O "hétero" da faculdade.



Olá, sou o Arthur, tenho 21 anos, e sempre curti caras mas nunca dei pinta e ninguem sabe.
Minha família é do interior e eu vivo sozinho na capital pra estudar. Minha vida é bem agitada pois estudo o dia inteiro, de manha faço cursinho a tarde e a noite faço faculdade. Na minha sala tem um cara muito lindo, vou chamar de Davi. Ele é um loiro lindo, 22 anos, tem um sorriso maravilhoso, tem um corpo sarado, pois joga futebol e os olhos azuis mais lindos que ja vi. Ele é o pegador da faculdade, as meninas ficam doidas por ele, ele é um pouco metido mas tem um charme que derrete qualquer um.
Eu sempre fui inteligente e por isso tirava ótimas notas. Certo dia o professor avisa que a ultima prova vai valer o dobro da nota e pode salvar muita gente. Então Davi me deu uma olhada como se fosse pedir algo, mas nao chegou a falar nada pq nunca tinhamos conversado antes. No fim da aula enquanto eu arrumava minhas coisas ele chegou pra falar comigo:
Davi - Eae cara, tudo bem?
Eu - Tudo sim, eae? O que manda?
Davi - cara, sei que a gente nao se fala muito mas eu to penando nessa materia e preciso muito dessa ultima nota. Sei que vc é um dos melhores da sala, tu pode me dar umas aulas?
Eu confirmei, mas sem segundas intençoes. A gente combinou que eu iria pra casa dele no fim de semana.
Quando foi sabado arrumei minhas coisas e fui. Chegando lá ele abriu a porta sem camisa, exibindo aquele peitoral lindo com uns poucos pelos e usava um short de moleton. Me fez tremer. Ele percebeu que e eu estava olhando, deu uma risada sacana e me chamou pra dentro e fomos estudar. Tava rolando uma coisa muito estranha lá, o clima me deixava exitado e nervoso ao mesmo tempo, ele estava bem perto de mim, conseguia sentir o calor dele. Em meio a uma explicaçao eu peguei ele olhando fixamente pra mim, eu perdi as palavras e fiquei paralizado. Foi quando num impulso ele segurou meu rosto e me deu um beijo de tirar o folego. Eu levantei rapido e fiquei morrendo de vergonha, mas queria agarrar aquele corpo e me deliciar a tarde toda.
Davi - eu to louco por vc cara!!
Eu - cara, vc é doido, nao podemos fazer isso.
Davi - podemos sim. Ele me deu um puxão e me agarrou com uma pegada maravilhosa e me beijou de novo. Eu nao resisti e me entreguei. Ele me virou de costas e puxou meu cabelo enquanto beijava minha nuca e esfregava o pau na minha bunda. Eu virei e comecei a beijar aquele corpo maravilhoso, e desci pro pau, abaixei o short e como tava sem cueca aquela rola de uns 19cm pulou na minha cara com aquele cheiro de macho exalando. Chupei ele como ninguem tinha chupado, ele gemia de tesao, lambi cada pedaço daquela rola e daquele saco, mamei até cansar a boca. Ele me levantou, me beijou mais e me colocou em cima da mesa e dos materiais. Eu ja sem roupa, ele começou a lamber meu cuzinho, que lingua maravilhosa, eu gemia muito e meu pau pulsava de tesao. Ele deixou bem babadinho, e pediu:
Davi - deixa eu meter sem camisinha?
Eu - nao cara, é perigoso.
Davi - Eu sou limpinho, vai por favor. Falava enquanto passava a cabeá da rola no meu cuzinho. Como eu era limpo também deixei. Ele meteu com tudo, eu gritei alto. Um fogo me subiu e eu implorei pra ele meter gostoso. Ele começou a meter rapido e nos comecamos a suar. Depois fomos pro sofa e ele sentou e pediu pra eu cavalgar. Eu sentei direto e ele forcou pra entrar tudinho, me sentia cheio com as bolas na portinha do meu cu. Rebolei gostoso até que ele começou a urrar e anunciou o gozo. O pau inchou e comecou a pulsar no meu cu, encheu de porra. Eu sem tocar no meu pau gozei também. Fomos pro banho, eu dei mais uma mamada nele.
Ele me convidou pra passar o fim de semana lá. Transamos muito e de vez em quando ainda dou umas "aulas particulares" pra ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/10/2015

Simplesmente TESÃO........

foto perfil usuario guara

guara Comentou em 06/10/2015

Tem foto dele?

foto perfil usuario garotinhosadafinho

garotinhosadafinho Comentou em 05/10/2015

muito bom

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 05/10/2015

Tezão da zorra!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95620 - O borracheiro pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 7
85338 - Festa junina da putaria. - Categoria: Gays - Votos: 5
85250 - Conseguindo nota pra passar - Categoria: Gays - Votos: 12
71856 - O carnaval rendeu. - Categoria: Gays - Votos: 6
71734 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil arthurpj
arthurpj

Nome do conto:
O "hétero" da faculdade.

Codigo do conto:
71772

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2015

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0