Meu irmãozinho e eu.

Olá, meu nome é Ana e moro em São Paulo Capital. Sempre gostei de homens mais velhos e com mais experiências. Uma das coisas que sempre me chamou mais atenção nos homens é o cabelo longo. Adoro homens com o cabelo abaixo do ombro. Em Sp tem vários e muito bonitos. Mas dessa vez foi meu irmão quem me satisfez.
Tenho 1,70m, olhos verdes, sou branquinha e tenho o cabelo na cintura liso e bem preto. Uma vez eu estava combinando com algumas amigas de irmos em um barzinho onde toca algumas bandas de metal e nesse dia a banda do meu irmão iria tocar. Ahh... eu ia me esqueçendo, meu irmão tem belíssimos olhos azuis, tem 1,80m, branquinho e tem um cabelo longo liso e loiro na altura da cintura. Sempre achei meu irmão lindo, e algumas vezes eu já o peguei fazendo sexo com a namorada. E ficava sozinha em meu quarto morrendo de inveja dela. Queria sentir o meu "cabeludinho" como eu o chamo carinhosamente entrando com força dentro de mim. Chegando ao bar a primeira banda ainda estava tocando, quando ela terminou foi a vez do meu irmão e sua banda fazerem seu show. Meu irmão é um belo guitarrista, e as mulheres adoram quando ele balança aquele lindo cabelo. No meio da última música uma fã subiu no palco e tentou beijar meu irmão. A namorada dele ficou muito brava, e eu rindo muito da cara dela. No final ela brigou com ele por que ele não fez nada com aquela louca como ela disse, eu achei uma bobeira pois ele não tinha culpa nenhuma. Ela foi embora de taxi toda emburradinha. Entçao eu me despedi da galera e fui embora com meu irmão. No caminho eu pude perceber que meu cabeludinho ficava olhando com desejo para minhas pernas, que estavam quase nuas por causa da saia, e então eu não resisti e perguntei se ele gostou. Na hora ele respondeu se eu não fosse a irmã dele ele queria muito fazer sexo comigo. Eu fiquei brava pois afinal nada nos empedia. Em casa eu subi e nem disse boa noite para ele. Quando cheguei em meu quarto eu fui direto tomar um banho, eu estava me enxugando quando eu vi meu irmão sentado na minha cama olhando para mim e masturbando aquele pau grosso e gostoso. Eu sai toda brava com ele e disse o que ele pensava que estava fazendo. Ele só se levantou me segurou pelos cabelos com uma mão e a outra na cintura, e disse não era isso que você queria?
Nem deu tempo para eu responder e ele começou a me beijar gostoso. Na hora em que ele encostou meu corpo junto ao dele eu pude sentir aquela pica dura e gostosa encostando na toalha. ele arrancou a toalha e me jogou na cama... me olhou por inteira e disse como eu era gostosa e depiladinha do jeito que ele gosta. Ele abriu minhas pernas de um jeito meio violento, mas isso era bom, e começou a lamber toda a minha bucetinha.. nossa como era bom eu me continha para não gritar de mais e acordar nossos pais. Ele chupava com gosto, pareçia que nada poderia tirar a boquinha dele de minha bucetinha. Quando ele terminou de chupar e me deixar respirar ele ficou em pé na minha frente e disse "Chupa" em um tom bem sério.. Eu começei a chupar aqueles exatos 21 cm. Não consegui colocar tudo mas era o suficiente para ele puxar meus cabelos e deixar escapar alguns gemidos. Ele me dizia a todo momento que eu chupava muito bem e que eu era a sua irmãzinha gostosa. Ele fazia movimentos de vai e vem com o pinto dentro da minha boca. Ele disse para eu parar e começou a me beijar. Ele praticamente me ordenou para que eu ficasse de 4. Quando eu fiquei ele apenas começou a esfregar o pauzão dele na minha bucetinha toda molhadinha. E eu gemendo já alto sem dar importância aos meus pais. Quando eu pedi para que ele colocasse logo de uma vez, ele me deu um tapa na bunda e me mandou ficar calada. Eu obedeci. Então quando eu pensei que ele iria finalmente me comer, ele só colocava e tirava a ponta do pau na minha xoxotinha. Ele enfiava a pontinha bem de vagarinho e tirava mais de vagar ainda. Eu pirei com aquilo e arrebitava meu bumbum para que ele enfiasse logo, mas ele como um bom sádico não me comia. Ele parou com tudo me puxou pelo cabelo até eu ficar de joelhos na cama e disse sussurando e com a outra mão acariciando minha xoxotinha: - Como ela está molhadinha. Você que me sentir dentro de você?
Eu disse que claro, e que estava morrendo de vontade. Isso o deixou mais exitado ainda então ele soltou meu cabelo e com uma estocada só ele enfiou tudo dentro de mim. Eu quase gozei. Então ele tirou tudo de novo, e novamente com uma estocada só ele enfiou tudinho, ele repetiu isso mais 2 vezes e começou a fazer movimentos de vai e vem lemtamente até ficar rapido. Nós ficamos nessa posição até eu gozar 1 vez. Quando eu gozei ele disse no meu ouvido: - Isso gostosa, quero que você goze mais 2 vezes. Aquilo me enlouqueçeu. Ele se deitou e me mandou sentar em cima. Eu sentei bem de vagar até entrar tudo e começei a cavalgar bem rapido... meus gemidos se misturavam aos deles, e nós iamos ficando cada vez mais exitados. Eu subia e descia naquela pica que por tanto tempo que desejei. Eu gemia dizendo que eu era dele aquela noite. Só dele. Ele me dava tapas na bunda e dizia que eu era a putinha dele. Ele então pediu para eu ficar de 4 novamente. Quando eu fiquei ele disse que aquilo iria doer mas que eu iria gostar. Então ele molhou alguns dedos com a saliva dele e começou a penetrar o meu cuzinho virgem com 2 dedinhos...
Eu gostava, e quando ele percebeu que eu estava gostando ele começou a colocar a pica dele no meu bumbum. No começou doeu, e sairam lágrimas dos meus olhos mas ele fazia com muito jeitinho e logo eu comei a encentiva-lo a colocar mais rápido. Com uma mão ele me dava tapas e com a outra puxava meu cabelo. Eu dizia bem alto para ele me comer gostoso. Eu rebolava minha bunda para ele, e ele dizia para rebolar mais e mais. Eu começei a massagear o meu clítoris e em menos de 5 minutos eu gozei novamente...
Quando eu percebi que ele ia gozar eu pedi para que gozasse lá dentro mesmo. Ele obedeceu e eu pude sentir aquele líquido quente escorrendo entre minhas pernas.... e o excesso que sobrou no pau dele eu limpei com a língua. Depois disso nós ficamos deitados na cama abraçados e em silêncio. Eu posso dizer que essa foi a minha melhor transa. E além do mais eu realizei uma fantasia minha, e ele também. Isso foi no dia 1/2/6 e tenho certeza que que essa foi uma das várias transas que nós vamos ter. Adoro meu irmão e sei que um dia isso irá acabar pois ele pensa em casar com a namorada dele. Mas isso concerteza ficará nos nossos mais profundos segredos e fantasias.

Beijinhos na Aninha*

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela889353

Nome do conto:
Meu irmãozinho e eu.

Codigo do conto:
7147

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/02/2006

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0