele percebeu na hora que eu estava pelado e entao pra minha surpresa, baixou a bermuda um pouco......... PAUSA DRAMÁTICA....
PUUUUUUUUUTA MERDA, nao estava acreditando que ia penetrar o carinha ali mesmo, estavamos no fundo do onibus, num escuro, muita gente, um motorista meio maluco (pra minha sorte) e um tesão incrivel. Ele baixou um pouco a bermuda e eu ja fui colocando meu pau dentro da bermuda dele, nao tava penetrando de verdade, mas a presão que exercia a bermuda dele sobre meu pau estava tipo um sanduíche, me fazendo ir a loucura, uma mulher fez força pela multidao para passar e eu rapidamente escondi meu pau e ele levantou a bermuda e entao ela passou, pensei em ir mais pro fundo pois ja estava entrando mais gente de novo, fomos pro mais fundo possivel do onibus, eu ia e ele me seguia kkk, fiquei agora em um local mais escuro ainda, onde tinha quebrado um acento do cando e por isso nunguem ficou la, e quando eu ja estava planejando algo ele que resolveu agir, foi direto pra aquele cantinho e fingiu estar cansado entao sentou no chao do onibus mesmo com as pernas cruzadas, nao passou outra coisa na minha cabeça, ele quer me chupar. Foi ai que fiquei na direção dele sem fazer nada so observando as pessoas e a multidao, olhando para ver se era seguro ou nao, e entao quando vi que ninguem se importava com o fundo pois olhavam todos para a frente do onibus tirei novamente meu pau na cara dele e ele gentilmente foi chupando chupando e chupando , era um shup ...    shup ...   shup e depois fivou um shup shup shup shup shup shup eu estava indo a loucura com ele , e aposto que ele estava adorando também. Ficamos uns 5 minutos fazendo isso até que me deu vontade de gozar, nao queria gozar ainda mas quando a vontade vem ja foi, você se rende ao instindo. Coloquei o mais fundo da garganta dele e segurei sua cabeça o mais proximo do meu pau que pude, ele nao queria engolir gozo e fez um pouco de força para sair mas eu ja estava com tesão de mais pra me preucupar ate com as pessoas e entao, lancei 3 super gozos na garganta dele e uns 2 normais. Se pudesse desenhar seria como >>>>>> | >>>>>>>>>>>>>>>>>>> | >>>>>>>>>> | >>>>>>>>>>>>>>>>> | >>>>>>>> | >>>>>> quando maior essa listra mais gozo :D

E entao ele fivou pra traz e curpiu meio que nada pq ja tinha engolido tudo kkk, se levantou como se nada tivesse acontecido e entao foi para a porta do onibus se afastando de mim um pouco, deu umas 3 paradas e ele desceu olhando pra mim normalmente mas deu pra sentir que estava querendo uma segunda vez.

Quem sabe tem continuação :D espero que tenham se divertido muito

Foto 1 do Conto erotico: Ônibus lotado, eu e um garoto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cocksucker

cocksucker Comentou em 28/09/2015

Ótimo conto, me deu muito tesão. Uma coisa q nao posso deixar de perguntar: pq nao conversaram e trocaram contato, nao seria mais facil?? Votado

foto perfil usuario drikosantos

drikosantos Comentou em 28/09/2015

Nunca li tanta mentira na minha vida

foto perfil usuario

Comentou em 28/09/2015

Mano muita coragem em fazer isso. Bem excitante. Conto top kkkk

foto perfil usuario guigotté

guigotté Comentou em 27/09/2015

Bom d+ esse conto, hem rsrs abraços

foto perfil usuario dantejr

dantejr Comentou em 27/09/2015

Que delícia de conto! quero te chupar e dar pra você também!

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 27/09/2015

Delicia de narrativa! Tbm ja dei e levei umas encoxadas bem gostosas no busão, mas vc foi além! Parabéns e votado! Posta foto dessa gozada potente q vc tem, vou adorar ver!

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 27/09/2015

Delicia de narrativa! Tbm ja dei e levei umas encoxadas bem gostosas no busão, mas vc foi além! Parabéns e votado! Posta foto dessa gozada potente q vc tem, vou adorar ver!

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 27/09/2015

Q delicia de conto...

foto perfil usuario helnotman

helnotman Comentou em 27/09/2015

Velho, muito bom dar aquela gozada na boca ein! Hahah

foto perfil usuario lukinhaspsv

lukinhaspsv Comentou em 27/09/2015

Que delicia de conto.. fiquei com inveja desse carinha aii.. queria te chupar muito tbm.. alem de engolir toda sua porra...

foto perfil usuario ricque

ricque Comentou em 27/09/2015

curtir seu conto, (votado)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71217 - Espiando e abusando do meu primo hétero dorminhoco - Categoria: Gays - Votos: 37
71182 - Provocando um amigo hétero no meu aniversário - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil rick159
rick159

Nome do conto:
Ônibus lotado, eu e um garoto

Codigo do conto:
71365

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2015

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
1