Um vizinho sem igual



Caros leitores esse é um conto verídico que me aconteceu quando era mais novo, irei me apresentar meu nome é Raniere e moro numa cidade interiorana do RN. Desde cedo sabia que curtia caras e de fato meu primeiro beijo foi com um vizinho, mas vamos ao conto.
Certo dia meu pai me pede para limpar uma cisterna que tinhamos em casa, e comecei a limpar mesmo fazendo muito barulho, um vizinho amigo meu que chamarei chico subiu ao muro e perguntou o que eu estava fazendo, no que respondi estava limpando a cisterna pra receber água nova e que de pronto se ofereceu para ajudar. Tudo ia caminhando e estavamos quase terminando quando ele começa a brincar jogando água e querendo chamar minha atenção. Logo de cara percebi sua intenção e comecei a provoca-lo ao me abaixar para secar a agua que ainda restava comecei a ficar meio q posição de quatro e jogava agua pra molhar os pés dele e bermuda na terceira vez que baixei ele veio e se encostou dando pra sentir o volume do seu pau. Na hora me levanto e finjo espanto ao mesmo tempo que ele pega no pau e mostra seu volume.
Eu - Cara não brinca com fogo você pode se queimar...
Ele - Tô com muito tesão e ao ver você de quatro não resisti.
Eu - Então o que você tem ai... deixa eu ver... - O que ele me mostrou foi uma jeba muito linda e dura devia ter uns 18cm muito grosso no qual ao ver tive de tocar. Comecei a punheta-lo e ele sussurrou – Chupa ele – no qual não me fiz de rogado e cai de boca e ele gemendo e delirando com meu boquete dizendo que eu nunca tinha encontrado alguém que chupasse o pau dele e que ele iria querer isso sempre, eu tirei o pau da boca so pra responder sempre que quiser estou disponível (nessa época ficava muito tempo só em casa). Depois disso ele me vira para a parede da cisterna e baixa meu calção ate o calcanhar e lubrifica meu cu com cuspe e tenta forçar, confesso que doeu a entrada e ele tinha pegada forte a cabeça era muito grande, mas depois que a cabeça passou tudo fluiu. As estocadas eram fortes e ele não parava de dizer que meu cuzinho era quente e que ele estava viciando, enquanto isso em estava gemendo de prazer em ser enrabado dentro da cisterna nossas respirações e gemidos ficavam intensos enquanto ele metia ainda mais forte trocamos de posições varias vezes e ele me levantou e segurou pra meter gostoso ate anunciar que iria gozar. Não parou de bombar e disse q iria meter ainda mais e foi metendo mais forte e mais rápido até eu ouvir um urro de prazer que tapei com um beijo quente que faltava pra finalizar com chave de ouro uma transa muito massa! Nos recompomos e terminamos de limpar a cisterna com a promessa que haveriam outras vezes e houve mesmo muitos outros é só esperar que conto mais...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario quero_leitinho

quero_leitinho Comentou em 13/10/2015

Que gostoso muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117418 - A vez do amigo (cont) - Categoria: Gays - Votos: 7
86131 - A vez do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil freitaspass
freitaspass

Nome do conto:
Um vizinho sem igual

Codigo do conto:
71761

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0