Quando o tesão fala mais alto



Olá,esse é meu primeiro conto. Sou o PassivoCampinas, tenho 32 anos, moreno claro, 178alt, 62 kg, magrelo, discreto e nada afeminado e moro em Campinas.
Tudo começou quando conheci esse cara no bate papo do. Ele 33 anos e disse que era ativo e estava afim de gozar...eu não perdi tempo e disse que poderia ajudá-lo....Marcamos o encontro na mesma hora e depois de uns vinte minutos, ele estava na porta de casa. Entrei em seu carro e fomos dar uma volta... Eu estava um pouco nervoso, ele também, então começamos a conversar sobre trabalho, vida e tals... Ele era bem mais bonito do que nas fotos que me mandara. Pra quebrar o gelo, peguei na sua mão e a beijei, ele retribuiu e beijou a minha. Ele dirigindo, eu fui e coloquei minha mãos em suas pernas e fiquei alisando...ele ficou trêmulo... então coloquei minha mão no seu pau e fiquei alisando. Ele logo deu uma gemida e senti que tava excitado. Senti algo grande e grosso dentro daquela calça. Tirei o sinto e desci até seu pau...abri o zíper e fiquei cheirando sua cueca, logo a tirei e pulou na minha cara um pau enorme, branco e cabeçudo. Não perdi tempo e comecei a mamar. Ele ficou louco e gemia mais alto e com a mão empurrava minha cabeça fazendo eu engolir seu pau inteiro. Que delícia era sentir aquele pau na minha boca... Vez ou outra ele me puxava pra cima e sugava minha boca...Me beijava feito louco e sugava minha língua e voltava a me descer pro seu pau.
Não tínhamos lugar pra ir, então sugeri pararmos numa rua mais escura com pouco movimento. Ele então parou o carro debaixo de uma árvore e num local bem escuro. Começamos a nos pegar de novo... mamava muito ele. Mas eu queria mesmo é sentir aquele pau dentro de mim. Então, pedi pra ele vir pro meu banco e eu abaixei minha calça e sentei no colo dele... e comecei a cavalgar... O tesão era tanto que esquecemos que estávamos na rua e só queríamos sentir um ao outro. Eu cavalgava gostoso nele e ele socava forte no meu rabinho. E enquanto ele me fodia me beijava e mordia meu pescoço elogiando meu rabinho, falando que eu era magrinho e apertadinho, mas aguentava levar rola... Ele socava sem dó e eu pulava feito um louco no pau dele...então ele falou que ia gozar...deu um grito e socou com mais força e então jorrou seu leite dentro do meu rabo. Depois, ficamos nos beijando e ainda eu mamei ele e claro, bebi todo seu leitinho.
Então ele me levou pra casa e disse que adoraria repetir mais e mais vezes...
Quem quiser, entre em contato comigo...deixando seu contato nos comentários.
Foto 1 do Conto erotico: Quando o tesão fala mais alto

Foto 2 do Conto erotico: Quando o tesão fala mais alto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 07/10/2015

Belo conto, muito tesão, Moro bem próximo, se tiver interesse deixe msg no perfil, Votado e comentado.

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 07/10/2015

Belo conto, muito tesão, Moro bem próximo, se tiver interesse deixe msg no perfil, Votado e comentado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivocampinas

Nome do conto:
Quando o tesão fala mais alto

Codigo do conto:
71738

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2